Imperador, vc reparou que nesse video a Ranger leva uma carga com peso descrito de 1,5Ton ? Seria a unica da categoria com essa capacidade.
Versão Imprimível
A Ranger Flex 2.5 CS ja quase leva 1,5 toneladas!! Para modificarem a suspensão para alguns quilos a mais não deve ser difícil! Site da Ford!!
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS SPORT 2.5 Flex Altura da caçamba (mm) 511 Altura do veículo (mm) 1806 Altura livre do solo (mm) 232 Ângulo de ataque (◦) 28 Ângulo de saída (◦) 26 Capacidade de carga (Kg) 1457
Para quem procura um setup de parachoque de impulsão e farol de longo alcance Para a Nova Ranger segue o caminho das pedras, simples, de excelente resultado e qualidade e o melhor dentro das normas de transito...
instalei e já testei, para mim está mais que suficiente, eu mesmo fiz a instalação tanto do parachoque quanto do farol, está de acordo com o código de transito Brasileiro, ou seja conjugado com o farol alto, no entanto dispensei o Switch de liga desliga, vejo que poderia ser um ponto de futuros mal contatos, a ligação pode ser feita corretamente com e sem o switch descrito no manual de instalação contanto que seje conjugado com o farol alto no caso do farol de longo alcance. Em tempo descobri uma coisa que eu não sabia, o codigo de trânsito regulamenta os parachoques ou seja pode dar apreenção se o mesmo não for homologado pelo inmetro, fica o aviso para quem não sabe ou pensa em colocar um feito artesanalmente, eu instalei um parachoque da Keko que tem 4 pontos de fixação nas longarinas e o farol é fixado com suporte de metal fixado com porca rebite, com rosca e parafuso, foi a unica coisa que eu não fiz foi furar e arrebitar o parachoque pois a arrebitadeira é uma diferente que é dificil de encontrar e muito cara, o resultado é um farol bem firme e sem trepidação já testei em estradas lisas, esburacadas e de terra, assim como na ausência total de luz e me ajudou muito. O Farol tem o logo em relevo interno da chancela Hella transparente no vidro assim como no corpo do polimero trazeiro e tem um desempenho muito bom. O parachoque da KEKO tem uma vantagem ele além de 4 pontos de ancoragem para maior firmeza ele necessita que seja removido o defletor de borracha que fica em baixo do parachoques, basta remover 5 parafusos, pois o parachoques acaba não afetando o angulo de entrada do carro pois fica na mesma altura/posição do defletor de borracha, diferente de outras marcas de parachoques onde eles ficam instalados abaixo do defletor resultando em perda de angulo de entrada, e de quebra ele não inutiliza os ganchos dianteiros. Os locais onde comprei os acessorios foram no caso do parachoques foi na AutoKAutocenter que tem loja na net e pratica preços bem honestos, os farois foram comprados na Gama4x4 pela net, em nenhum deles não tive problema algum.
Anexo 508679
aee galera, como estão?? faz tempo que não posto mas sempre que tive a chance dava uma olhadinha no tópico, agora retornei parcialmente, rsrsrs, está uma correria. oq contam de novo das rangers?? tudo blz??
a minha está com quase 28 mil km e, por enquanto, só alegria, se ela continuar assim até os 150 mil km minha próxima vai ser outra ranger. rsrsrs. abração a todos aeeee.
Pessoal,
No balanço do 1o semestre, os preços dos carros subiram em média 5,2%. E adivinhem qual foi o carro que mais subiu o preço? Ford Ranger Limited 3.2 12,7%. A Ford quer vender ou não? Alguém consegue explicar?
http://www.autoinforme.com.br/mesmo-...2-no-semestre/
aos que não sabem, estamos vendendo a nossa l200, criei um tópico nos classificados, é este: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2303383
se interessar a alguém...
Mais alguns meses e minha Ranger 2013 esta saindo da garantia e estou pensando em reprogramar como alguns já fizeram. Sei que muita coisa já foi comentado aqui no tópico, mas meu tempo esta curto e estou sem condições de voltar as páginas para procurar. O Valor eu já sei que é em torno de R$2.000, mas quais são os prós e contras? muchas gracias