mais fotos
Versão Imprimível
mais fotos
Se chegar por R$ 140.00,00, vai vender muiiiiito pois ainda será mais barata que a Hilux (R$ 145.580,00), quase o mesmo preço da Ranger LTD (R$ 136.700,00) e com brutais 240 cv's e 58 m.kgf. Uma outra notícia interessante é que essa picape é a base para a picape média que a Fiat está desenvolvendo. Qualquer uma das duas que desembarcar por aqui será muito bem vinda!!!
Parabéns Luiz, muito boa a ideia do velcro com fita dupla face!! Achei muito bacana!! A única coisa que me preocupou é esse DVD ai no painel, lado passageiro, ali fica a bolsa do airbag, que em tese, se disparar (se Deus quiser nunca irá acontecer) poderá sacar ele direto na cara do passageiro. VC poderia descer ele mais um pouco!! Muito bonita a sua bruta branquela!!
boa tarde pessoal,
só atualizando o estado da mulinha branca,
o sensor parou uma vez só em uma semana, parei a vtr e mexi no encaixe do sensor, deu um click característico de fechamento e fui embora, até agora nada de entrar em modo de segurança por este sensor do filtro de partículas,
a mulinha anda muito, um pouco mais lenta nas arrancadas que a freelander, mas é questão de ter mais coragem e costume de socar o pé mesmo, aí a coisa vai muito bem, ainda não testei a velocidade de corte de combustível, ainda não vou judiar dela,
a segunda média, contando a ida a css para limpeza do filtro, total uns 45 minutos parada com motor funcionando a 3000rpm, e depois sem economizar, deu a média de 8,2km/l isto medido na mesma bomba, mesmo posto, até segundo click da bomba, computador registrava 8,1km/l,
agora perto da terceira média no posto, computador registrando 10,7km/l, depois informo se foi isto mesmo,
sds,
joao.
Galera uma empresa contratada pela ford me ligo fazendo uma pesquisa sobre o carro... Ficamos quase 40 min. Ela pergunto tudo sobre o carro satisfação de 0 a 10... De cada item do carro.. Como motor, vedação, vazamentos... Eu relatei tudo.. A minha nunca deu nenhum problema exceto o toc toc no ar... To MT satisfeito com o carro e nunca tinha visto uma esquiza assim..nem com uma Mercedes q comprei zero e nunca me ligagarao Pra nada... Nem toyota quando comprei um corola zero tb... Achei legal... Alguém já recebeu essa ligação??
.
pois é Gustavo. Mas eu tiro tudo quando tiro. tiro tudo e só fica a parte almofada do velcro. e não é um DVD não, é só um GPS que tem TV. Só uso na cidade, para uma eventualidade, as vezes não consigo visualizar o GPS do carro. Mas vou rever a posição. vlw a dica.
estranho essa desvalorização da FIPE, como um colega mencionou outro dia. A Limited por exemplo:
Mês de referência: Julho de 2013 Código FIPE: 003364-2 Marca: Ford Modelo: Ranger Limited 3.2 20V 4x4 CD Aut. Dies. Ano Modelo: 2013 Diesel Preço médio: R$ 114.585,00 http://www.fipe.org.br/web/indices/v.../imgs/logo.gif Data da consulta: segunda-feira, 08 de julho de 2013 9:27
Zero 138.770,00 e a procura é muito grande.
Gustavo eu mesmo postei essa opinião antes e mudei de ideia. Acreditava piamente que a Ranger ia ser lider, não acredito mais! Talvez (como há uma teoria) a Ford nem tenha intenção de ser lider o 4 lugar pra ela ta bom... quer melhor situação que esta?? Vc vende mais do que tem e pode até cobrar mais caro no seu produto que tem gente fazendo fila....ser lider pra que????