Nao seria aquele problema no motorzinho do Ar Digital, e que quase todas de 2013 acho teve a troca desse motorzinho. O pessoal que possui este modelo poderia dar o relato e te esclarecer esta duvida.
Versão Imprimível
Junior-L200Power
Acho que deve ser o tec tec do ar condicionado. Muitas delas apresentam esse problema. Se ainda estiver na garantia não teras problema. Se for esse problema mesmo é simples de resolver. No forum tem bastante informação sobre esse assunto. Abraço
Boa noite.
Constatei que a tabela Fipe está defasada em relação ao preço oficial da Ford... na Fipe a LTD Flex consta com o valor de R$103.420,00 enquanto no site da Ford está R$ 115.500,00.. uma diferença superior à 10%.. considerando que os seguros e as negociações normalmente tomam por base a tabela Fipe há possibilidade de um prejuízo real.. encaminhei email paraveiculos@fipe.org.br solicitando a atualização dos valores.. creio que quanto mais demanda desta eles receberem maior a possibilidade de ajuste dos valores.A diferença existe para todos os modelos.
Creio que poderíamos fazer isto, que tal?
Att.
Damthe,
Ate onde eu saiba, são coisas diferentes. Uma coisa é o preço de tabela, outra é o valor efetivamente fechado (FIPE).
Olhe no site da Ford. Uma 3.2 XLT AT tem preço de tabela de 149,7k. No site tb tem uma oferta pra ela de 145,7k, isso parcelando. Na concessionaria então, não deve ser dificil conseguir abaixo de 145 pagando a vista. Se olhar no webmotors, deve achar por bem menos que isso.
Quanto ao seguro, algumas seguradoras permitem que vc especifique uma porcentagem em relação à FIPE, algo entre 90 e 110%, lógico que tendo desconto ou pagando a diferença.
Abs
Pelo jeito é um problema exclusivo dos Ar Dual Zone, certo?
Alguém poderia fazer a gentileza de informar qual ou quais as peças que devem ser trocadas por favor??
Li um relato alguns posts atrás onde vc cita Paulo, 2 peças se não me engano e os códigos...mas não estou encontrando mais!!
Muito obrigado a quem puder ajudar!!
Bom dia Junior-L200!
Veja o Post 11107, na página 1093, em que falo dos atuadores e postei algumas fotos das peças. Qualquer outra dúvida é só perguntar.
Abraços
Muitíssimo Obrigado Edu...
Grande abraço!
Por nada Junior!
Precisando estamos aqui para ajudar!
Abraço!
As duas estão na garantia...e o vendedor me disse que tudo que precisar será trocado sem custo algum!!
Pra falar a verdade estou com o pé atrás nessas Rangers...além de as 2 terem esse tec tec qndo liga a chave elas compartilham de outro problema que é a tal falhação entre 1400 a 1800rpm...
O vendedor disse que fará limpeza de bico na que eu for escolher...mas já li a respeito que pode ser a bomba tbm isso, certo?? Não acende luz alguma, só falha mesmo!!
Caso compre, apesar de estar bastante receoso, a primeira coisa que farei é levar direto na Digipower pra retirar o DPF e EGR...já serão 2 problemas a menos pra dar dor de cabeça já que moro no interior longe da CCS!!
Além do que tbm já li muito a respeito desse DPF que dá bastante dor de cabeça...então já eliminando ele é um sosseguinho a mais!!
Voltando as falhas do motor, vcs acham que a limpeza resolve ou é melhor trocar o bico logo??
Obrigado!
Essas falhas estão acontecendo nas duas? Porque aqui no tópico não me lembro de ninguém relatando ou reclamando disso. Se eu estiver enganado, outro forista me corrija, por gentileza.
Abraço,
Miranda