boa noite,
primeiro obrigado miguel e gustavo, acho que depois vou tentar postar fotos, acho que agora dá,
( incrível, eu ainda não tinha visto a barrinha de ferramentas aí em cima, eheheh!!),

agora, pelo menos os emoticons já sei postar,
é isto aí pessoal, chegouuuuuu!!! depois de certos 11 meses , a ltd branca 3.2 chegou, e agora apelidada de
"mulinha branca", 11 meses para nascer ( 26/07/12 a 26/06/13),
dimitrim, só para relatar os fatos comigo, pedido primeiro em 26/07/12, cadeado fechado até mais ou menos março, pedi, mais até sexta passada parece que não tinha chegado no brasil, chegou outra, que peguei hoje, produzida na mesma época do primeiro pedido, cerca de 10 de abril, as duas produzidas mais ou menos juntas, e só para comentar foram 2 meses e meio de transito entre produção e entrega css, todas as outras que acompanhei foram +/- assim,
vendedor disse que devem chegar até final do mes de junho mais 2 ltd por aqui, mas não sei não, ao todo grupo de 4 css,
esta foi a primeira branca entregue nesta css, outras ltd entregues foram 1 azul, 1 prata e 1 cinza ( que era test-drive),
estimo por cima que entregaram umas 10 xlt e uma 5 xls, e vi uma 2.2 entregue,
as flex tbém foi +/- isto, com exceção tbém da ltd que não vi nenhuma, só xlt e mais xls, tanto dupla como simples, ( se ve que eu vigiava bem a css!!!).
bom, o pessoal falou que é problema de falta de componentes para a fabricação, parece que vai muita coisa do brasil prá lá, só especulação (dificuldade de entrar na argentina? falta de peças da argentina mesmo??), mas alguns vendedores antigos acham que normaliza logo, ( segundo semestre?), e que a ford é "sádica"mesmo, vide ecosport que agora esta sobrando,
o cadeado demora para liberar, depois que libera por enquanto tem sido mais 3 meses, esperamos que melhore isto,
bom, relatando a mulinha, chegou ontem, vendedor ligou, vi ela na "barriga"da cegonha, só não me deixaram descer do caminhão, mas depois devido ao meu estado acabaram deixando dar uma voltinha, gostei muito, "tava" redondinha, motor excelente, fiz minha pequena mini-revisão, tudo ok, sem riscos, caçamba alinhada, não notei água do ar dentro, etc, e para meu espanto, depois de tanto tempo em transito ela veio até que limpinha, e tudo funcionando normal, no tal modo transporte, só alegria
fui para casa, rezei para a galera não mexer e estragar nada, mas acho que não rezei bastante, hoje fui pegar e não sei se fizeram revisão ou não, o bedel tira do modo transporte sabe que jeito, eu achando que tinha que conectar computador, etc, não, se pisa 5 vezes no freio, aperta 4 vezes uma tecla do painel, desliga e liga, e pronto, já esta normal,
fui sair e já notei diferença, a coisa não desenvolvia, acendeu uma luz no painel (engrenagem amarela) que no manual é luz de verificação do motor, coloquei diesel s10, e nada de apagar, voltei css, colocaram computador e deu falha na linha de diesel, apagaram erro, desligaram bateria e saiu luz, voltou ao normal o desempenho, mas agora se desligo, deixo um tempinho e ligo de novo, tá lá a luz acesa, depois desligo e ligo de novo e a luz apaga, desempenho agora mais ou menos, mandaram andar, o que é comigo mesmo, foi depois mais 100 kms de estrada, mas desempenho fraco, que foi melhorando aos poucos, mas ainda não tá 100%,
agora vou andar mais na estrada, pode ser porque ficou andando pouco e acelerando parada, junta resíduos no tal do dpf, e segunda levo lá, o mecânico bom estava afastado, acho que vou esperar ele voltar, é melhor não mexer do que um zé mané estragar tudo,
bom , mas a mulinha vem muito bem acabada, um espetáculo, ótima posição de dirigir, bom e neste percurso primeiro de 100km estrada o comp. de bordo mostrou 11,2km/l de média, depois falo qto deu no final do tanque, na bomba mesmo, hoje coube 73 lts, no manual o tanque é de 80 lts.
depois conto mais,
sds,
joao.