Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 714 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2146146647047057067077087097107117127137147157167177187197207217227237247648141214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/08/2013, 11:14
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Leandro, to paquerando faz é tempo aqueles de Angel Eyes que sempre tem nos forum da Tailândia e Austrália. Inclusive deve resolver o problema da iluminação pois é bi-parabola, como nessa foto aqui retirada no forum deles https://www.facebook.com/photo.php?f...ze=2048%2C1363

Abs.

PO é essa......kkkkkkkkkkkkkk
  • 30/08/2013, 11:17
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    Comprei os tapetes no San's Clube.
    Eu acho que a direção da Amarok é mais precisa, e a estabilidade de VW é superior a da Ranger. Não estou dizendo q a Ranger é ruim é muito boa mas a VW é melhor. acho tb a posição de dirigir mais gostosa.
    Eu não peguei outra Amarok pq só tem 13/13 e eu não ia pegar uma carro no mês 9 2013. e a Ranger é 13/14.

Boas considerações.....
  • 30/08/2013, 11:20
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    É sua!
    Só vir buscar. ;)
    Trabalho na Copel da Padre Agostinho, na rápida Centro-Ecoville.
    Fica um pouco antes da Barigui veículos.
    Me avisa quando pode vir buscar que trago comigo.
    Já aproveito e vejo o multimídia instalado. ;)
    Anote meu celular: 9255-3346 (TIM)

Parabens. Puta atitude.
  • 30/08/2013, 13:15
    flacodia
    Pessoal,

Tenho uma xlt automática e hoje instalei o retrovisor com a câmera de ré, fora da concessionária. Porém, eles colocaram a câmera embaixo do para-choque, pelo que não dá para ter noção exata de quando o carro está preste a encostar. O certo seria colocar a câmera em local que eu possa ver o para-choque da caminhonete, não é isso? Alguém já colocou? Teve que trocar a fechadura da tampa ou o símbolo da Ford? Ele disse que tinha como furar do lado da placa, mas ficaria pior e a luz ainda atrapalharia.
  • 30/08/2013, 13:52
    DarwinLimited
    Valeu Leo!
    Quando puder coloca umas fotos da central multimídia instalada pra gente dar uma olhada!
    Para o pessoal de Curitiba, qual será a melhor css pra levar a NR pra fazer as revisões? Pelo jeito a Slaviero Kennedy é uma boa, né?
    Abraços!

Citação:

Postado originalmente por leolenz Ver Post
    Pessoal,

passados 30 dias com a bruta, já se foram exatos 4 mil km rodados!

De forma geral estou bastante satisfeito, principalmente pela flexibilidade que passei a ter no meu trabalho e dia a dia, em que uso muita estrada de chão e ao mesmo tempo pego muita rodovia. É o carro ideal, pois tem segurança (única pickup com 6 air bags), ótimo motor, e encara qualquer terreno. A região que pego estrada de chão é montanhosa, com pedras, buracos, o que foi tarefa muito fácil em todas as situações, mesmo com as chuvas dos últimos dias. Em resumo, estou muito satisfeito.

Um fato importante de mencionar que ocorreu comigo, foi quando fui trocar as rodas e pneus pelas aro 20". O rapaz da loja onde eu estava trocando, quando estava retirando as rodas originais, me chamou atenção para um dos pneus traseiros todo "comido" em seu centro! Maior frustração, pois esses pneus e rodas originais seriam parte de pagamento para as que iria colocar. Mas lá vou eu para a CSS. Chegando lá, atendimento de primeira (Slavieiro Kennedy), trocaram o pneu sem questionar absolutamente nada. Quando fui buscar, informaram que provavelmente aquilo teria acontecido ao embarcar no caminhão cegonha, o motorista patinou em alguma plataforma pontiaguda ou emenda, e estragou o pneu. Creio eu, que seja uma exceção, mas aqueles que estiverem com suas vtrs novas, não custa verificar!

Fora isso, o que vem me causando chatiação, é que já deixei dois dias inteiros a vtf na CSS para acertarem a centralização do volante e nada. Apesar da dor de cabeça, o atendimento tem sido bem prestado, inclusive me ligaram duas vezes após a última tentativa para saber se estava ok. Houve um caso isolado de um gerente (de outra CSS que não a kennedy) que foi um tanto arrogante. Fora isso, pessoal da Slaviero Kennedy é 100%.

Estou devendo fotos da central multimídia. Já adiando desde já, que o pessoal da Acoustic é muito profissional e prestou um excelente serviço. Porém eu hoje instalaria uma moldura que de alguma forma eliminasse a tela original e deixasse somente a nova. Falo isso pq a nova fica com pouca utilidade. Para não ficar somente o marcador da hora e dia, deixei o gps original ligado nela. Além disso, essa moldura que coloquei, precisou vários ajustes e até refazer uma parte após ter sido recortada, pois o tamanho do espaço para a tela original é menor que a tela em si. Como o serviço de adaptação foi muito bem feito, ficou absolutamente imperceptível.

No mais, só alegria!

• 30/08/2013, 15:30
    joester.brondani
    Poxa, ninguem aí deu uma incrementada no sonzinho original? :( hehehe
  • 30/08/2013, 15:35
    Grassmann
    Alguém tem coragem de desmontar um farol pra testar?...
    Achei os kits de retrofit pra vender aqui => Bi-xenon Morimoto Mini Stage III Kit (H1) - Complete Retrofit Kits from The Retrofit Source Inc
    Mandam pro Brasil. O frete aqui pra Curitiba ficou em US$70. Mais US$350 do kit e os "trocos" da alfândega...
    Começo a me questionar se realmente vale a pena...
    Tô começando a pensar em comprar uns faróis adicionais mesmo. Qualquer par de Hella sai bem mais em conta!
    Enfim, vou amadurecendo a idéia. Afinal, nem tudo se define pelo lado racional. ;)

Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Pois é...
    Além de não escreverem em inglês, os tailandeses não fazem o menor esforço pra exportar seus produtos.
    Até hoje achei pouca coisa por lá que pudesse ser comprada por aqui.
    Acho que não vai rolar comprar esses faróis deles.
    Talvez seja o caso de comprar um farol pra "canibalizar" e tentar montar um retrofit, como aquele com faróis usados de BMW...

• 30/08/2013, 15:45
    joester.brondani
    Leandro, algum desses nao dá será?

Kit Farol Projetor Retrofit Universal Angel Eyes + Bi Xenon - R$ 449,00 no MercadoLivre

Retrofit Projetor Universal (double Angel Eyes) - R$ 559,99 no MercadoLivre

• 30/08/2013, 15:53
    Grassmann
    Parece que são os mesmos anunciados lá fora.
    Só tem que ver a qualidade das lâmpadas e reatores vendidos pelo sujeito.
    Não custa dar uma olhada. ;)

Citação:

Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Leandro, algum desses nao dá será?

Kit Farol Projetor Retrofit Universal Angel Eyes + Bi Xenon - R$ 449,00 no MercadoLivre

• 30/08/2013, 16:13
    Emerson SP
    Boa Tarde!
    Pessoal, encontrei este link do Ebay
    Quem quiser conferir, segue link e alguma fotos dos produtos.
    Abraços.All Product All New Ford Ranger 2012 2013 Can not Fits USA Canada Ranger Model | eBay
    http://i.ebayimg.com/t/CHROME-HEAD-L...u,jg~~60_3.JPG
    http://i.ebayimg.com/t/CHROME-TAIL-L...tPw~~60_57.JPG
  • 30/08/2013, 16:14
    Emerson SP
    Segue o link que achei interessante.
    Abraços.All Product All New Ford Ranger 2012 2013 Can not Fits USA Canada Ranger Model | eBay
  • 30/08/2013, 17:51
    cbjiboia
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Só falta colocar um par milhas no para-choque de impulsão. Preciso da autorização da css.

Anexo 428737Anexo 428738Anexo 428739Anexo 428740

boa tarde, para a colocação somente do para-choque precisou de autorização da css, não criaram caso ? estou quase instalando na minha. depois de ver as fotos da sua deu mais vontade ainda. esse é o da bepo, precisa fazer alguma furação ou já vem pronto para instalar, ou seja a dúvida é, eu mesmo consigo instalar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 714 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2146146647047057067077087097107117127137147157167177187197207217227237247648141214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:06.