Ictelecom, se o barulho for uma especie de toc toc vai ter q trocar o motorzinho do ar cond, na css eles ja sabem como resolver o problema com facilidade.
um Abraço.
Versão Imprimível
Ictelecom, se o barulho for uma especie de toc toc vai ter q trocar o motorzinho do ar cond, na css eles ja sabem como resolver o problema com facilidade.
um Abraço.
Pessoal, gostaria de tirar uma informação com vcs.
Meu pai possui uma Ranger 3.2, hoje com km por volta dos 130.000, sem problemas. Graças a Deus a caminhonete nunca incomodou, deixou na mão ou qualquer coisa do tipo.
Porém, a algum tempo, venho notando uma perda de desempenho em alta.
Pra quem conhece a 3.2, sabe que ela cola facilmente nos 180 km/h. A do meu pai vai ficando bem amarrada, 160-170 com dificuldade. Ja reclamamos na concessionaria aqui, mas infelizmente os caras só sabem plugar o computador e falar que nao tem erros.
Alguém ja teve problema assim? Com perda de desempenho?
Alguma dica do que fazer?
A EGR da ranger é feita descarbonização ?
Pessoal minha Ranger tem um desgaste irregular do pneus dianteiro na parte interna, isso é normal nessa nova ranger? Já ouvi de um vendedor de pneus que varias Rangers que ele atendeu os proprietários reclamavam deste problema. Isso acontece mesmo com ela alinhada.
Ranger 2016 apresentada oficialmente
https://www.youtube.com/watch?v=xVjC-_XMqio
Toda Caminhonete tende a desgastar os pneus dianteiros na parte interna, pq a cambagem dela indicada pelo manual e 0" zerada, e todos esquecem q a frente delas sao muito pesadas, a cambagem correta para que nao aconteça esse desgaste e de 0,08 a 0,18" positiva, assim nao tera problema com desgaste nem interno e externo.
Fui hoje ver o alinhamento da Ranger, a cambagem estava normal, mas as a convergência estava errada. Agora é ver se vai parar de comer pneu.