Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 723 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2236236737137147157167177187197207217227237247257267277287297307317327337738231223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2013, 11:41
    MAURI ZARDIM
    Marcio. já aconteceu comigo quando deixei uma das portas mal fechada. Até pensei que fosse problema de bateria. Como minha garagem é fechada sempre deixava sem travar as portas. a partir do momento que comecei travar nunca mais fiquei sem bateria, pois se tiver uma porta entreaberta vc vai perceber pois não trava. provavelmente seja isso
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Boa dia a todos, ontem (04/09) tive uma grata surpresa com a viatura, depois de uma viagem de 480 km e de ter deixado o veículo parado por 04 dias ao tentar sair com o carro pra viagem de volta a bateria da bruta estava totalmente sem carga, só depois de fazer a chupeta com outra bateria e que foi possível ligar o carro, estou levando o carro até a css para uma possível troca da mesma, pois não é normal depois de uma viagem de 480 km vc. ficar sem carga na bateria.

• 05/09/2013, 12:40
    Alexandre Guedes
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por leolenz Ver Post
    Pessoal,

conforme tinha prometido, segue fotos da central multimidia. Essa moldura deu muito trabalho para instalar, pois o espaço para a tela original era menor que a tela, então foi necessário refazer parte da moldura. Por conta da moldura ter sido dimensionada para uma tela menor, ela tb nao encaixava direito, ou seja, mais uma dor de cabeça.

Por sorte, o pessoa da Acoustic fez um ótimo serviço e garantiu que ficasse bem instalado e com ótimo acabamento. Mas para isso foram dois dias de trabalho.

Na tela original deixei ligado o GPS original, que não é dos melhores, mas pelo menos fica algo na tela que não data e hora. Na tela nova tem GPS da igo para situações que seja necessário e tb conta com mais funcionalidades de navegação.

Na minha opinião aconselharia a quem tiver interesse em instalar, aguardar uma moldura mais "pronta", evitando essas adaptações que foram necessárias. Fora isso está tudo ok.

Abs

Anexo 429379Anexo 429380Anexo 429381

O pessoal da Wings Acessórios Automotivos aqui de Recife está terminando os testes na central multimídia que manterá todos os comandos e informações do carro numa única tela.
  • 05/09/2013, 12:54
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    O pessoal da Wings Acessórios Automotivos aqui de Recife está terminando os testes na central multimídia que manterá todos os comandos e informações do carro numa única tela.

Essa parece que vai ser a melhor disponível! Pelo menos é o que aparenta pelo site da Wings e pelas fotos compartilhadas pelos colegas.

Abs.
  • 05/09/2013, 12:59
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por LUIS PIRES Ver Post
    Parabéns pela aquisição DH, e boa sorte com a bruta!

Como te disse, não vai arrepender, é a melhor caminhonete do mercado, disparado. Vc colocou o protetor e capota originais na css? Se já colocou, posta as fotos destes acessórios tbem, por gentileza, pra gente comparar. Eu ganhei estes acessórios na css, isso em março, e a capota marítima foi da marca "sanfonar", até postei algumas fotos aqui. Não sei se foi dos que vc colocou, mas to curioso pra ver os originais que já vem em alguma configuração do modelo 14.

Então... acabei colocando na CCS mesmo. Coloquei o protetor e a capota originais. A instalação do protetor ficou bem legal. Achei o protetor de qualidade. A lona marítima é boa (tem até uma grafia da ford em relevo). Contudo, a instalação da capota marítima deixou a desejar e até vou na CCS reclamar. Entre os trilhos laterais da capota e a caçamba vai uma tira de borracha aplicada. De um lado ficou 100% a aplicação, mas de outro lado o corte da borracha ficou mastigado (mal feito)... por isso vou lá reclamar. Vou tentar bater umas fotos pra postar aqui. Ontem estava chovendo e as fotos ficariam ruins.

Abs.
  • 05/09/2013, 13:00
    DHReis
    Só para lembrar: entrega técnica decepcionante. Acho que minha filha de 2 anos sabe mais do carro que a mocinha que me atendeu.

O negócio é me virar na net e ler o manual com cautela.

Abs.
  • 05/09/2013, 13:01
    Alexandre Guedes
    Citação:

Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Essa parece que vai ser a melhor disponível! Pelo menos é o que aparenta pelo site da Wings e pelas fotos compartilhadas pelos colegas.

Abs.

Vai ser a melhor disponível sim. Para ter uma ideia pelos testes que vi eles fazendo na América Ford aqui em Recife, até a abertura de porta é indicada na tela além de todas as informações da tela original do carro.
  • 05/09/2013, 14:04
    EduBolsoni
    Boa tarde DHReis!

Parabéns com a bruta, essas entregas são decepcionantes mesmo. A minha entrega foi bem fraca, tive que ler todo o manual e algumas informações eu já tinha pois acompanhava esse forum. O de mais é boa sorte e curta bastante a caminhonte, ela é show de bola, principalmente em viagem.
    Abs.
  • 05/09/2013, 14:08
    Ther
    Citação:

Vai ser a melhor disponível sim. Para ter uma ideia pelos testes que vi eles fazendo na América Ford aqui em Recife, até a abertura de porta é indicada na tela além de todas as informações da tela original do carro.

E quando será que vai estar a venda?
  • 05/09/2013, 14:18
    joester.brondani
    Mandei email pra eles, super bacana... to curioso em quanto será o valor , isso sim hehe
  • 05/09/2013, 15:06
    Alexandre Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    E quando será que vai estar a venda?

Previsão para mês de outubro.
  • 05/09/2013, 18:40
    damthe
    Citação:

Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Só para lembrar: entrega técnica decepcionante. Acho que minha filha de 2 anos sabe mais do carro que a mocinha que me atendeu.

O negócio é me virar na net e ler o manual com cautela.

Abs.

não espere muito do manual tbém... creio que, para informações de qualidade, melhor do que este forum não há.. é show!
  • 05/09/2013, 20:45
    DarwinLimited
    Será que vai ser possível comprar essa central para eles despacharem e daí instalar em uma loja de som local???
    O produto parece ser bem bacana mesmo...

Citação:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 723 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2236236737137147157167177187197207217227237247257267277287297307317327337738231223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:01.