x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    hevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência

Chevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência

10 de julho de 2013 Capa, Chevrolet, Segredos 13 Comentários e Nenhuma reação

inShare

A partir do dia 5 de agosto a Chevrolet começará a montar a linha 2014 da S10 e TrailBlazer. A grande novidade é aumento de 20cv potência para as versões com motor diesel. O motor 2.8 agora rende 200cv de potência, além do ganho de cavalos, a marca também estreia um novo câmbio manual de seis marchas para as versões diesel. O torque para as versões da S10 com câmbio manual é de 44,9mkgf e para S10 e TrailBlazer com câmbio automático é de 51mkgf o que dá um ganho de 4mkgf em relação ao anterior que tinha 47,9kgfm. O motor 2.4 Flexpower que equipa a picape S10 não teve alteração.Além das mudanças na motorização a S10 terá sensor de estacionamento de série para as versões LTZ. O sistema My Link também estará presente na picape. Na versão LT o sistema multimídia terá tela LCD de 7′ sensível ao toque, rádio AM/FM, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming”. Já para as versões LTZ o sistema também virá com a tela de LCD de 7’ sensível ao toque, rádio AM/FM, leitor de CD/DVD, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming” e navegador GPS.As versões LTZ ainda serão contempladas com console de teto com porta-óculos, controle de velocidade em declive (Hill Descent Control) e assistente de partida em aclive (Hill Start Assist) nas versões LTZ com motor diesel.TRAILBLAZER O suv contará também com o novo motor 2.8 de 200cv. O sistema My Link também estará na TrailBlazer e virá com tela LCD de 7’ sensível ao toque, rádio AM/FM, leitor de CD/DVD, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming” e navegador. O suv também contará com airbag lateral (bancos dianteiros), câmera de ré integrada ao sistema multimídia My Link, caixa organizadora do porta-malas, cobertura do porta-malas.CORES A Nova S10 e a Trailblazer 2014 estarão disponíveis nas seguintes cores:

• Branco Summit
    • Carbon Flash
    • Cinza Aztec
    • Cinza Cyclone
    • Cinza Evenstar (NOVA)
    • Prata Switchblade (NOVA)
    • Verde Deepwood (NOVA)

Agradeçemos ao leitor Flavinho de Americana (SP) pela dica.
    Fotos | Chevrolet/Divulgação

fonte: Chevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência | Autos Segredos
    Ranger assim não consegue se levantar, se isso realmente irá acontecer, vai ser um nocaute pior que do Anderson Silva.....hehehehe

...

...A partir do dia 5 de agosto a Chevrolet começará a montar a linha 2014 da S10 e TrailBlazer. A grande novidade é aumento de 20cv potência para as versões com motor diesel. O motor 2.8 agora rende 200cv de potência, além do ganho de cavalos, a marca também estreia um novo câmbio manual de seis marchas para as versões diesel. O torque para as versões da S10 com câmbio manual é de 44,9mkgf e para S10 e TrailBlazer com câmbio automático é de 51mkgf o que dá um ganho de 4mkgf em relação ao anterior que tinha 47,9kgfm. O motor 2.4 Flexpower que equipa a picape S10 não teve alteração.Além das mudanças na motorização a S10 terá sensor de estacionamento de série para as versões LTZ. O sistema My Link também estará presente na picape. Na versão LT o sistema multimídia terá tela LCD de 7′ sensível ao toque, rádio AM/FM, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming”. Já para as versões LTZ o sistema também virá com a tela de LCD de 7’ sensível ao toque, rádio AM/FM, leitor de CD/DVD, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming” e navegador GPS.As versões LTZ ainda serão contempladas com console de teto com porta-óculos, controle de velocidade em declive (Hill Descent Control) e assistente de partida em aclive (Hill Start Assist) nas versões LTZ com motor diesel...

Nada de tão extraordinário. A potencia passará a ser a mesma da Ranger (200 Cv) e o torque aumentará 3mkgf e não 4mkgf como a reportagem diz e isso para o condutor será algo imperceptível, ou seja na prática não vai mudar nada. Sensor de estacionamento de série, controle de velocidade em declive (Hill Descent Control), assistente de partida em aclive (Hill Start Assist) e navegador GPS a Ranger LTD já tinha desde o lançamento. Na minha opinião o diferencial vai ser a tela de LCD de 7’ sensível ao toque e que reproduz DVD. Mas particularmente aindo prefiro a segurança dos 6 Air Bag's da Ranger, além disso, nunca consegui achar a S10 uma picape bem resolvida no quesito "beleza". De todos os angulos que olho, tanto indo, quanto vindo, para mim ela ainda é a mais "feinha" delas. Mas tem quem goste e gosto e ... cada um tem o seu.

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    PERGUNTA? O por que destas modificações em tão pouco tempo? Na verdade o que isso significa? Perceberam que a Ranger tem o melhor conjunto tanto em tecnologia como estrutura e estão tentando se equiparar a ela. Pode ter certeza que estas alterações irão refletir no preço, ou seja ficará ela por elas. como vc disse a única diferença é o tamanho da tela. Eu particularmente iria ficar p da vida se tivesse adquirido uma S10, agora já teria um produto defasado, iria ter uma Nova S10 que já não é mais tão nova. Acredito que boa parte dos milhares de proprietários que adquiriram até agora também, até acho isso um desrespeito da montadora pois devia de ter todas essas tecnologias embarcadas desde o início. Já tive vários veículos da GM e é por essas e outras que sai da marca.
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Nada de tão extraordinário. A potencia passará a ser a mesma da Ranger (200 Cv) e o torque aumentará 3mkgf e não 4mkgf como a reportagem diz e isso para o condutor será algo imperceptível, ou seja na prática não vai mudar nada. Sensor de estacionamento de série, controle de velocidade em declive (Hill Descent Control), assistente de partida em aclive (Hill Start Assist) e navegador GPS a Ranger LTD já tinha desde o lançamento. Na minha opinião o diferencial vai ser a tela de LCD de 7’ sensível ao toque e que reproduz DVD. Mas particularmente aindo prefiro a segurança dos 6 Air Bag's da Ranger, além disso, nunca consegui achar a S10 uma picape bem resolvida no quesito "beleza". De todos os angulos que olho, tanto indo, quanto vindo, para mim ela ainda é a mais "feinha" delas. Mas tem quem goste e gosto e ... cada um tem o seu.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=MAURI ZARDIM;1963046]tenho a mesma reclamação sobre essa capota já que coloquei a mesma marca. Alias tenho até um agravante, como a minha tem o ST da limited além de entrar agua atrás, entra na frente também. Já gastei 2 tubos de silicone que passei por dentro e nada. O principal motivo de se por uma capota é que pelo menos não entre agua, e essa marca pode até usar materiais de melhor qualidade no entanto precisa muitos anos ainda para se dizer que é uma capota marítima. Eu devia de ter feito o mesmo, exigir a troca, agora como passou mais de 3 meses não vão querer trocar, já que é acessório.
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    De "insatisfação", por enquanto, só a capota marítima que a concessionária instalou. Pedi que fosse colocada uma do mesmo modelo da anterior e eles mandaram colocar a "mais cara" pra não correr risco de eu reclamar. Foi instalada uma Keko. A Keko não tem experiência em capotas. Apesar de usarem materiais até superiores às demais capotas do mercado, entra água demais pela parte traseira. Ela tem borrachas de vedação pra tudo que é lado, mas passa água sabe lá por onde. Tanto faz se o carro está parado ou andando. Parado entra até mais água. Já acertei pra trocarem por outro modelo igual ao que eu tinha antes. Devo fazer isso no sábado.
    Tanto na Triton como na S10 eu coloquei uma capota sanfonada da marca Sanfonar, que é excelente ela tem um estrutura mto boa e não entra absolutamente nada de água. Na Triton instalaram na CCS e ficou perfeita. Na S10 coloquei na Delta (loja especializada) e ficou uma merda a instalação. Tive que arrumar 2x e ainda assim da trabalho pra fechar.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Bom dia joão Claudio, eu já tive olhando umas capotas sanfonadas, mas como as vezes levo moto de trilha e outras vezes bicicletas creio que o pneu vai acabar forçando a estrutura já que ela não levanta como nessa capota normal.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    hevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência

fonte: Chevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência | Autos Segredos
    Também não acho a S10 um primor de beleza. Tanto ela quanto a Frontier... Ah, tinha esquecido da L200. Em questão de beleza fico com Ranger, Hilux ou Amarok. Mas o farol complexo da S10 deu show no simples parábola da Ranger, que deveria acompanhar.

Com relação a potência e torque qualquer chip aumenta moderadamente ou absurdamente isso aí.
    .
    4X4 Brasil

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Bom dia joão Claudio, eu já tive olhando umas capotas sanfonadas, mas como as vezes levo moto de trilha e outras vezes bicicletas creio que o pneu vai acabar forçando a estrutura já que ela não levanta como nessa capota normal.
    Exatamente o defeito dela!!!! Mas como não estou mais fazendo trilha de moto.... e ela tb é mais segura, pois por causa da estrutura precisa além de rasgar a lona tem que quebrar a estrutura (nada tão dificil) mas dificulta um pouco tirar as coisas de dentro....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Também não acho a S10 um primor de beleza. Tanto ela quanto a Frontier... Ah, tinha esquecido da L200. Em questão de beleza fico com Ranger, Hilux ou Amarok. Mas o farol complexo da S10 deu show no simples parábola da Ranger, que deveria acompanhar.
    Cara acho a S10 linda. Principalmente a frente e a Triton tb. Já Hilux e Amarok acho sem graça.

Agora a mais bonita pra mim é a Ranger Azul Aurora só deveria ter um farol como o da S10 que ficava perfeita.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Citação Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Ranger assim não consegue se levantar, se isso realmente irá acontecer, vai ser um nocaute pior que do Anderson Silva.....hehehehe
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Meus amigos, os adianta ter um motor "pequeno" com estrutura para 150 cv e enchertado pra 200cv? É muita pressão! Eu particularmente prefiro mil vezes o projeto da Ranger 3.2, que sim tem motor e foi projetado de fabrica já com 200cv nativos!! Oh, quero ver, a Ranger colocando 280 cv e as amaroka, s10 da vida acompanhando!! A primeira coisa a estourar na amaroka eh a correia dentada herdada do motor AP 1.6 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas montadoras são uma comedia e quem se fufu é o consumidor q depois de 4 - 5 anos vai ter o veiculo com motor cansado com 60 mil km por exagero dos engenheiros em querer extrair cv de um motor projetado pra uma cavalaria menor... Concordam?
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    PERGUNTA? O por que destas modificações em tão pouco tempo? Na verdade o que isso significa? Perceberam que a Ranger tem o melhor conjunto tanto em tecnologia como estrutura e estão tentando se equiparar a ela. Pode ter certeza que estas alterações irão refletir no preço, ou seja ficará ela por elas. como vc disse a única diferença é o tamanho da tela. Eu particularmente iria ficar p da vida se tivesse adquirido uma S10, agora já teria um produto defasado, iria ter uma Nova S10 que já não é mais tão nova. Acredito que boa parte dos milhares de proprietários que adquiriram até agora também, até acho isso um desrespeito da montadora pois devia de ter todas essas tecnologias embarcadas desde o início. Já tive vários veículos da GM e é por essas e outras que sai da marca.
    Quando a Frontier veio com 190cv e Ranger com 200cv eu postei em algum lugar que a GM logo logo iria colocar 200cv na S10. Achei que ia demorar um pouco mais, ou quando baixassem as vendas, mas a GM é esperta e não quer perder mercado. Como já tenho a S10 há um ano pra mim ta tudo bem, mas se tivesse acabado de comprar ia preferir ter pego a nova. Nada que vc não resolva com um chip e acessórios (fora os "controls"). Agora além de mais vendida terão o argumento da mais potente do mercado.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Meus amigos, os adianta ter um motor "pequeno" com estrutura para 150 cv e enchertado pra 200cv? É muita pressão! Eu particularmente prefiro mil vezes o projeto da Ranger 3.2, que sim tem motor e foi projetado de fabrica já com 200cv nativos!! Oh, quero ver, a Ranger colocando 280 cv e as amaroka, s10 da vida acompanhando!! A primeira coisa a estourar na amaroka eh a correia dentada herdada do motor AP 1.6 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essas montadoras são uma comedia e quem se fufu é o consumidor q depois de 4 - 5 anos vai ter o veiculo com motor cansado com 60 mil km por exagero dos engenheiros em querer extrair cv de um motor projetado pra uma cavalaria menor... Concordam?
    Eu não!

Este 2.8 da S10 está longe de ser pequeno! Além disso ele foi projetado pra ter potencia bem maior, assim como o 5 cilindros da Ranger, as fabricas já projetam pra eventual aumento de potencia no futuro, senão teriam que gastar milhões em novos projetos de motor toda hora.

O da Amarok é um caso a parte! Hj o 2.0 gasolina da VW é um dos melhores motores do mundo, super confiável. Já o 2.0 diesel é um incognita (não pelo motor que parece que já existia), mas dele na Amarok, que é pesada e precisa trabalhar, na minha opinião a durabilidade dele deve ser menor que os concorrentes.

Diferente disso, era o 2.5 da L200 esse sim estrangulado, foi lançado com 87 cv, depois passaram pra 100cv, 121cv, 141cv e 150 cv na Pajero Sport.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Essa diferença de potencia é imperceptível para seres humanos normais, a unica coisa que muda é que ao sentar na frente do vendedor da Ford ele não vai poder mais dizer que a pkp dele é a mais potente da categoria, agora esse papinho vai vir do vendedor da GM.

Já sobre as assistências eletrônicas é obvio que a GM não incorporou no inicio apenas com a intenção de reserva de mercado, de ter uma novidade para lançar mais a frente...vale lembrar que a S10 está no mercado a praticamente um ano e meio, talvez tenham adiantado o lançamento devido as concorrentes.

O fato dessa sopa de letrinhas na sua grande maioria serve apenas para marketing, pouquíssimos usam ou se quer sabem usar.

A grande diferença entre a S10 e a Ranger é que qualquer um pode ir na CCS hoje e semana que vem estacionar a primeira na sua garagem.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1082
      Última resposta: Hoje, 16:29
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico