x
Convex Datacenter

Nova ranger entrando agua ajuda!!!!

Boa tarde amigos do fórum

Fui limpar minha ranger por dentro essa semana, e quando tirei os tapetes uma surpresa: embaixo dos pés do motorista, passageiro ao lado, e tambem do passageiro que vai atrás do motorista estava tudo molhado. Entrei debaixo da camionete pra ver se via alguma coisa mais não vi nada. ALEM DISSO minha ranger esta falhando ainda mais, abaixo dos 2000RPM principalmente quando o motor esta frio.Parece um Chevette com 3 pistão funcionando de tanto que falha!
    To tentando me animar com essa pick-up mais ta dificil

3.2 Diesel XLT4X4 10000km
    (ex)F1000 94 MWMTURBO - Mickey Thompson ATZ 33-12,5 R15
    (ex)DODGE RAM 2500 2009 - BF All Terrain 37-12,5 R17
    (atual) FORD RANGER 3.2 XLT

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post

Fui limpar minha ranger por dentro essa semana, e quando tirei os tapetes uma surpresa: embaixo dos pés do motorista, passageiro ao lado, e tambem do passageiro que vai atrás do motorista estava tudo molhado. Entrei debaixo da camionete pra ver se via alguma coisa mais não vi nada. ALEM DISSO minha ranger esta falhando ainda mais, abaixo dos 2000RPM principalmente quando o motor esta frio.Parece um Chevette com 3 pistão funcionando de tanto que falha!

Qto a agua no Carpete, já teve relato deste problema aqui no forum, isso deve ser a Mangueira do respiro do AC curta, qto ao motor falhando verifica o Diesel e Filtro de Diesel, caso esteja tudo ok leve na CSS pra resolverem os dois problemas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...na-cabine.html (Nova ranger - infiltração de água na cabine).
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Se anima Vinicius esses problemas são pontuais e de fácil resolução.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    alguém já colocou o protetor frontal da keko na ranger? poderiam postar fotos para ver como fica? tive o desprazer de ver uma senhora estacionar uma sorento e bater ao dar ré na frente da ranger isso que no carro dela também tem sensor de estacionamento. não foi muita coisa mas já machucou um pouco.

se alguém que já tenha colocado puder fazer o favor de postar fotos eu agradeço. não me agrada muito isso, mas dependendo vou colocar. valor 750,00 + 35,00 de frete

obrigado
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    teresina/PI

Mas e aí Vinicius tava molhado ou úmido? tinha algum odor diferente do carpete? alguma impureza? Vou dá uma dica: deixa durante algum tempo o acrro no sol sem os carpetes com os vidros todos fechados, se a umidade for grande vai suar os vidros todos. Testa aí.
    NR LIMITED 3.2 2013 BRANCA

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    alguém já colocou o protetor frontal da keko na ranger? poderiam postar fotos para ver como fica? tive o desprazer de ver uma senhora estacionar uma sorento e bater ao dar ré na frente da ranger isso que no carro dela também tem sensor de estacionamento. não foi muita coisa mas já machucou um pouco.

se alguém que já tenha colocado puder fazer o favor de postar fotos eu agradeço. não me agrada muito isso, mas dependendo vou colocar. valor 750,00 + 35,00 de frete

obrigado

Eh Zardim, aqui só tem na css e custa R$ > 1.000. Vou mandar colocar na minha um friso de borracha dessas flexíveis com uma boa cola e pintar da cor do veículo. AQUI em casa qualquer cm a mais compromete a vaga dos outros carros. Para a NR LTD nã acrescenta muito no design não. porenquanto não vou botar não.

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite pessoal,

aí mais uma vitória do brasil, mostrando que a união e a raça vencem sempre ( mas parece que a espanha não jogou nada, parece!! heheheh!!)

gente, a história do hidratante tá parecendo a história do porco do caipira, se der lavagem pro porco comer o fiscal acha ruim, se der comida boa tbém acha, assim o caipira agora dá dinheiro pro porco e ele come onde ele quiser!!!
    falei pro ceis, pega o hidratante da patroa que não dá problema!!!!,

luis goes, a foto de pertinho do friso tá perto mesmo??? irmão do céu, tá muito longe, bate uma foto de pertinho mesmo e manda, gostei muito deste friso, é cromado? onde achou? preço camarada???

daniel reder, tbém gostei destes piscas brancos, vê se acha os contatos, onde compra?, precisa trocar tudo???, só pisca?? e manda pro forum,

sds,
    joao.
    vão aí as imagens mais próximas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20130701_164303.jpg   -20130701_164311.jpg   -20130701_164321.jpg  

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    ola Luiz, essa do friso de borracha parece uma boa idéia. mostra pra nós ai quando vc colocar.

obrigado

Citação Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    Eh Zardim, aqui só tem na css e custa R$ > 1.000. Vou mandar colocar na minha um friso de borracha dessas flexíveis com uma boa cola e pintar da cor do veículo. AQUI em casa qualquer cm a mais compromete a vaga dos outros carros. Para a NR LTD nã acrescenta muito no design não. porenquanto não vou botar não.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de LUIS PIRES
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Diamantina/MG
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    mais uma coisa, quem sabe onde é o chicote elétrico que deu problema nas NR,

grassman, parece que teve um problema assim na primeira NR, onde foi o seu, que lugar era este chicote???

foi perto da trave do chassis do lado passageiro, ao lado escapamento, perto acho do primeiro catalisador???

parece que teve outras pessoas que tiveram problema neste chicote, realmente olhei lá e é muito perto de fonte de calor, porém bem protegido, mas se andar devagar vai esquentar!!!

por favor relatem problemas semelhantes, e soluções feitas,
    obrigado,
    sds,
    joao.

ps. valeu luis, vou atrás destes frisos, sds,
    joao.
    João,

Na minha Ranger foi um pino mal fixado em um chicote de alimentação da carga da bateria. Esse pino fica bem ao lado da caixa de fusível, akela que fica atrás do porta objeto localizado abaixo dos controles do retrovisor eletrico. Simplesmente desprendeu com a trepidação. A sorte é que foi num lava jato onde eu tinha acabado de chegar. Parei a viatura, desliguei e após uns dez minutos, quando fui dar a partida, nada. Só reboque mesmo e reaperto na css.

Flw.

Luís Pires
    Luís Pires
    RANGER LIMITED FLEX 13/13

Entrada
    10/04/2013
    Local
    Diamantina/MG
    Citação Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    fotos da nova Ranger
    Show de bola essa Limited branca xará. Junto com a preta e cinza ubatuda, na minha opinião, são as cores mais bonitas. Essa capota sua é da marca "Sanfonar"? Como é o dispositivo dela para abrir e fechar?

Boa sorte.
    Luís Pires

Entrada
    10/04/2013
    Local
    Diamantina/MG
    Mais fotos da "BRUTA".Anexo 419886
    Luís Pires

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Ola amigo,
    desculpe o atraso em respondê-lo.
    Na Ford Navesa das Naçoes Unidas em São Paulo - SP tem NR cabine dupla XLS Prata, Preta e Branca 3.2 4x4 diesel Manual e NR XLS 3.2 Diesel 4x4 cabine simples prata. Tem que ligar e falar com o vendedor Jorge para saber qual modelo tem a pronta entrega. A Limited 4x4 3.2 Diesel é bem difícil de achar. Grande Abraço, Greg

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Essas XLS 4x4 Diesel por R$ 105K são Cabine Dupla ou Cabine Simples?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Ontem, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico