Nossa! Esse foi um erro crasso! E, na minha opinião, somente poderia ser reparado com a substituição célere da picape por outra nova!
Abs.
Versão Imprimível
Mas pense se o carro estivesse em uma posição que saísse de frente, o cara sentasse o pé na estrada e lá pelos 100km/h tentasse colocar a "sexta" (que em verdade é a ré)!
Chevrolet S10 2014 e Chevrolet Trailblazer 2014 - Apresentação - BlogAuto - YouTube
Houve uma reprogramação. E troca de algumas peças.
Chevrolet revela S10 e Trailblazer 2014 - Notícias - QUATRO RODAS
To colocando a foto da minha, antes q comentem ela e preto gales, envelopei pois trabalho com obra e não a. q a pintura fosse arranhad
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum e preciso da opinião de vocês, fiz contato com o dono dessa LTD para pegar mais informações acerca das rodas, ele me passou tudo e me ofereceu inclusive para compra-las. Aro 22 pneu 305/40. Sinceramente eu não curto tunar a bruta, quanto mais original melhor, mas na boa, achei que essas rodas não ficaram exageradas, até soa como de fabrica. Quero a opinião de vocês, ta bunitona ou ta com cara de ranger de manu? rs ...desculpe se a pergunta foi meio besta mas to na duvida cruel. ...quero que as pessoas olhem e digam “nossa que coisa linda cara” não quero que digam “nossa que tosco, estragou a caminhonete”’ Abraços vlw. To aprendendo muito com vocês! ..olhem com calma por favor. Anexo 430043Anexo 430045Anexo 430044
Olá pessoal, neste feriado fiz minha primeira viagem para o sitio, + ou - 1200 km ida e volta, o carro anda muito, as outras camionetes provocam na estrada aí fui obrigado a dar uns coro em umas Hilux pra testar a bichona. Andei a uma velocidade de 140 e um pouco mais pras ultrapassagem, a média foi de 6.7 mas isso não me preocupa, com certeza vai melhorar daqui pra frente desde que eu reduza o peso do pé. rsrs. Não gostei de viajar a noite a Luz baixa é Péssima, preciso mudar urgente.
Gostei muito do silêncio, na estrada de chão do sítio não faz nenhum barulho. Abaixo segue uma fotos que tirei no sítio da Bruta, esse altão no lado dela é meu tio tem quase 2 metros de altura rsrs.
Anexo 430053Anexo 430054
Pô gente fiquei uns dias sem vir por aqui e tive uma trabalheira para me atualizar no fórum. Parabéns DHReis. Boa sorte com a NR. É idêntica a minha. sobre a central multimidea, já tô na fila lá da Wings. Por enquanto para melhorar a qualidade de som coloquei apenas um sub da hinor que resolve bem e é facílimo de instalar.
Anexo 430073
tem um que se encaixa perfeito atrás do banco.
Ah sim !!! meus adesivos chegaram...demora mas chega.