x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Esse produto que eu citei da marca Meguiars (importado) como outros produtos da mesma marca (shampoo,cera, selante, hidratante etc..) São considerados uns dos melhores no mercado mundial, basta acessar os forums sobre o assunto (Ex. http://www.detailbrasil.net). Quanto a reportagem, simplesmente a 4 rodas disponibilizou os produtos e escolheram o melhor entre os produtos disponível para teste, não o qualificando de modo geral.
    Meu carro, eu cuido dele, eu mesmo lavo (técnica do dois baldes), hidrato os bancos, passo selante + cera. E por isso eu invisto em materiais de qualidade, alguns preferem gastar em acessórios, vai de cada um.
    Inclusive, hoje estou usando produtos da linha wolfgang, marca alemã (que são o tops em detail). Wolfgang Leather Care Combo, Wolfgang Leather Cleaner, Wolfgang Leather Conditioner

Pois é JR, parabéns pelo esmero, acho que aqui devemos ter o cuidado de respeitar as particularidades de cada um. Continue conosco dando suas opiniões e sugestões, dentro da ética todas são bem vindas.
    NR LIMITED 3.2 2013 BRANCA

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Nova Ranger com pisca transparente, achei que mudou 200% o visual da picape, acho que era isso que eu não gostava na frente dela, os piscas laranjas.

Ford errou em uns detalhes tão bestas na Ranger, se a Limited tivesse esses piscas transparentes, rodas da Wildtrack e não tivesse aquele Santo-Antônio todo estranho ficava perfeita
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    Pois é JR, parabéns pelo esmero, acho que aqui devemos ter o cuidado de respeitar as particularidades de cada um. Continue conosco dando suas opiniões e sugestões, dentro da ética todas são bem vindas.
    Espero que a contribuição, permita que mantemos nossos veículos em estado de novo. E que para isso não precisamos nascer em berço de ouro.

boa noite pessoal,

aí mais uma vitória do brasil, mostrando que a união e a raça vencem sempre ( mas parece que a espanha não jogou nada, parece!! heheheh!!)

gente, a história do hidratante tá parecendo a história do porco do caipira, se der lavagem pro porco comer o fiscal acha ruim, se der comida boa tbém acha, assim o caipira agora dá dinheiro pro porco e ele come onde ele quiser!!!
    falei pro ceis, pega o hidratante da patroa que não dá problema!!!!,

luis goes, a foto de pertinho do friso tá perto mesmo??? irmão do céu, tá muito longe, bate uma foto de pertinho mesmo e manda, gostei muito deste friso, é cromado? onde achou? preço camarada???

daniel reder, tbém gostei destes piscas brancos, vê se acha os contatos, onde compra?, precisa trocar tudo???, só pisca?? e manda pro forum,

sds,
    joao.

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite pessoal,

aí mais uma vitória do brasil, mostrando que a união e a raça vencem sempre ( mas parece que a espanha não jogou nada, parece!! heheheh!!)

gente, a história do hidratante tá parecendo a história do porco do caipira, se der lavagem pro porco comer o fiscal acha ruim, se der comida boa tbém acha, assim o caipira agora dá dinheiro pro porco e ele come onde ele quiser!!!

luis goes, a foto de pertinho do friso tá perto mesmo??? irmão do céu, tá muito longe, bate uma foto de pertinho mesmo e manda, gostei muito deste friso, é cromado? onde achou? preço camarada???

daniel reder, tbém gostei destes piscas brancos, vê se acha os contatos, onde compra?, precisa trocar tudo???, só pisca?? e manda pro forum,

sds,
    joao.

kkkkkk eita João, foi mal irmão, mas tirei da janela aqui do hospital hj e aí com o celular só consegui aquela distância, mas prometo mais próximas. Encontrei nessas lojas de acessórios tem tamanho padrão e aí vc dá um ajuste (ver depois na foto) sem precisar cortar nada. É cromado sim. valor R$ 100zinho cash. É autocolante.
    Quanto ao pisca transparente achei que parecida com a frente da Hilux (impressão minha!!!), de qualquer maneira fica tb muito bonita.

mais uma coisa, quem sabe onde é o chicote elétrico que deu problema nas NR,

grassman, parece que teve um problema assim na primeira NR, onde foi o seu, que lugar era este chicote???

foi perto da trave do chassis do lado passageiro, ao lado escapamento, perto acho do primeiro catalisador???

parece que teve outras pessoas que tiveram problema neste chicote, realmente olhei lá e é muito perto de fonte de calor, porém bem protegido, mas se andar devagar vai esquentar!!!

por favor relatem problemas semelhantes, e soluções feitas,
    obrigado,
    sds,
    joao.

ps. valeu luis, vou atrás destes frisos, sds,
    joao.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    teresina/PI
    boa noite pessoal,

sds,
    joao.

kkkkkk eita João, foi mal irmão, mas tirei da janela aqui do hospital hj e aí com o celular só consegui aquela distância, mas prometo mais próximas. Encontrei nessas lojas de acessórios tem tamanho padrão e aí vc dá um ajuste (ver depois na foto) sem precisar cortar nada. É cromado sim. valor R$ 100zinho cash. É autocolante.
    Quanto ao pisca transparente achei que parecida com a frente da Hilux (impressão minha!!!), de qualquer maneira fica tb muito bonita.

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    teresina/PI
    mais uma coisa, quem sabe onde é o chicote elétrico que deu problema nas NR,

grassman, parece que teve um problema assim na primeira NR, onde foi o seu, que lugar era este chicote???

foi perto da trave do chassis do lado passageiro, ao lado escapamento, perto acho do primeiro catalisador???

parece que teve outras pessoas que tiveram problema neste chicote, realmente olhei lá e é muito perto de fonte de calor, porém bem protegido, mas se andar devagar vai esquentar!!!

por favor relatem problemas semelhantes, e soluções feitas,
    obrigado,
    sds,
    joao.

ps. valeu luis, vou atrás destes frisos, sds,
    joao.
    E se der problema nesse chicote aí gente quais são os sintomas?

Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Nova Ranger com pisca transparente, achei que mudou 200% o visual da picape, acho que era isso que eu não gostava na frente dela, os piscas laranjas.

Ford errou em uns detalhes tão bestas na Ranger, se a Limited tivesse esses piscas transparentes, rodas da Wildtrack e não tivesse aquele Santo-Antônio todo estranho ficava perfeita
    Melhorou muito o visual. Descobre onde tem a venda e informa aqui.
    Quanto às rodas, também não gosto do desenho (sem graça)... o santo-antônio cheguei a tirar, mas coloquei de novo (já tinha me acostumado e achei que ficou estranho sem ele)

(Em tempo)... Mandei cromar as molduras dos faróis de neblina da minha. Assim que ficar pronto posto as fotos.

Abç.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dimitrim Ver Post
    Bom Dia Pessoal,
    Acho q tenho uma má notícia, estou próximo de ser mais um desistente da Ranger, como estou esperando a pick-up desde início de Fevereiro e até o momento sem previsão (cadeado fechado), provavelmente chegará só depois do dia 15 de agosto na melhor hipótese, mas creio que só em setembro ou outubro, com isso estou desistindo.... irei resolver até dia 12 se tiverem alguma previsão de entra para inicio de agosto e com documento assinado, caso não irei comprar uma Hilux SRV 4x4 Flex ou Uma Triton HPE Flex 4x4, mas tenho grande dúvida em qual comprar tb.... abraços e obrigado por td sempre... se tiverem alguma opinião, algo pra ,e ajudar agradeço em!
    Se alguem souber algo de Hilux ou da L200 flex e puder relatar agradeço pra me ajudar a optar.
    abraçoss!!
    Eu iria de Triton flex, pelo motor e por ser 4x4, a hilux tem as 2 opções.... eu tive um triton flex e ela anda mto. Gasta bem, mas não é absurdo, perto da hilux flex. principalmente se comparar o quanto anda.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post

Isso está com cara de modificação caseira e mal feita, observe que o farol direito está cheio de infiltração.

Um fato interessante sobre esse detalhe da cor do pisca, é que normalmente as fabricas fazem isso justamente para ter um motivo para uma mudança e diferenciar um ano/modelo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Mês de referência: Julho de 2013
    Código FIPE: 003357-0
    Marca: Ford
    Modelo: Ranger XLS 2.5 16V 4x2 CD
    Ano Modelo: 2013 Gasolina
    Preço médio: R$ 63.978,00
    Data da consulta: segunda-feira, 01 de julho de 2013 11:14

BOM DIA! Para aqueles que acreditaram em meu ponto de vista, e reclamaram dos valores apresentados pela FIPE, aqui está o reajuste de valores, que começou a circular à partir de hoje. É preciso valorizarmos nossas viaturas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico