Na minha opinião, o trabalho ficou perfeito, ainda mais com máscara negra.
Versão Imprimível
Bruta demais! Agora não haverá receio no caso de alguém dar uma ré e, eventualmente, encostar na parte frontal da vtr. Esse pára-choque é bastante útil. E acho que fica mais bonito na XLT mesmo, pois combina com o Santo Antônio tubular.
Parabéns pela vtr, ficou show!
Pessoal,
passados 30 dias com a bruta, já se foram exatos 4 mil km rodados!
De forma geral estou bastante satisfeito, principalmente pela flexibilidade que passei a ter no meu trabalho e dia a dia, em que uso muita estrada de chão e ao mesmo tempo pego muita rodovia. É o carro ideal, pois tem segurança (única pickup com 6 air bags), ótimo motor, e encara qualquer terreno. A região que pego estrada de chão é montanhosa, com pedras, buracos, o que foi tarefa muito fácil em todas as situações, mesmo com as chuvas dos últimos dias. Em resumo, estou muito satisfeito.
Um fato importante de mencionar que ocorreu comigo, foi quando fui trocar as rodas e pneus pelas aro 20". O rapaz da loja onde eu estava trocando, quando estava retirando as rodas originais, me chamou atenção para um dos pneus traseiros todo "comido" em seu centro! Maior frustração, pois esses pneus e rodas originais seriam parte de pagamento para as que iria colocar. Mas lá vou eu para a CSS. Chegando lá, atendimento de primeira (Slavieiro Kennedy), trocaram o pneu sem questionar absolutamente nada. Quando fui buscar, informaram que provavelmente aquilo teria acontecido ao embarcar no caminhão cegonha, o motorista patinou em alguma plataforma pontiaguda ou emenda, e estragou o pneu. Creio eu, que seja uma exceção, mas aqueles que estiverem com suas vtrs novas, não custa verificar!
Fora isso, o que vem me causando chatiação, é que já deixei dois dias inteiros a vtf na CSS para acertarem a centralização do volante e nada. Apesar da dor de cabeça, o atendimento tem sido bem prestado, inclusive me ligaram duas vezes após a última tentativa para saber se estava ok. Houve um caso isolado de um gerente (de outra CSS que não a kennedy) que foi um tanto arrogante. Fora isso, pessoal da Slaviero Kennedy é 100%.
Estou devendo fotos da central multimídia. Já adiando desde já, que o pessoal da Acoustic é muito profissional e prestou um excelente serviço. Porém eu hoje instalaria uma moldura que de alguma forma eliminasse a tela original e deixasse somente a nova. Falo isso pq a nova fica com pouca utilidade. Para não ficar somente o marcador da hora e dia, deixei o gps original ligado nela. Além disso, essa moldura que coloquei, precisou vários ajustes e até refazer uma parte após ter sido recortada, pois o tamanho do espaço para a tela original é menor que a tela em si. Como o serviço de adaptação foi muito bem feito, ficou absolutamente imperceptível.
No mais, só alegria!
É sua!
Só vir buscar. ;)
Trabalho na Copel da Padre Agostinho, na rápida Centro-Ecoville.
Fica um pouco antes da Barigui veículos.
Me avisa quando pode vir buscar que trago comigo.
Já aproveito e vejo o multimídia instalado. ;)
Anote meu celular: 9255-3346 (TIM)
Pois é...
Além de não escreverem em inglês, os tailandeses não fazem o menor esforço pra exportar seus produtos.
Até hoje achei pouca coisa por lá que pudesse ser comprada por aqui.
Acho que não vai rolar comprar esses faróis deles.
Talvez seja o caso de comprar um farol pra "canibalizar" e tentar montar um retrofit, como aquele com faróis usados de BMW...
Mas bota ajudar nisso :D
Aproveitando e abusando, tava afim de instalar um sonzinho melhor com modulo e tal, mas tenho medo de fuçar e perder a garantia. Alguem ja fez isso? Tipo usar saida rem+ do player original pra acionar os modulos? E o player original tem saidas RCA? Como chegar ate elas? tem que abrir algo ou fazer alguma adaptaçao? Valeu!!!