Pois é...
Ou vai passar a realizar o serviço de retrofit pra gente... kkkkk
Vai saber se ele não tá querendo ganhar uns trocos. ;)
Versão Imprimível
Aproveitando o assunto, tem como regularizar a instalação do retrofit???
Então eu comprei esses projetores no Ebay faz bastante tempo ia usar na Amarok, mas desisti pq o carro já tinha 2 anos e meio, ai deixei guardado para o proximo carro.
Quando eu comprei fui taxado muito mesmo, lembro q paguei uns 200 e pouco Obamas nos projetores, e fui taxado em 800 e poucos reais,recorri para rever o valor do imposto, uns 2 meses depois, eu já tinha esquecido chegou uma carta com o novo valor de uns 200 Dilmas.
Comprei tb um par de lampadas h1 4300k, e um chicote para fazer a instalação da luz alta, que é igual o de um kit de xenon h4.
A dificuldade para instalar de 0 a 10, te digo q foi 8,5, pq foi a primeira vez q fiz isso. mas quem faz reparo em farol acho q deve fazer isso com facilidade, em CTBA a Só Lanternas será q não fazem? tb não sei o que eles cobrariam...
Qualquer coisa da um grito
Uma pergunta aos amigos que estão mais por dentro do Retrolift, eu posso utilizar lampadas comuns ou só pode ser com xenon? A pergunta é justamente por causa da legislação vigente que proíbe a utilização de tal lampada no Brasil através de modificações e afins. Aproveitando o ensejo fiz a primeira Revisão da minha Flex e fiquei muito feliz com o valor de apenas R$ 245,50 rsrsrsrs
abs amigos.
Me ligaram da CCS. A minha vtr chegou. Pedi em 20 de agosto de 2013 e a vendedora combinou um prazo entre 15 a 20 dias. No início não confiei muito, pois se tratava de uma Branca Limited Diesel. Entretanto, ela cumpriu o prazo. Hoje inteiraram os 15 dias. Eu pegaria a camionete amanhã à tarde, mas por conta de compromissos pessoais (trabalho), apenas vou poder pegá-la depois de amanhã, ou seja, 5ª feira, às 9h00.
Não consegui ganhar quase nada de cortesia. Na verdade, só me deram película. Acho que vou colocar o protetor e a capota marítima originais, embora o preço seja mais elevado (preço do site). O que os colegas acham? Aqueles que colocaram tais acessórios originais gostaram?
Eu vi o pessoal elogiando a loja Delta de São Paulo. Certamente, se eu morasse perto da capital, colocaria os acessórios lá. Entretanto, aqui na minha cidade não vejo muitas opções.
Abs.
Vídeo mostrando como fazer o retrofit
Audi A4 B7 Mini H1 Bi xenon projector headlight retrofit full tutorial - YouTube
miguelcps, estou querendo me aprofundar no assunto, acho que vou me aventurar em fazer isso... Fica bem bacana, só que eu queria colocar lampadas comuns.
bgtn foi sim apenas isso!! Por causa da KM baixa, 4100 km, o único item que o pessoal dispensou para troca foi o filtro de gasolina, e o restante, filtro de óleo, e 7 litros de óleo foram trocados. Mão de obra é grátis, e assim, deu R$ 245,50.
Parabéns DHReis, mais tu vai conseguir esperar mais 2 dias? hehehe eu iria agora buscar ela ó! Com relação aos acessórios vou passar a bola para os amigos mais experientes pois eu não tenho nenhum desses acessórios =/
Olá DHReis, comprei o protetor de caçamba na CSS, mas o original da Ford na verdade é da marca Autoline, ele vem escrito FORD atras, depois fui colocar o Santo Antonio numa loja de acessórios e o vendedor me mostrou um importado que segundo ele é o que vem na Ranger Argentina, não me lembro a marca certinho, é Dyno alguma coisa, achei o acabamento e espessura muito superior ao original, ele parece ser meio emborrachado, mas vem escrito F.Ranger atras, a loja é esta aqui, dê uma olhada.
Pickupnew Acessórios (17) 3364-1499 / (17) 3012-0775 >> PROTETOR DE CAÇAMBA >> Original Importado
PS: E esse meu original também não tem aquela beirada que protege a parte de cima da tampa traseira, esse Dyno tem.