Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 673 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1735736236636646656666676686696706716726736746756766776786796806816826837237731173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2013, 13:59
    MAURI ZARDIM
    1 Anexo(s)
    comprei numa loja de acessórios. acho que ai na sua cidade é fácil de achar também.
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    onde encontro essa borracha.

• 31/07/2013, 14:18
    Prometeus
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Ainda não tem preço previsto, mas parece que será em torno de 3,5 mil.

Bom saber, Alexandre. Se for para pagar R$ 3.500,00 com garantia da CSS, é melhor que R$ 3.280,00 da "garantia soy jo". Tomara que chegue logo mesmo.
  • 31/07/2013, 16:13
    Geraldo Nunes
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Agora sim!

Importante notar que todas as marcas fazem a gente de trouxa!!! 5 meses pra trocar a picape????? Vai pra pqp.....

Acho que a Hilux é tão boa que o cara nem queria mais saber de trocar.....

Olha aí pessoal, essa matéria sobre a AMAROK foi Publicada hoje (31/07/2013) no VRUM do Jornal ESTADO DE MINAS, um dos mais conceituados jornais do país. Vale a pena conferir o kink abaixo para tirar as conclusões.

MP pede que consumidores relatem problemas com Amarok, Gol e Voyage - VRUM

Abçs.
  • 31/07/2013, 16:39
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Prezados, A CSS América Ford de Recife vai receber a Central Multimídia da Nova Ranger a partir da semana que vem. O pessoal da Wings Acessórios Automotivos já estão finalizando os testes. Verifiquei e a central é totalmente compatível com os comandos originais, não perdem nem as informações de sensor de ré da tela original.

Blz Alexandre, então vou esperar o resultado de vc ai em Recife....bom que nem preciso pagar frete. minha família mora toda aí. aguardo teu informativo.
  • 31/07/2013, 16:48
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Bom saber, Alexandre. Se for para pagar R$ 3.500,00 com garantia da CSS, é melhor que R$ 3.280,00 da "garantia soy jo". Tomara que chegue logo mesmo.

Pois é Prometeus, a diferença é o frete que não vou precisar pagar, pô e ainda que conheço o Tércio gerente da América Ford..que sorte espero....
  • 31/07/2013, 17:13
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    Olha aí pessoal, essa matéria sobre a AMAROK foi Publicada hoje (31/07/2013) no VRUM do Jornal ESTADO DE MINAS, um dos mais conceituados jornais do país. Vale a pena conferir o kink abaixo para tirar as conclusões.

MP pede que consumidores relatem problemas com Amarok, Gol e Voyage - VRUM

Abçs.

Caro Geraldo, vc com essa informação acaba de fazer uma bagunça danada na cabeça das pessoas que querem comprar uma picape e estão em dúvida entre Ranger e Amarok !!!
    Em qual das 2 afirmações devem acreditar? :shock:

Afirmação 1 - O problema de desgaste que muitas vezes leva ao rompimento da correia dentada da Amarok aos 5 mil Kms ou 10 mil Kms – quando a primeira troca prevista pelo manual do proprietário é aos 120 mil quilômetros – foi abordado pelo caderno Vrum primeiramente em 18 de abril de 2012, quando a VW passou a adotar como solução uma capa de vedação da correia, que não surtiu efeito. (Se adotou a capa como solução, é porque reconheceu que existe o problema.)
    (Fonte Vrum)

Afirmação 2 - Esse papo de correia com 10.000 é balela... aqui na minha cidade eu não conheço nenhum caso de correia quebrada.
    (Fonte #7994 Tópico Nova Ford Ranger 2012)

Ajuda aí amigo!!!
    Na sua concepção, quem está com a razão???
  • 31/07/2013, 18:27
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Caro Geraldo, vc com essa informação acaba de fazer uma bagunça danada na cabeça das pessoas que querem comprar uma picape e estão em dúvida entre Ranger e Amarok !!!

Afirmação 1 - O problema de desgaste que muitas vezes leva ao rompimento da correia dentada da Amarok aos 5 mil Kms ou 10 mil Kms – quando a primeira troca prevista pelo manual do proprietário é aos 120 mil quilômetros – foi abordado pelo caderno Vrum primeiramente em 18 de abril de 2012, quando a VW passou a adotar como solução uma capa de vedação da correia, que não surtiu efeito. (Se adotou a capa como solução, é porque reconheceu que existe o problema.)
    (Fonte Vrum)

Afirmação 2 - Esse papo de correia com 10.000 é balela... aqui na minha cidade eu não conheço nenhum caso de correia quebrada.
    (Fonte #7994 Tópico Nova Ford Ranger 2012)

Ajuda aí amigo!!!

Enquanto o Geraldo nao responde eu vou na 1
  • 31/07/2013, 18:29
    Fabrício Pinheiro.
    Ficou massa Guilherme, tenho uma xlt prata com o mesmo pneu, no início também pensei em tirar o sto ant. pois o único defeito do carro é a capota marítima que não veda direito por causa dele.
  • 31/07/2013, 18:52
    Geraldo Nunes
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

(Fonte Vrum)

(Fonte #7994 Tópico Nova Ford Ranger 2012)0t

Ajuda aí amigo!!!

E aí Reges, blza.

Olha, como já lhe falei outrora, eu não puxo sardinha pra nenhuma montadora, se der defeito em alguma coisa eu falo mesmo, no entanto, tenho preferência por veículos da GM e FORD, haja vista que a maioria dos veículos que tive até então foram dessas duas montadoras.

A exemplo disso é minha viatura, (S 10 LTZ 2.8) que agora está com 3650 KM e, após lavá-las umas quatro vezes, descobri que estava molhando o forro do teto na parte traseira esquerda. Após tal constatação, levei na CSS JORLAN, onde adquiri o veículo, e após dois dias parada, o técnico descobriu que estava entrando água por um dos parafuso que prende a Rack ao teto, o qual não havia sido calafetado quando da montagem. Confesso que fui bem tratado pela CSS durante a solução do problema, mas é uma falha imperdoável em um veículo que custa acima dos R$ 130.000,00, e por isso, a pedido meu, o técnico tirou várias fotos dos parafusos e do forro teto, com a finalidade relatar à montadora e assim, evitar novas ocorrências.

Voltando ao caso da Amarok, (quebra da correia), é fato e não devemos esconder. Inclusive, tenho uma irmã e um amigo que trabalham na Mineradora Vale do Rio Doce nas cidades de Nova Lima/MG e Itabira/MG, e, segundo eles, a empresa vetou a compra da outras Amaroks devido a grande incidência de quebra da correia ocorrida com as primeiras pick Up, considerando que o solo nessas duas cidades serem constituídos de minério (aquele bem vermelho) que gruda igual tinta. Portanto, essas informações são verídicas, caso queira coloco até os e-mail deles aqui no Forum. Nós temos que mostrar as virtudes mas, não podemos esconder os defeitos, afinal, somos consumidores. Quanto à escolha de uma ou de outra Pick Up, cabe a quem vai comprar.

abçs.
  • 31/07/2013, 19:26
    Prometeus
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    Pois é Prometeus, a diferença é o frete que não vou precisar pagar, pô e ainda que conheço o Tércio gerente da América Ford..que sorte espero....

Vamos ver se o valor fica nesse patamar mesmo. Só não sei se ela virá destravada, o que normalmente é contorrnável.
  • 31/07/2013, 19:39
    lark2
    Sem querer puxar a sardinha pra nem um lado, mas a verdade seja dita, aqui está a página de Recall da VW; Recall < Serviços < Volkswagen do Brasil e a Amarok nem consta na lista, quer dizer fizeram um Recall Branco na tampa da correia dentada que não resolveu o problema, agora pras mineradores estão colocando uma nova tampa na correia dentada com um espécie de aspirador de pó ligado junto, mas apenas pras camionetes de mineradoras que deram problema; Novo kit promete solucionar problema na correia dentada da VW Amarok - VRUM muito se falou que as Novas Amaroks 2013/2014 viriam de série com este aparato, mas até agora nada, é por essas e outras que as montadoras adoram o Brasil, isso num país de primeiro mundo, teriam parado a produção......mesmo porque ninguém compraria.

Citação:

Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    E aí Reges, blza.

Olha, como já lhe falei outrora, eu não puxo sardinha pra nenhuma montadora, se der defeito em alguma coisa eu falo mesmo, no entanto, tenho preferência por veículos da GM e FORD, haja vista que a maioria dos veículos que tive até então foram dessas duas montadoras.

A exemplo disso é minha viatura, (S 10 LTZ 2.8) que agora está com 3650 KM e, após lavá-las umas quatro vezes, descobri que estava molhando o forro do teto na parte traseira esquerda. Após tal constatação, levei na CSS JORLAN, onde adquiri o veículo, e após dois dias parada, o técnico descobriu que estava entrando água por um dos parafuso que prende a Rack ao teto, o qual não havia sido calafetado quando da montagem. Confesso que fui bem tratado pela CSS durante a solução do problema, mas é uma falha imperdoável em um veículo que custa acima dos R$ 130.000,00, e por isso, a pedido meu, o técnico tirou várias fotos dos parafusos e do forro teto, com a finalidade relatar à montadora e assim, evitar novas ocorrências.

Voltando ao caso da Amarok, (quebra da correia), é fato e não devemos esconder. Inclusive, tenho uma irmã e um amigo que trabalham na Mineradora Vale do Rio Doce nas cidades de Nova Lima/MG e Itabira/MG, e, segundo eles, a empresa vetou a compra da outras Amaroks devido a grande incidência de quebra da correia ocorrida com as primeiras pick Up, considerando que o solo nessas duas cidades serem constituídos de minério (aquele bem vermelho) que gruda igual tinta. Portanto, essas informações são verídicas, caso queira coloco até os e-mail deles aqui no Forum. Nós temos que mostrar as virtudes mas, não podemos esconder os defeitos, afinal, somos consumidores. Quanto à escolha de uma ou de outra Pick Up, cabe a quem vai comprar.

abçs.

• 31/07/2013, 22:50
    Kladir
    Barulho interno na NR x ESP pagina 80 item 2 do manual da bruta.
    Citação:

Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    Eu escutei esse mesmo barulho vindo do MT.. Ele ocorre com velocidades acima de 160km/h n e toda vez e aleatório e parece vem do painel mesmo ou da porta.. Na altura do retrovisor Do passageiro .. Fiquei incucado.. Se alguém souber desse barulho ajuda ai.. Pq n da pra ficar testando a 170km/h toda hora.. Rs no mas viatura 100%... fiz vários testes nela iclusive off road e me agrado mt... Consumo na estrada andando forte.. Bem forte mesmo pra ver se esquentava ou baixava óleo foi 8km/l.. Achei bom.. Judiei um pouco dela.. Pq se tiver q da problema grave q de agora... Rs foram 3.000km em uma semana de viagem para o MT.. Onde tem mtS camionetes a maioria S-10 q me acomPanho legal por conta do limitador da ranger 180km/h.... Vi mts amaroks tb.. A minha xlt AT ta com 12.500 km agora..

Cascão, blz!
    Compartilhar experiencias com a bruta por aqui, só engrandeçe este fórum, valeu!
    Em outra viagem realizada, andando entre 150-160 pude comprovar novamente esta situação, porém o barulho foi menos intenso e foi possível perceber que o ESP entrou em ação novamente. Veja o post #8031.

Cheguei a conclusão que com a NR, a velocidade de cruzeiro 120km/h, a digiribilidade da mesma eh simplesmente show!.
    abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 673 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1735736236636646656666676686696706716726736746756766776786796806816826837237731173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:44.