Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 695 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1955956456856866876886896906916926936946956966976986997007017027037047057457951195 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2013, 14:54
    MAURI ZARDIM
    bem vindo ao grupo, tomara que seja mais um satisfeito. vou inclusive indicar as avaliações dos seus posts a amigos que estejam indecisos na escolha da camioneta como vc no início. aguardamos fotos e suas primeiras impressões. abraço
    Citação:

Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Fechei negócio hoje!

Estava fechando numa Ranger LTD 3.2 Diesel na configuração JNW4 (2k a mais em razão de capota marítima e protetor de caçamba Ford), mas na última hora surgiu uma JNC4 (preço de site) com prazo de entrega entre 15 a 20 dias, a qual já se encontra no Brasil. Assim, considerando que eu pretendo colocar capota rígida na minha picape, acabei fechando nessa JNC4. Tô brigando pra conseguir protetor de caçamba e insulfilme na faixa. Vamos ver se consigo!

Depois de um bom tempo fazendo test drive em todas as picapes médias e até em SUV's e crossover, agora tenho que aguentar a ansiedade e aguardar a chegada da Bruta. Que chegue logo!

A propósito, alguém já comprou essa capota? Se sim, é de boa qualidade?

Capota Marítima Nova Ranger Limited Capota De Fibra Nova Ranger Limited Tampão Nova Ranger Limited

• 20/08/2013, 18:50
    damthe
    Citação:

Postado originalmente por Kenko Ver Post
    JTA4 é LTD Flex Catalogo 2013/2014
    JNC4 é LTD Diesel Catalogo 2013/2014
    JNW4 é LTD Diesel Catalogo 2013/2014 (Ainda não tem no site só nas css vem com Protetor e Cap. Marítima Original Ford)

Ops... foi besteira mesmo... é que frequento esta sala e a da Ranger flex.. confundi o local.. grato pela explicação. Abço.
  • 20/08/2013, 21:08
    Ther
    Fechei hoje a minha Ranger XTL 3.2 aut 13/14 Branca,
    Mandei tirar o Santo Antônio, estribo, ai troquei por protetor de caçamba, capota marítima, e o engate. e ainda vão instalar o Break Light da xls.
    Valor 127,500 valor do site, queria algum desconto mas não tem choro, eles ainda tem duas azul mônaco, a pronta entrega.
    Vou pegar ela na quinta feira proxima, pq estou saindo de viagem,
    Vamos ver se vou ter tanta satisfação quanto tive com a minha Amarok...
  • 20/08/2013, 21:50
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    bem vindo ao grupo, tomara que seja mais um satisfeito. vou inclusive indicar as avaliações dos seus posts a amigos que estejam indecisos na escolha da camioneta como vc no início. aguardamos fotos e suas primeiras impressões. abraço

Valeu! A escolha foi morosa, mas tomei a decisão em paz! Assim que chegar a Bruta, postareias fotos. Abs.
  • 20/08/2013, 22:06
    leolenz
    Instalei essa capota e estou satisfeito. Nao veda 100% poeira e água, mas instalei uma borracha na tampa e reduziu bem. Com mais uma adaptação q farei semana que vem vai resolver 95%. Detalhe importante, na casa das capotas em Ctba paguei R$2.100,00 instalada.
    Veja a foto q postei um tempo atras da para ver.
    Abs

Citação:

Fechei negócio hoje!

Estava fechando numa Ranger LTD 3.2 Diesel na configuração JNW4 (2k a mais em razão de capota marítima e protetor de caçamba Ford), mas na última hora surgiu uma JNC4 (preço de site) com prazo de entrega entre 15 a 20 dias, a qual já se encontra no Brasil. Assim, considerando que eu pretendo colocar capota rígida na minha picape, acabei fechando nessa JNC4. Tô brigando pra conseguir protetor de caçamba e insulfilme na faixa. Vamos ver se consigo!

Depois de um bom tempo fazendo test drive em todas as picapes médias e até em SUV's e crossover, agora tenho que aguentar a ansiedade e aguardar a chegada da Bruta. Que chegue logo!

A propósito, alguém já comprou essa capota? Se sim, é de boa qualidade?

Capota Marítima Nova Ranger Limited Capota De Fibra Nova Ranger Limited Tampão Nova Ranger Limited

• 20/08/2013, 22:11
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por leolenz Ver Post
    Instalei essa capota e estou satisfeito. Nao veda 100% poeira e água, mas instalei uma borracha na tampa e reduziu bem. Com mais uma adaptação q farei semana que vem vai resolver 95%. Detalhe importante, na casa das capotas em Ctba paguei R$2.100,00 instalada.
    Veja a foto q postei um tempo atras da para ver.
    Abs

Valeu, leolenz!

Pretendo instalar uma capota rígida por motivos de segurança em relação ao conteúdo que posso transportar na caçamba. Muito bom saber que em Curitiba tem a capota por um valor bem mais acessível.

Essa questão da entrada de água me preocupa um pouco. Será que existe alguma capota ou petrecho que impede a entrada de água na caçamba?

A pergunta é para todos os colegas.

Abs.
  • 20/08/2013, 23:39
    Kladir
    DHreis,
    Essa lhe atenderia rsrsrsrsrs, agora sério, Vc procura a capota rigida somente p/caçamba, neste site Vc encontra. Tropical Acessórios O ruim é o preço, um pouco puxado. Abs.

http://www.tropicalacessorios.com.br...2013105712.jpg
  • 20/08/2013, 23:40
    fotografo3d
    Eu achei muito interessante. Penso que muitos gostariam de ter o Manual de Montagem da NRanger. Mais de 2600 páginas.
    Podem baixar AQUI

Abraço a todos
  • 21/08/2013, 00:32
    RICARDO 4X4
    Boa madruga aí pra todos...

Estou querendo sugestas.. estou em vias (amanhã a tarde), de pegar uma Ranger Limited (diesel) e estou na maior dúvida do mundo entre a azul (das propagandas) e a prata.

A branca não curto não.

Gostaria muito da opinião de vcs..

Enfim... Azul ou Prata !? Qual a preferência dos Srs. !?

Agradeço desde já a atenção dispendida.

Abraço, Ricardo.
  • 21/08/2013, 00:50
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por RICARDO 4X4 Ver Post
    Boa madruga aí pra todos...

Estou querendo sugestas.. estou em vias (amanhã a tarde), de pegar uma Ranger Limited (diesel) e estou na maior dúvida do mundo entre a azul (das propagandas) e a prata.

A branca não curto não.

Gostaria muito da opinião de vcs..

Enfim... Azul ou Prata !? Qual a preferência dos Srs. !?

Agradeço desde já a atenção dispendida.

Abraço, Ricardo.

Entre essas duas opções, eu iria de azul aurora (os cromados ficam em destaque)! Contudo, tenho ciência de que, numa futura revenda, a prata teria melhor aceitação.

Abs.
  • 21/08/2013, 00:52
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post
    DHreis,
    Essa lhe atenderia rsrsrsrsrs, agora sério, Vc procura a capota rigida somente p/caçamba, neste site Vc encontra. Tropical Acessórios O ruim é o preço, um pouco puxado. Abs.

http://www.tropicalacessorios.com.br...2013105712.jpg

Rsrsrsrrs... o pior é que a XLT na qual fiz o test drive estava com uma capota dessas. Fica parecendo um camburão. Enfim, quanto ao tampão rígido, achei mais interessante o modelo que o colega leolenz colocou na LTD dele.

Valei pela dica!

Abs.
  • 21/08/2013, 01:18
    RICARDO 4X4
    Citação:

Entre essas duas opções, eu iria de azul aurora (os cromados ficam em destaque)! Contudo, tenho ciência de que, numa futura revenda, a prata teria melhor aceitação.

Abs.

Obrigado DHReis !

01 voto para o azul...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 695 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1955956456856866876886896906916926936946956966976986997007017027037047057457951195 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:41.