Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 724 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2246246747147157167177187197207217227237247257267277287297307317327337347748241224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/09/2013, 00:18
    Kladir
    Citação:

Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Só para lembrar: entrega técnica decepcionante. Acho que minha filha de 2 anos sabe mais do carro que a mocinha que me atendeu.
    O negócio é me virar na net e ler o manual com cautela. Abs.

Parabéns, bem vindo ao time e sorte com a sua BRUTA :concordo:. Abço.
  • 06/09/2013, 00:46
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Só para lembrar: entrega técnica decepcionante. Acho que minha filha de 2 anos sabe mais do carro que a mocinha que me atendeu.

O negócio é me virar na net e ler o manual com cautela.

Abs.

A entrega técnica da minha também foi terrível.

Um absurdo que lembro agora foi o sujeito afirmar que para eu travar a Ranger pela chave, eu teria que pressionar o botão do cadeado fechado por 2 vezes.

2 vezes ?? (pensei)

Ele disse que o primeiro clique acionaria as travas das 4 portas.
    E o segundo clique ativaria o alarme.

Achei aquilo meio estranho.

Fiz um teste e comprovei que basta um clique para travar as portas e ativar o alarme.
    O único detalhe é que se os vidros estiverem abertos, precisa segurar o botão por aproximadamente 1s, para subir os vidros.
    Nunca 2 cliques como ele disse.

Já imaginou se eu acredito nessa informação incorreta ?!
    O desgaste desnecessário do botão, das travas e sei lá mais o que !

Aff...

E fora esse foram outros absurdos que nem quero lembrar...
    Chegando ao ponto de eu ter que corrigir algumas informações dele, pois eu sabia mais sobre a Nova Ranger do que ele que trabalha na Ford.

Viva o Brasil.
  • 06/09/2013, 07:13
    NOTLE
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post

Um absurdo que lembro agora foi o sujeito afirmar que para eu travar a Ranger pela chave, eu teria que pressionar o botão do cadeado fechado por 2 vezes.

2 vezes ?? (pensei)

Fiz um teste e comprovei que basta um clique para travar as portas e ativar o alarme.
    O único detalhe é que se os vidros estiverem abertos, precisa segurar o botão por aproximadamente 1s, para subir os vidros.

Aff....

Falta de treinamento para as CCS, como acontece em todas, eles acham que estão vendendo Ecosport.

Minha esposa tem um e a forma de tavamento é esta que ele te explicou. rsrs
  • 06/09/2013, 09:03
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post

2 vezes ?? (pensei)

Aff...

E fora esse foram outros absurdos que nem quero lembrar...
    Chegando ao ponto de eu ter que corrigir algumas informações dele, pois eu sabia mais sobre a Nova Ranger do que ele que trabalha na Ford.

Viva o Brasil.

Monster Flux,

pior que, para a xls que não tem abertura/fechamento global, é isso mesmo. Pelo menos na minha percebi isso, tive que entrar no mercado e o cachorrinho da milha filha estava comigo (de noite, rapidinho, antes que alguém fale alguma coisa) e deixei ele preso dentro do carro. Com dois cliques dispara o alarme, com 1 não...
    XLS, na XLT e LTD que tem abertura global dos vidros não sei se muda....
  • 06/09/2013, 09:13
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Falta de treinamento para as CCS, como acontece em todas, eles acham que estão vendendo Ecosport.

Minha esposa tem um e a forma de tavamento é esta que ele te explicou. rsrs

Notle,
    eu não achei estranho porque tanto a Ecosport da minha esposa como o focus que eu tinha eram assim mesmo, 2 cliques.
    Pode ser configuração também, tipo, as portas tem como configurar destravamento de 1 ou todas as portas, talvez o alarme também tenha algum tipo de configuração. O manual (ah! o manual da ranger......) não parece citar, mas como nem as luzes do painel mostra direito, sei lá a confiabilidade desse manual. Tem que ver lá e ir testando as informações, kkkkk
  • 06/09/2013, 11:37
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    Pronto depois de 2 dias de serviço a Ranger está de luz nova.
    Fiz um retrofit com xenon 4300k.

Anexo 428804Anexo 428805Anexo 428806Anexo 428807

Muito bom!

Apenas um duvida: Como ficou o farol alto? Pois desconheço projetor que consiga fazer as duas funções, mesmo com uma lampada bi-xenon ou H4 a luz não "sobe".
  • 06/09/2013, 17:29
    Ther
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Muito bom!

Apenas um duvida: Como ficou o farol alto? Pois desconheço projetor que consiga fazer as duas funções, mesmo com uma lampada bi-xenon ou H4 a luz não "sobe".

Então no kit do projetor dentro tem um mecanismo que faz o farol alto, q por sinal fica bem forte...
  • 06/09/2013, 17:39
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    Então no kit do projetor dentro tem um mecanismo que faz o farol alto, q por sinal fica bem forte...

Entendi... obrigado!
  • 06/09/2013, 19:24
    Cicero Cardoso
    João Claudio. Mesmo a S 10 não dando conta de subir esta rampa em Goiânia, vou vender a minha N Ranger e comprar a N. S 10. A razão é simples, nos videos e outras formas de divulgação não retrata o sofrimento de ser atendido pela Ford e suas revendas. Desde que tirei a minha no final do ano passado foram vários problemas e tempo de espera. A Ford não deveria ter lançado a NR ainda. Não tem pessoal e estrutura para atender os problemas, até os mais simples. Enquanto a Nova Hilux não vem, vou vender a NR e comprar a N. S 10 (200 cavalos) Infelizmente, tentei após ter 03 Hilux , a Ford que representaria uma opção, não deu certo e arrependo e vou perder amis dinheiro ainda.
  • 06/09/2013, 19:33
    Cicero Cardoso
    Márcio, aconteceu 03 vezes comigo, trocaram uma peça atrás do rádio. O gerente da oficina CCS "Texas - Uberaba" não soube falar que peça era! Só ficou o receio de acontecer de novo. O sistema de funcionamento elétrico da NR favorece que o veículo continue funcionando alguns itens sem a chave. O pior ainda está por vir, é o tempo que será necessário para a reposição. Agora estou sofrendo é com o interculler, já se passaram 12 dias e nada. Boa sorte pra vc, pois aqui em Uberaba a solução é voltar para a Toyota.
  • 06/09/2013, 21:24
    diogov8
    O motor da Nova Ranger atinge seu pico de potência máxima aos 3.000 RPM. Portanto o motor a diesel trata se de um de baixa rotação ou apenas um HSD de "baixa rotação"? Apenas uma curiosidade minha.
  • 07/09/2013, 00:04
    Ther
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Entendi... obrigado!

Tirei umas fotos hoje a noite para ver a dif da luz baixa e da luz alta
    Anexo 429738Anexo 429739
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 724 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2246246747147157167177187197207217227237247257267277287297307317327337347748241224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:03.