Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 705 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2056056556956966976986997007017027037047057067077087097107117127137147157558051205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2013, 15:01
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    1) Passei a trava por dentro de um dos furos do estepe e por cima do chassi, travando ao redor do pneu. A trava passa ainda pelo furo de reboque do veículo. Não precisa baixar o estepe não.

2) Já tive problemas de cadeado e outras soluções com chave engriparem por excesso de pó. Resolvi em definitivo colocando uma trava de moto reforçada com uma fechadura com tampa, similar à esta aqui: Trava Anti-furto, Estepe/moto/bicicleta 15 X 100cm - R$ 32,89 no MercadoLivre
    Além de barata, é bem forte. Deixei aparente, pra dificultar a vida de quem pense em levar o estepe.

1) Quando entrei debaixo, pensei em passar pelo meio do pneu e no furo do reboque. Infelizmente, se o meliante dispor desses alicates de corte, não teremos chance, corta qualquer corrente igual faca quente na manteiga.

2) Nos cadeados que uso na corrente de segurança da carretinha e da trava da porta da mesma, a solução paliativa foi fita isolante, todo encapado, com uma "língua" para por e tirar na fechadura.

Obrigado pelas dicas!
  • 26/08/2013, 15:11
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por Gabrielalexandre06 Ver Post
    Leo , sua ranger é a XLS 4x4 diesel ?? Com essas duas feras aí sua ranger fica bem guardada hein rsrs

A minha é flex. Apesar de ter me cadastrado em janeiro, acompanho o site desde outubro/12. Perguntei nos 2 tópicos, relatando o meu uso, qual seria a mais apropriada, antes de fazer a opção. Precisava da caçamba p/ carregar a mudança da patroa, bicicleta, velotrol do filho e etc.
    Em unanimidade, a flex foi a apontada pelos foristas. A Diesel seria a emoção sobre a razão.
    Se de 2009 até julho/13 um Civic deu conta do recado, no mesmo trajeto, a flex daria. Pego 10 km de terra (batida) da rodovia rio-santos até a casa. Quando chove, várias poças, lagoas, mas nunca fiquei nelas. Até hoje só vi ficarem devido a profundidade - água no motor e calço hidráulico.

Quanto aos cães, rezo para não invadirem a casa a noite rs. Nas madrugadas de sábado p/ domingo, após churrasco, ambos me levam p/ passear. É nóia pulando p/ mato, p/ mangue, etc.
  • 26/08/2013, 16:00
    Matashi
    ola pessoal

que tipo de capota vcs iriam preferir

De aço

Demovel - Conheça nossos produtos

fibra

SuporteMoc Capota Executiva

e fibra
    Capotas Vip
  • 26/08/2013, 18:34
    Kenko
    Me ligaram Hoje pra instalar o Rastreador, alguém já instalou, sabe se da algum problema ?
  • 26/08/2013, 19:11
    LUIS PIRES
    1 Anexo(s)
    Fotos da Bruta
    Citação:

Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Pessoal, tá faltando as fotos das vtrs dos colegas (especialmente os que fizeram algumas modificações e os que adquiriram recentemente). Vamos postar aí.

Abs.

Anexo 428157

Em dia de muito frio...
  • 26/08/2013, 19:16
    LUIS PIRES
    Citação:

Postado originalmente por HENRIQUE JR Ver Post
    Bom dia pessoal!
    Estou integrado com um barulho na minha Reger. Percebo o barulho ao desliga-la, ele vem do lodo direito do motor , próximo do filtro de ar. Parece que algo fica rodando até parar.
    Alguém já escutou em suas viaturas.
    A minha e um NR XLT AUT.

Caro Henrique,

Já observei o mesmo barulho, até fiquei um tempo esperando pra ver quando ia parar, e dpois de alguns minutos, foi parando e voltando, até silenciar. Parece uma ventoinha ligada, mas com um som bem mais suave que a de refrigeração do motor. Com tanto sensor e tecnologia embarcada, não faço a menor ideia do que seja. Deve ser normal e já anotei pra perguntar na revisão. 07 mil Km com a bruta, até agora.
  • 26/08/2013, 19:33
    leolenz
    1 Anexo(s)
    Atendendo pedidos, ta ai, na lida!

Anexo 428161

Citação:

Pessoal, tá faltando as fotos das vtrs dos colegas (especialmente os que fizeram algumas modificações e os que adquiriram recentemente). Vamos postar aí.

Abs.

• 26/08/2013, 23:09
    DHReis
    [QUOTE=Luiz Otavio de Góes;1992115]
    Citação:

Boa ideia! Eu tinha um honda CRV EXL que já vinha com subwoofer nas portas. O som era de boa qualidade. Agora é difícil acostumar com um carro sem sub. Também pretendo instalar um sub na minha vtr, assim que recebê-la. Esse que você colocou parece ser de ótima qualidade.

Ah propósito, quanto você pagou? (obs: se não quiser postar o valor aqui, mande uma Mensagem Privada).

MANDEI UMA MSN PRA TI DHReis...

Valeu!

Abs.
  • 26/08/2013, 23:28
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por Matashi Ver Post
    ola pessoal

que tipo de capota vcs iriam preferir

De aço

Demovel - Conheça nossos produtos

fibra

SuporteMoc Capota Executiva

e fibra
    Capotas Vip

Matashi, inicialmente eu apenas tinha visto essa capota da SuporteMoc. Parece que o colega Leolenz daqui do fórum colocou uma dessa na Bruta dele e ficou satisfeito. Eu também tenho intenção de colocar uma capota rígida na minha.

Achei bem bonita essa da Demovel que você informou (ainda não tinha visto esse modelo em aço). Apenas tenho 4 indagações: 1) Será que a capota em aço não fica fazendo barulho quando passamos por ruas esburacadas?; 2) Será que a capota em aço veda a entrada de água na caçamba? 3) Será que não é muito pesada? 4) De que forma a capota é trancada?

Há uma linha de capotas de fibra que achei bastante interessante (comercializada por Tropical Acessórios). Eu os contatei e eles estão desenvolvendo um tampão para a Ranger Limited. Contudo, eles já desenvolveram um tampão com Santo Antônio para as XLS e XLT. Achei o trabalho muito bem feito (pelo menos nas fotografias - há fotos em outras picapes no site, nas quais dá pra ver o acabamento de forma mais precisa). Só achei o preço meio salgado. No contato que fiz, perguntei se tinham um tampão para a Limited, sem o Santo Antônio (pois a Ltd já vem com o Santo Antônio no estilo do que eles fabricam); a vendedora me respondeu que estão finalizando a confecção do tampão para a Limited, mas que o valor seria semelhante ao tampão com o Santo Antônio (achei meio injusto), ou seja, algo em torno de R$ 4.200,00. Eu pensei que o tampão para a Limited seria mais em conta, mesmo porque viria com o Santo Antônio (pois a Ltd já tem Santo Antônio). Por fim, a vendedora me disse que, assim que finalizarem a confecção do tampão para a Limited, vai me avisar e informar o preço correto. Ela me deixou até esperançoso, pois disse que farão promoção quando do lançamento. Espero que o valor seja mais em conta.

O site em que encontrei esse tampão de fibra que te informei é FORD RANGER TAMPA MARÍTIMA COM SANTO ANTÔNIO | Tropical Acessórios

Você chegou a cotar o valor dessa capota de aço?

Abs.
  • 26/08/2013, 23:40
    DHReis
    Quanto aos colegas que estão postando fotos das máquinas, só tenho a elogiar! É uma foto mais bonita que a outra! Não vejo a hora de colocar as mãos na minha picape. Espero que chegue em breve.

Abs.
  • 26/08/2013, 23:42
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Segue

Anexo 428087Anexo 428088

Essa máscara negra nos faróis da XLS matam a pau! Fica lindo demais! Sei que gosto pessoal é complicado de se discutir, mas até agora não entendo o motivo pelo qual a Ford não colocou esses faróis da XLS na XLT e na Limited. São muito show!
  • 27/08/2013, 01:56
    DHReis
    Pra quem gosta de modificações, creio que vale à pena dar uma olhada nessa grade:

2012 Ford Ranger Raptor Grille Awesome RED LED LIT Exclusive UK Supplier | eBay

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 705 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2056056556956966976986997007017027037047057067077087097107117127137147157558051205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:33.