Sim Miranda, ambas falham...
A XLT Manual falha um pouco mais do que a Limited AT...mas ambas falham!!
Porém a XLT que estou mais de olho chega até engasgar e o giro baixar um pouco...
Já li no Reclame Aqui e em outro site que não me lembro, acho que oficina Brasil que várias pessoas tiveram problema desse mesmo modo!!
Em alguns era bico entupido, aliás na maioria dos casos era bico entupido, e em um caso era a bomba do rail que estava com problema...mas os sintomas sempre idênticos!!
Por isso fico com receio...porém é a única picape que me interessa a Ranger!!
Triton não quero pois estão ocorrendo alguns vicios nas 12 em diante, Hilux não quero de jeito nenhum pois aqui o seguro é caríssimo devido ser Fronteira e alto índice de roubo mas o pior de tudo é que capota por qlquer bobeira!!
Frontier não me atrai muito, nem a Amarok...temos birra de volks aqui em casa!!
Então só resta a Ranger mesmo!!
Esta XLT em vista está com 72.000km...com certeza já trocou pastilha e os amortecedores pelo que andei lendo sobre as revisões... pelo visto só falta trocar essa peça do ar condicionado e limpar os bicos pra ficar em ordem!!
Só fico com medo de peças...já revirei a net de tudo quanto é jeito e não acha peça de reposição em local nenhum...
Ficar refém de CSS é uma grande bosta, mas pelo visto a Ford sempre foi assim meio sem peça fora de css!!
Lendo alguns relatos de desgaste nos pivos e tendo que trocar a bandeja inteira por causa de uma bucha... ter que trocar amortecedor completo por causa de 1 batente...essas coisas me deixam bem frustrado com o atendimento...mas pelo visto vou de Ranger mesmo!!
Se der certo de fechar negócio volto aqui com mais notícias!!
Por enquanto muito obrigado a todos que ajudaram!!
Grande abraço pessoal!