Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 637 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1375375876276286296306316326336346356366376386396406416426436446456466476877371137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2013, 18:55
    Dimitrim
    Citação:

Postado originalmente por jlopesco Ver Post
    A historia é longa, depois de aguardar muito tempo com o cadeado , a minha vendedora me enviou um e-mail em maio avisando sobre o cancelamento do meu pedido feito pela ford, vou colocar o e-mil q recebi

Bom dia!!!

Se podemos dizer que hoje é um dia bom!?

Não te liguei pq estou morrendo de vergonha de vc, mas, hoje minha patroa chamou todos os vendedores que tinham Ranger Limited vendidas para dizer que a FORD MOTORS tirou do nosso sistema todos os pedidos de Ranger Limited e trocou pro XLS Flex que é o que ela tem pra entregar nesse mês, inclusive o seu. Justificando que os fornecedores de peças do acabamento da Limited não honraram com os prazos de entrega, assim sendo, não tem como produzir esse catalogo Diesel nem na Flex.

Sendo assim, quero que vc fique a vontade para comprar outra marca, mas, se vc ainda quiser ficar na FORD vamos dar uma preferencia para vc se quiser outro catalogo ou modelo.

Me desculpa!!!

Att,

No msm dia atarde a vendedora me ligou avisando q tinha conseguido trocar com outra concessionária uma flex por um limited, como eu era o primeiro da fila, seria minha, e a limited ja estava sem cadeado em produção isso foi em 08/05 , em uma semana estava pronta e ficou quase um mes aguardando embarque, embarcou faz 15 dias, desembarcou segunda feira 24/06 para nacionalização, ela me falou q deve chegar em 15 dias agora, vamos ver, é uma ranger 3.2 limited dieesel prata, espero ter ajudado.

Ajudou demais... valeu pela informação!

abraçosss...
  • 27/06/2013, 19:08
    miguelcps
    Dimitrim, acredito que as coisas estao melhorando, depois de muitos meses esta semana cruzei com uma cegonha cheia de Ranger na Anhanguera entre Campinas e Sumaré as 06:00 da manha e hoje por todas a s Css que passei tinha N Ranger, inclusive a de Pirassununga que é bem pequena e nunca tem nada tinha duas, uma XLT Dupla Branca e uma XLS cabine simples tbem branca, isso só pode ser sinal que está melhorando as entregas, espero.........
  • 27/06/2013, 19:36
    Luiz Otavio de Góes
    3 Anexo(s)
    fotos
    fotos da nova Ranger
  • 27/06/2013, 19:42
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    fotos da nova Ranger

acho que consegui postaras fotos. Só fiz reduzir o tamanho delas que estavam maior do que recomenda o site. reduzir para 100kb cada. depois vcs me dizem se estão visualizando, ok amigos?
  • 27/06/2013, 19:48
    jose verissimo lobo
    Verifiquei que o banco de couro da minha LIMITED 3.2 não é de couro e sim couro sintético e já começou a rasgar na lateral do assento, pelo catálogo da FORD o banco é de couro e não sintético. Alguém já verificou?

Especificações do site da FORD , RANGER LIMITED

Se por fora a Nova Ranger já impressiona, por dentro a sensação não é diferente. Mais espaçosa, silenciosa e com acabamento superior, a cabine foi desenhada para oferecer muito conforto. Combinando criatividade e tecnologia, o interior da Nova Ranger é equipado com itens como:

- Sistema de navegação por satélite, integrado com o sistema de áudio
    - Câmera traseira incorporada ao espelho retrovisor e ativada automaticamente ao engatar a marcha ré
    - Ar condicionado digital dual-zone: controle independente de temperatura para motorista e passageiro
    - Bancos de couro
    - Banco do motorista com ajuste elétrico em 8 posições
    - Controles de áudio e piloto automático no volante
    - Conexão Bluetooth
    - Acendimento automático de faróis
    - Sensor de chuva
    - Console central com compartimento refrigerado
    - Retrovisores externos com rebatimento elétrico
    - Sistema de Navegação
    - Câmera de ré
    - Retrovisor interno eletrocrômico
  • 27/06/2013, 20:02
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    acho que consegui postaras fotos. Só fiz reduzir o tamanho delas que estavam maior do que recomenda o site. reduzir para 100kb cada. depois vcs me dizem se estão visualizando, ok amigos?

Ok, funcionou, ficou Show, linda hein....
  • 27/06/2013, 20:42
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    Verifiquei que o banco de couro da minha LIMITED 3.2 não é de couro e sim couro sintético e já começou a rasgar na lateral do assento, pelo catálogo da FORD o banco é de couro e não sintético. Alguém já verificou?

Pois é amigo Lôbo, vai lá na css e pede pra trocar. Vou checar na minha tb.

Se por fora a Nova Ranger já impressiona, por dentro a sensação não é diferente. Mais espaçosa, silenciosa e com acabamento superior, a cabine foi desenhada para oferecer muito conforto. Combinando criatividade e tecnologia, o interior da Nova Ranger é equipado com itens como:

- Câmera traseira incorporada ao espelho retrovisor e ativada automaticamente ao engatar a marcha ré
    - Ar condicionado digital dual-zone: controle independente de temperatura para motorista e passageiro
    - Bancos de couro
    - Conexão Bluetooth
    - Sensor de chuva
    - Sistema de Navegação
    - Câmera de ré

Pois é amigo Lôbo, vai lá na css e pede pra trocar. Vou checar na minha tb. Tira umas fotos aí e posta pra nós.
  • 27/06/2013, 21:03
    Juarez Pontes
    Citação:

- Bancos de couro
    - Conexão Bluetooth
    - Sensor de chuva
    - Sistema de Navegação
    - Câmera de ré

Amigo, aconselho a leitura da revista Quatro Rodas mais nova, edição de junho 2013. Ela traz uma matéria muito interessante sobre as qualidades do couro animal e couro sintético, ou ecológico como chamam, com vantagens e desvantagens entre um e outro, inclusive como saber distingui-los. Entretanto o texto cita existência de uma Lei que regulamenta propaganda e venda desse item, conforme transcreve a seguir:
    “... desde 2005 vigora no Brasil uma Lei que proíbe vender ou anunciar produtos com a palavra “couro” e suas variações para identificar materiais que não sejam constituídos de pele animal”.
    Na continuação diz que a indústria automotiva em geral usa couro natural apenas nas áreas mais sujeitas à abrasão, como no assento e encosto do banco do motorista e do passageiro dianteiro. As demais partes costumam ser de couro sintético, como laterais, área posterior dos bancos e acabamento das portas. Mas tudo isso tem que estar especificado nas características do veículo.
    Bom, não sei se esse é o seu caso, mas vale a pena se inteirar do assunto para poder cobrar a quem de direito.
    A propósito, alguém já postou algo sobre o assunto (costura de banco soltando, etc), mas que foi reparado ou substituído pela Css.
    Abs.
  • 27/06/2013, 21:18
    DJ FABIO
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Melhor compra... E não se acha pra comprar... Parece piada, mas não é

Pior....não se acha mesmo, Flex XLT e limited então é quase uma lenda...
    Ah, uma observação a nova Ranger ganhou na melhor compra nas picapes acima de 100 conto, abaixo desse valor a S10 levou a melhor compra.
  • 27/06/2013, 21:45
    jose verissimo lobo
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Amigo, aconselho a leitura da revista Quatro Rodas mais nova, edição de junho 2013. Ela traz uma matéria muito interessante sobre as qualidades do couro animal e couro sintético, ou ecológico como chamam, com vantagens e desvantagens entre um e outro, inclusive como saber distingui-los. Entretanto o texto cita existência de uma Lei que regulamenta propaganda e venda desse item, conforme transcreve a seguir:
    “... desde 2005 vigora no Brasil uma Lei que proíbe vender ou anunciar produtos com a palavra “couro” e suas variações para identificar materiais que não sejam constituídos de pele animal”.
    Na continuação diz que a indústria automotiva em geral usa couro natural apenas nas áreas mais sujeitas à abrasão, como no assento e encosto do banco do motorista e do passageiro dianteiro. As demais partes costumam ser de couro sintético, como laterais, área posterior dos bancos e acabamento das portas. Mas tudo isso tem que estar especificado nas características do veículo.
    Bom, não sei se esse é o seu caso, mas vale a pena se inteirar do assunto para poder cobrar a quem de direito.
    A propósito, alguém já postou algo sobre o assunto (costura de banco soltando, etc), mas que foi reparado ou substituído pela Css.
    Abs.

Boa noite, mas como a FORD diz que os bancos são de couro obrigatoriamente terão de ser totalmente de couro natural e não mesclado . Na minha camionete antiga , coloquei bancos de couro e em todas as partes foram colocados de couro natural. Em anexo fotos do banco. Hoje ela está com 17.000 Km , comprada no dia 04/07/2012 e recebida no dia 21/12/2012.
  • 27/06/2013, 22:19
    joaoslf
    boa noite pessoal,

é isso aí luis, agora as fotos vão vir, ainda bem, obrigado ao pessoal, logo posto algumas,

tbém acho que agora as NR vão começar a chegar, depois do parto da mulinha agora passa tudo, eheheh,

jose veríssimo, na página 2-138 do manual já tá oficialmente falando em "bancos parcialmente em couro", esta é uma prática já usual pelas fábricas, e mesmo que fosse couro natural em tudo poderia rasgar tbém, me lembro que na europa e estados unidos qdo vc alugava um carro o seguro não cobria danos em bancos de couro lá, pode ler nas linhas pequeninas, até lá é assim, e o couro natural ainda tem a possibilidade de características , melhor dizendo, defeitinhos mesmo, como diria um amigo meu, o couro sintético é o "photoshop da playboy" na fabricação do banco de couro, mesmo nos bancos dos importados, aquelas qualidades de couro, tem imperfeições e grande possibilidade de avarias,
    mas a notícia boa é que é fácil arrumar, melhor ainda o sintético ( uma melhorada na "napona" antiga!!),
    e uma dica, usa o hidratante da patroa, pode ser até aqueles caros que elas adoram ( aí se ela sabe!!!), pode passar ( quero dizer lambuzar mesmo, o excesso some rapidinho!!) se possível uma vez a cada 2 ou 3 meses, é uma maravilha, não escorrega, hidrata o couro, e protege muito das calças com "ferrinho na bunda", e fica até um cheirinho bom,

bom a luzinha tá melhorando, acendeu menos hoje, perdendo menos a potência qdo acende, já marcamos segunda feira para uma revisão decente na parafernália eletrônica, acertar configurações e espero que o diesel que coloquei seja mesmo o s10, parece que tem posto tbém vendendo s10 mais não é, para vender s10 tem que limpar tanque antigo do posto, colocar bomba, filtros, o "escambau" tudo específico, senão mesmo que venha s10 para tanque antigo, sujo, com restos de s1800, óleo queimado (adulteração antiga), ferrugem e não quero nem pensar no que mais possível neste mer.. de país dos espertos, vai f.... os tais filtros de antipoluição,
    agora mais esta, temos que vigiar os donos dos postos,

sds,
    joao.
  • 27/06/2013, 23:47
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Boa noite, mas como a FORD diz que os bancos são de couro obrigatoriamente terão de ser totalmente de couro natural e não mesclado . Na minha camionete antiga , coloquei bancos de couro e em todas as partes foram colocados de couro natural. Em anexo fotos do banco. Hoje ela está com 17.000 Km , comprada no dia 04/07/2012 e recebida no dia 21/12/2012.

Esticou que rasgou, como se diz na minha área:" lesão de esforço repetitivo". Talvez evitar o ressecamento minimize estas lesões no couro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 637 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1375375876276286296306316326336346356366376386396406416426436446456466476877371137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:09.