Boa noite a todos. Primeiramente, desejo ao Regis que tudo dê certo com a viatura, e o mais breve possível, e extendo a todos que estão passando por problemas.
Por estar em viagem, acompanhei o forum pelo iphone, porém acho muito ruim para postar inserindo imagem, então deixei para postar quando chegasse em casa, pois acabo teclando muito.
Semana passada coloquei a NR no trampo, a L200 aparentemente queimou a junta do cabeçote e ainda não tive tempo para levá-la na oficina, ficou parada na fazenda, pois a NR também estava lá - estava deixando a L200 na fazenda pro trampo e deslocando de Marabá - fazenda de NR.
Coloquei o engate original ford e fui transportar bezerros/garrotes na carretinha, coisa que faço com muito sacrifício na L200, ela pena muito nas subidas íngremes de estrada de terra, sempre de primeira reduzida e esquentado (daí a junta ter queimado).
Dei seis viagens na NR, passando um pouco de 1.100 km rodados no total, e olha, estou mais maravilhado ainda com a NR, depois da primeira viagem com cautela, nem usei mais a redução, sobe tudo de segunda simples, primeira só quando quero ir mais devagar (sempre traçada na estrada de terra), já não vejo a hora de trocar a L200 em outra NR, XL ou XLS.
Nesta foto, estou com 10 bezerros pesando no total de 2.200 kg a 2.400 kg (só o gado, pois a carretinha eu nunca pesei):
Anexo 457568
Também fiz hoje a revisão de dez mil km, somente troca de oleo e filtro e tbm o filtro diesel, total de 580 dilmas, a bendita mangueira ainda está ok.
Não vou postar tudo que tenho de imagens e tbm vou limitar este post, mas se algum companheiro quiser saber mais, estou pronto para responder.