x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

O pessoal da Strike colocou hj no facebook deles, que eles estão lançando um DPF delete pra Ranger.

O vendedor da Ford de Palmas, falou pra mim que no fim do ano vai estender os descontos pra toda linha, mas confiar em vendedor é dose. Quanto a espera ele falou que qualquer modelo da Ranger que comprar ele me garante a entrega dentro de 30 dias, menos a Limited que passa pra 120 dias.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    É só inverter os pneus. Uma lateral é branca e a outra é normal.

em outras marcas é a mesma coisa com BF, Goodyear, etc...pelo menos nas versões Mud e All Terrain.
    Pelo menos nos meus, ambas as laterais são pretas.

Abç.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    achei isso no facebook da strike.

Em breve a primeira RANGER 3.2L com escapamento direto apenas com reprogramação (sem emulador de sinal de DPF), e 55cv/18Kgf.m de ganhos de potência e torque! Fabricação própria do kit DPF Delete (removedor do DPF - filtro de escape). Exclusividade STRIKE Brasil, aguardem!

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    No meus pneus também ambos os lados são pretos. como gosto de ficar fuçando comprei no mercado livre umas canetinhas que são especiais para pneus e pintei. ficou bom. pra que gosta de nas horas vagas ficar dando uma de mexanico como vc disse kkkk é um prato cheio.
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

Abç.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    independente da marca, modelo , tamanho ou fabricante, todos possuem escrita que indentificam fabricaçao, validade e uma dica para correta montagem right ou left escrito na borda, fica a dica.
    Quanto ao acima comentado sobre motores abertos e caminhonetes paradas, desconheço situaçoes aqui em Fortaleza.
    A unica queixa sobre a nova Ranger é o preço e demora no recebimento.
    Abraço e bom domingo a todos.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Mauri...
    Quase certeza que é conversa fiada...
    A postagem original falava em "20" Rangers. Agora constam "11". Porque? Qual o motivo da edição? Enganar-se em 9 carros não é normal.
    Tá com cara de conversa pra agitar o fórum, de novo.

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Sim por isso pedi o telefone da concessionária ou nome certinho que vou pedir para um colega meu que trabalha na ford de Foz de Iguaçu ver. Se eu ligar, não irão me passar a informação real já que sou consumidor. Ele também não tem conhecimento de nenhum motor que tenha sido aberto por problemas específicos de motor. Alías até hoje não abriram nenhum. Mas estou achando que é conversa fiada desse sujeito pois já entrou aqui outras vezes falando abobrinha. Mas vamos tirar a limpo isso. Se realmente for verdade a primeira coisa que farei é pedir desculpas por ter duvidado, mas a principio é isso que eu acho.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    achei isso no facebook da strike.... Em breve a primeira RANGER 3.2L com escapamento direto apenas com reprogramação (sem emulador de sinal de DPF), e 55cv/18Kgf.m de ganhos de potência e torque! Fabricação própria do kit DPF Delete (removedor do DPF - filtro de escape). Exclusividade STRIKE Brasil, aguardem!...
    Confesso que desde o lançamento da NR quero ver como fica com diretão.... Deve fica LINDO o ronco! Na espera pelo resultado! Abraço!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

Abç.
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    No meus pneus também ambos os lados são pretos. como gosto de ficar fuçando comprei no mercado livre umas canetinhas que são especiais para pneus e pintei. ficou bom. pra que gosta de nas horas vagas ficar dando uma de mexanico como vc disse kkkk é um prato cheio.
    A Ranger não está mais vindo com pneus Pirelli Scorpion ATR? Lembro de ver algumas com esses pneus.
    As letras brancas costumam vir apenas nos Mud e All Terrain.

Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    independente da marca, modelo , tamanho ou fabricante, todos possuem escrita que indentificam fabricaçao, validade e uma dica para correta montagem right ou left escrito na borda, fica a dica.
    Pneus que tenham lado determinado (right or left) são novidade para mim, conheço os com face (inside or outside) ou sentido de giro.
    Normalmente os pneus que tem uma lateral com letras brancas e a outra pretas são bidirecionais, não tendo sentido de giro, face, etc...
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    A Ranger não está mais vindo com pneus Pirelli Scorpion ATR? Lembro de ver algumas com esses pneus...

Sim, pelo menos os pneus da LTD são os Scorpion ATR, a diferença é que alguns vem com letras brancas e outros não, isso tanto no lado interno, quanto externo.
    No dia que fui buscar a minha, tinham duas Limited lá, uma com detalhes em preto e outra com detalhes brancos.
    Vai entender!!!

Abç.

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    Pode mandar minha balinha 7belo então,kkkkkkkkkk.
    Pô que roda show. Se aparecer por aqui vou fazer rolo com as minhas aqui com os moleques de XLS....
    NR LIMITED 3.2 2013 BRANCA

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    achei isso no facebook da strike.

Em breve a primeira RANGER 3.2L com escapamento direto apenas com reprogramação (sem emulador de sinal de DPF), e 55cv/18Kgf.m de ganhos de potência e torque! Fabricação própria do kit DPF Delete (removedor do DPF - filtro de escape). Exclusividade STRIKE Brasil, aguardem!

LINDA A PICKUP JERA!!!!!
    A questão é: queimar a hilux 10/10 e pegar uma dessa que realmente é de encher os olhos ou esperar ano que vem a nova hilux que deve agitar o segmento? ( Pergunta em especial para o Eduardo Eustáquio e demais proprietários da nova ranger que já rodaram o suficiente para formar opinião sobre a pick-up)

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Como já disse anteriormente, minhas mensagens podem ser taxadas como fanáticas já que tenho paixão pela minha camioneta e gosto muito da marca. só que se algum momento eu tiver qualquer problema, não é por isso que deixarei de relatar. como diz o ditado a paixão é eterna enquanto dura. E só eu ter qualquer problema grave que o divórcio será a alternativa. Agora esse tal sujeito chega ser ridículo querendo depreciar a NR. Ou é vendedor de outra marca ou é proprietário e não esta satisfeito com o sucesso (até agora) da Ranger.
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Mauri...
    Quase certeza que é conversa fiada...
    A postagem original falava em "20" Rangers. Agora constam "11". Porque? Qual o motivo da edição? Enganar-se em 9 carros não é normal.
    Tá com cara de conversa pra agitar o fórum, de novo.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1073
      Última resposta: Hoje, 09:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico