Modificações no Pesadelo: entram os BF e os aros serão pintados de grafite! VQV!
Anexo 510877Anexo 510878Anexo 510879
Versão Imprimível
Modificações no Pesadelo: entram os BF e os aros serão pintados de grafite! VQV!
Anexo 510877Anexo 510878Anexo 510879
muito bom! vc não quis colocar medida original? antes era dificil achar agora parece que tem disponivel, de qualquer forma depois relata pra galera o resultado! :curtir:, se possivel coloca fotos do carro montado com os BF, sua ranger será talvez a primeira com BF godrich ta ko2, qual o preço dos bf?
Esse 265/70 é a combinação ideal entre estética, consumo e não endoidar o câmbio.
Já soube de relatos de gente com 285/70 e 315/70 com câmbio AT que o carro não fica muito bom, porque o câmbio fica doido; Isso já não ocorre nas MT.
Comprei por R$ 1.260,00 cada unidade. Mas depois da compra (sempre é assim!!) surgiu uma promoção e cheguei a ver de até R$ 1.100,00...
Taí meu Pesadelo :dance:
Anexo 511051Anexo 511052Anexo 511053Anexo 511054
imperador, ficou muito bom, a cor da roda é como disse grafite, mas tem alguma referencia de tom ou algo assim??
poderia compartilhar se tiver algum tom ou a marca da tinta,
estes BFs modelo novo também ficaram muito mais bonitos, na minha opinião,
sds,
joao.
Bom dia amigo, depois nos posicione quanto à dirigibilidade. Em julho um amigo deixou a Limited dele idêntica a sua, mas a dele é prata. Ele comentou que perdeu muito na dirigibilidade em rodovia, que os Bf puxam demais pros lados quando pega buraco ou quando há necessidade de desviar repentinamente de algo. Ele também tem Bf no troller dele.
pickup do Darth Vader Anexo 511163
Kkkk boa essa do darth vades
Sobre a dirigibilidade dos BF, eles são infinitamente mais macios que os Scorpion ATR, mas sinto que a frenagem deles não é tão boa quanto os ATR. Porém temos que dar um desconto, porque acabei de trocar pastilhas também. Mas não puxam não, são muitos bons nesse aspecto.
Sobre a cor dos Aros, escolhi numa loja que faz serviço nos aros. .. posso descobrir aros cor depois, mas escolhi no olhonetro.
http://www.themotorreport.com.au/con...mc:819x819.jpg
Não sei se vocês concordam comigo,mas agora sim a ranger esta ATRAENTE com esta cara de caminhonete
de verdade e não estes olhos puxados de carro japonês estilo Hilux,não que atual não seja bonita.
mas agora parece caminhonete americana,se melhorarem o pós venda da ford não tem pra ninguem.