Postado originalmente por
jlopesco
A historia é longa, depois de aguardar muito tempo com o cadeado , a minha vendedora me enviou um e-mail em maio avisando sobre o cancelamento do meu pedido feito pela ford, vou colocar o e-mil q recebi
Bom dia!!!
Se podemos dizer que hoje é um dia bom!?
Não te liguei pq estou morrendo de vergonha de vc, mas, hoje minha patroa chamou todos os vendedores que tinham Ranger Limited vendidas para dizer que a FORD MOTORS tirou do nosso sistema todos os pedidos de Ranger Limited e trocou pro XLS Flex que é o que ela tem pra entregar nesse mês, inclusive o seu. Justificando que os fornecedores de peças do acabamento da Limited não honraram com os prazos de entrega, assim sendo, não tem como produzir esse catalogo Diesel nem na Flex.
Sendo assim, quero que vc fique a vontade para comprar outra marca, mas, se vc ainda quiser ficar na FORD vamos dar uma preferencia para vc se quiser outro catalogo ou modelo.
Me desculpa!!!
Att,
No msm dia atarde a vendedora me ligou avisando q tinha conseguido trocar com outra concessionária uma flex por um limited, como eu era o primeiro da fila, seria minha, e a limited ja estava sem cadeado em produção isso foi em 08/05 , em uma semana estava pronta e ficou quase um mes aguardando embarque, embarcou faz 15 dias, desembarcou segunda feira 24/06 para nacionalização, ela me falou q deve chegar em 15 dias agora, vamos ver, é uma ranger 3.2 limited dieesel prata, espero ter ajudado.