A minha estava com esse barulho no lado direito trocaram braco superior e buchas agora apareceu o mesmo barulho do lado esquerdo olhei e vi as buchas do braco superior danificadas vou levar essa semana na css pra tocarem ela e 12/13 com 40mil km
Versão Imprimível
A minha estava com esse barulho no lado direito trocaram braco superior e buchas agora apareceu o mesmo barulho do lado esquerdo olhei e vi as buchas do braco superior danificadas vou levar essa semana na css pra tocarem ela e 12/13 com 40mil km
Gostaria de fazer parte do grupo do zap zap se puderem me adicionar meu numero e 21 985938373 .
Abc
Me falaram no grupo do zap zap que poderia ser a barra estabilizadora...
Vou mandar olhar sexta pela manhã no alinhamento..
Acabei de vir do serviço de alinhamento e não foi detectado nenhum problema na suspensão do carro.
O alinhador viu uma pequena folga na caixa (de onde deve vir o barulho), mas falou que segundo a experiência dele, está dentro da normalidade. Disse pra que eu continuasse observando para ver se o barulho aumentava.
A MINHA NR ESTAVA FAZENDO ESSE MESMO BARULHO, QUANDO A CAMIONETE TORCIA DE LADO OU PASSAVA EM QUEBRA MOLAS. LEVEI EM UMA OFICINA E CONSTATOU-SE A DANIFICAÇÃO DAS BUCHAS DA BANDEJA, COMO A FORD NÃO FABRICA SO AS BUCHAS, TROCA-SE A BANDEJA COMPLETA POR APENAS R$ 700 rsrsrs. A DO LADO ESQUERDO ESTA COM POUCO JOGO, MAIS LOGO TEREI QUE TROCAR TAMBÉM.
DETALHE: Levei na css para ver o barulho, os mecanicos testaram e não viram nada de errado, nao convencido eu levei em um mecanico amigo meu que ergueu a bruta, e com uma alvanca forçou a suspeção, nada mais nada menos do que 2cm de folga. Ai voltei na ford e eu mesmo falei pros mecanico que estava estourado.
Amigos, minha NR acendeu a luz de falha do motor e não apaga. começou acendendo e as vezes apagava, depois de uma semana acendia novamente e agora ficou acesa direto. Não notei nenhuma diferença no desempenho e no consumo. Deixo assim ou vou arriscar ir pra css ?