Parabéns, bem vindo ao time e sorte com a sua BRUTA :concordo:. Abço.
Versão Imprimível
A entrega técnica da minha também foi terrível.
Um absurdo que lembro agora foi o sujeito afirmar que para eu travar a Ranger pela chave, eu teria que pressionar o botão do cadeado fechado por 2 vezes.
2 vezes ?? (pensei)
Ele disse que o primeiro clique acionaria as travas das 4 portas.
E o segundo clique ativaria o alarme.
Achei aquilo meio estranho.
Fiz um teste e comprovei que basta um clique para travar as portas e ativar o alarme.
O único detalhe é que se os vidros estiverem abertos, precisa segurar o botão por aproximadamente 1s, para subir os vidros.
Nunca 2 cliques como ele disse.
Já imaginou se eu acredito nessa informação incorreta ?!
O desgaste desnecessário do botão, das travas e sei lá mais o que !
Aff...
E fora esse foram outros absurdos que nem quero lembrar...
Chegando ao ponto de eu ter que corrigir algumas informações dele, pois eu sabia mais sobre a Nova Ranger do que ele que trabalha na Ford.
Viva o Brasil.
Monster Flux,
pior que, para a xls que não tem abertura/fechamento global, é isso mesmo. Pelo menos na minha percebi isso, tive que entrar no mercado e o cachorrinho da milha filha estava comigo (de noite, rapidinho, antes que alguém fale alguma coisa) e deixei ele preso dentro do carro. Com dois cliques dispara o alarme, com 1 não...
XLS, na XLT e LTD que tem abertura global dos vidros não sei se muda....
Notle,
eu não achei estranho porque tanto a Ecosport da minha esposa como o focus que eu tinha eram assim mesmo, 2 cliques.
Pode ser configuração também, tipo, as portas tem como configurar destravamento de 1 ou todas as portas, talvez o alarme também tenha algum tipo de configuração. O manual (ah! o manual da ranger......) não parece citar, mas como nem as luzes do painel mostra direito, sei lá a confiabilidade desse manual. Tem que ver lá e ir testando as informações, kkkkk
João Claudio. Mesmo a S 10 não dando conta de subir esta rampa em Goiânia, vou vender a minha N Ranger e comprar a N. S 10. A razão é simples, nos videos e outras formas de divulgação não retrata o sofrimento de ser atendido pela Ford e suas revendas. Desde que tirei a minha no final do ano passado foram vários problemas e tempo de espera. A Ford não deveria ter lançado a NR ainda. Não tem pessoal e estrutura para atender os problemas, até os mais simples. Enquanto a Nova Hilux não vem, vou vender a NR e comprar a N. S 10 (200 cavalos) Infelizmente, tentei após ter 03 Hilux , a Ford que representaria uma opção, não deu certo e arrependo e vou perder amis dinheiro ainda.
Márcio, aconteceu 03 vezes comigo, trocaram uma peça atrás do rádio. O gerente da oficina CCS "Texas - Uberaba" não soube falar que peça era! Só ficou o receio de acontecer de novo. O sistema de funcionamento elétrico da NR favorece que o veículo continue funcionando alguns itens sem a chave. O pior ainda está por vir, é o tempo que será necessário para a reposição. Agora estou sofrendo é com o interculler, já se passaram 12 dias e nada. Boa sorte pra vc, pois aqui em Uberaba a solução é voltar para a Toyota.
O motor da Nova Ranger atinge seu pico de potência máxima aos 3.000 RPM. Portanto o motor a diesel trata se de um de baixa rotação ou apenas um HSD de "baixa rotação"? Apenas uma curiosidade minha.
Tirei umas fotos hoje a noite para ver a dif da luz baixa e da luz alta
Anexo 429738Anexo 429739