Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1174 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1746741074112411641165116611671168116911701171117211731174117511761177117811791180118111821183118412241274 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2015, 12:36
    Campos071
    Pneus.
    Fala Imperador!, blz?
    Cara vi que voce trocou os pneus da sua Ranger, queria saber onde voce comprou pq nao estou achando em lugar nenhum.
    Outra coisa ele pega, ou fica perfeito?

Ta fera a sua ranger, parabens.
  • 15/09/2015, 07:18
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Campos071 Ver Post
    Fala Imperador!, blz?
    Cara vi que voce trocou os pneus da sua Ranger, queria saber onde voce comprou pq nao estou achando em lugar nenhum.
    Outra coisa ele pega, ou fica perfeito?

Ta fera a sua ranger, parabens.

Comprei no pneufree ... mas depois apareceram vários sites com os mesmos pneus com preços um pouco melhores.

PS: Fica perfeito sim, até porque a medida que coloquei (265/70/17) é apenas 3% maior que os originais 265/65.
  • 15/09/2015, 13:19
    ggpoa
    Boa tarde amigos do forum.
    Estou procurando um sistema TPMS para a nossa ranger. Alguem conhece ou pode recomendar alguma marca / modelo especifico ?

Obrigado.
  • 15/09/2015, 21:07
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por ggpoa Ver Post
    Estou procurando um sistema TPMS para a nossa ranger. Alguem conhece ou pode recomendar alguma marca / modelo especifico ?

Obrigado.

Já vi isso daqui, mas não sei se presta.

http://www.caskabrasil.com.br/voce-sabe-o-que-e-tpms/

Não é melhor comprar um bom calibrador e dar uma olha de vez em quando?

Abraço,

Miranda
  • 15/09/2015, 23:02
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Já vi isso daqui, mas não sei se presta.

http://www.caskabrasil.com.br/voce-sabe-o-que-e-tpms/

Não é melhor comprar um bom calibrador e dar uma olha de vez em quando?

Abraço,

Miranda

boa noite ,

eu também achava meio "frescura" essa coisa de saber a pressão do pneu durante percurso, tenho este sistema só que de fabrica em outro carro, mas não é que achei legal, por já duas vezes me livrou de ter que trocar o pneu na estrada, ele avisa bem antes qdo o pneu começa a murchar, na maioria das vezes murcha devagar, excluindo estouros, e aí dá tempo suficiente de procurar um borracheiro ou local mais seguro para parar e fazer o conserto,
    sds,
    joao.
  • 15/09/2015, 23:25
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite ,

eu também achava meio "frescura" essa coisa de saber a pressão do pneu durante percurso, tenho este sistema só que de fabrica em outro carro, mas não é que achei legal, por já duas vezes me livrou de ter que trocar o pneu na estrada, ele avisa bem antes qdo o pneu começa a murchar, na maioria das vezes murcha devagar, excluindo estouros, e aí dá tempo suficiente de procurar um borracheiro ou local mais seguro para parar e fazer o conserto,
    sds,
    joao.

Ôpa, João.

A Tiguan também tem e, talvez por sorte, não usamos até hoje. Quando sugiro o calibrador, é pensando que sensores como esses não originais instalados nas válvulas dos pneus podem não oferecer leitura fidedigna.

Inclusive sou a favor dos benefícios e comodidades que a automação pode trazer. Embora saiba também que, mal feita, pode mais atrapalhar do que ajudar.

Enfim, confesso um certo receio por mecanismos não originais. Mas isso é de cada um obviamente. :curtir:

Qual será o custo de um TPMS avulso? Alguém estima?

Abraço,

Miranda
  • 16/09/2015, 09:11
    Luiz Cláudio GP
    Bom dia pessoal, estou com problemas na minha ranger 3.2 at, procure no forum mais nao encontrei nada que pudesse me ajudar, ela esta baixando agua e oleo, porém nao faz fumaça, esta com a potencia normal e o consumo ate melhorou, queria saber se alguem ja teve este problema e como resolveu? porque como todos sabemos compramos um carro que não tem assistencia, vi que o troller novo tem problemas nos selos do motor que ocasionam a passagemd e agua para o oleo, mais fiquei na duvidia se é o mesmo motor da ranger.
  • 16/09/2015, 10:36
    lsleite
    Citação:

Postado originalmente por ggpoa Ver Post

Obrigado.

Você já viu umas tampas de válvula que mostram de maneira mecânica e visual se a pressão está abaixo?
    Elas ficam verde, amarela ou vermelha de acordo com a pressão. Você compra ela de acordo com a pressão do pneu e são baratas.
    O único problema é que não vai ter a indicação quando estiver em movimento.

Segue um exemplo: http://www.dx.com/p/digital-tire-pre...5#.VflwS_lVhBc
  • 16/09/2015, 21:41
    Miranda_MG
    Roda 16
    Pessoal,

Se alguém tiver uma roda 16 da Ranger (preferencialmente de ferro, porque vai para o estepe) para vender, favor entrar em contato.

Abraço,

Miranda
  • 17/09/2015, 18:36
    Moipessoa
    pessoal,

alguém aí compra suas garrafas de óleo e levam pra ccs para troca na revisão?
    to achando um puta absurdo ter que pagar R$83,00 / litro do óleo da ranjola.
  • 17/09/2015, 18:59
    ggpoa
    joaoslf e demais foristas,
    Não é a toa que TPMS é item veicular obrigatorio em qualquer pais civilizado, leia-se EUA e Europa, ha varios anos!

Ja tive a infelicidade de detectar ao volante, tardiamente, que um pneu estava esvaziando.. sem acostamento na via... uma tragedia... parei muito depois.. veiculo carregado...pneu ficou inutilizado.. resultado: um pneu novo custa o dobro de alguns kits TPMS disponiveis no mercado! Alem da questão segurança veicular, é uma questao economica tbem, no que tange a rodar com pneus fora da faixa ideal de calibragem! Alem de somente comparecer ao posto para calibrar quando é realmente necessario, outra vantagem!

Estou tendo dificuldade em encontrar empresa habilitada a vender e instalar / dar suporte a este tipo de item!

O KIT que mais achei comercializado pela WEB foi este: http://www.connectparts.com.br/senso...67-psi-44619/p

Alguem conhece ? Ou sabe recomendar alguma empresa que poderia ter "know how" para fazer isto em nossos veiculos ?

Abçs

Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite ,

sds,
    joao.

• 17/09/2015, 19:00
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    pessoal,

alguém aí compra suas garrafas de óleo e levam pra ccs para troca na revisão?
    to achando um puta absurdo ter que pagar R$83,00 / litro do óleo da ranjola.

R$ 83?? Eu pago 45 na ccs, sendo que encontro por 32 nas lojas especializadas.

Mas pode levar o óleo sim :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1174 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1746741074112411641165116611671168116911701171117211731174117511761177117811791180118111821183118412241274 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:54.