x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    É isso ai.... mas já subiu o preço sim agora a tabela acho que é R$139.000 na limited antes era R$130.990,00...
    Ranger LTD R$ 136.700,00 pintura sólida, R$ 138.151,00 metálica e R$ 138.500,00 perolizada. Abç.

Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Leandro, teria como, por gentileza, vc tirar uma foto desse chicote? Pois na minha eu procurei este chicote e não encontrei. Apenas localizei 4 séries de plugues (chicotes) do lado motorista, dentro da caixa de roda bem embaixo, próximo ao bocal do combustível.
    grassmann, este seu chicote que deu problema foi "navalhada" mesmo, pelo jeito montaram a carroceria em cima, e não posicionaram o chicote certo ao lado, não deve ter sido no transporte???
    o chicote que parece que deu mais problemas fica mais a frente,

gustavo, este chicote do lado do motorista deve ser o que vai para a camera de ré, sensores e provável luz de neblina traseira, a qual não veio para o brasil nem na ltd, o que algum "entendido fordiano" deve ter achado que não precisava para nós, "país tropical" achando que aqui nunca tem neblina!!, vejam só que me...!!!

se alguém souber como coloca neblina traseira que poste, o chicote tem, acho que o local na lanterna tem, falta só colocar se possível no local original da alavanca de seta e faróis, junto com a neblina dianteira, mais uma voltinha, que não vi em nenhuma, nem na ltd,
    quem souber que poste,
    sds,
    joao.

Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post

...resumindo, esta tabela fipe é feita basicamente para as seguradoras pagarem menos, o mercado de usados usa ela qdo interessa pagar menos, e a única vantagem como alguém acho que neste forum ou na flex lembrou é pagar menos IPVA,
    o que já é alguma coisa,

sds,
    joao.
    João, concordo com seu raciocínio em Gênero, Número e Grau...

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    boa noite pessoal,

miguel, muito boa a sua pesquisa de preços, mauro tbém acho que o problema é qdo os outros batem e usa o seguro do outro, mas um conselho, já aconteceu isto comigo e não foi nada bom, meu carro ficou parado quase 2 meses e outro saiu em 2 semanas, assim, fui orientado a usar sempre o meu seguro e este que se entenda depois com o outro, isto em todas as ocasiões, e parece que isto pode sim, e voce não perde os bonus,
    geraldo nunes, estou com vc, temos que pedir a proteção divina após segundo ano de seguro, pois sempre perderemos muito, em qquer situação, em qquer marca de carro,

resumindo, esta tabela fipe é feita basicamente para as seguradoras pagarem menos, o mercado de usados usa ela qdo interessa pagar menos, e a única vantagem como alguém acho que neste forum ou na flex lembrou é pagar menos IPVA,
    o que já é alguma coisa,

sds,
    joao.
    Esta FIPE é tao sem noçao, que lá o preço da XLT Aut é o mesmo da Limited, mas o que vale mesmo é o preço praticado nas lojas, e estes preços estao bem longe dos preços da FIPE.

Mês de referência: Julho de 2013
    Código FIPE: 003363-4
    Marca: Ford
    Modelo: Ranger XLT 3.2 20V 4x4 CD Diesel Aut.
    Ano Modelo: 2013 Diesel
    Preço médio: R$ 114.025,00
    Data da consulta: segunda-feira, 08 de julho de 2013 22:00

Mês de referência: Julho de 2013
    Código FIPE: 003364-2
    Marca: Ford
    Modelo: Ranger Limited 3.2 20V 4x4 CD Aut. Dies.
    Ano Modelo: 2013 Diesel
    Preço médio: R$ 114.585,00
    Data da consulta: segunda-feira, 08 de julho de 2013 22:04

Pesquiza feita direto no site da FIPE

Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - FIPE
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    enquanto a ford produz suas 3 a 5.000 rangers por mes, a toyota está agindo! toyota fará ampliação na produção da Hilux na Argentina. A produção passará de 92, para 97mil unidades por ano.

Toyota ampliará otra vez la capacidad de producción de la Hilux en Zárate | ARGENTINA AUTOBLOG

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    enquanto a ford produz suas 3 a 5.000 rangers por mes, a toyota está agindo! toyota fará ampliação na produção da Hilux na Argentina. A produção passará de 92, para 97mil unidades por ano.

Toyota ampliará otra vez la capacidad de producción de la Hilux en Zárate | ARGENTINA AUTOBLOG

gente, fiz um comparativo com a hilux de um amigo e a Nr ltd ontem,

sem querer criar controvérsias, achei que a mulinha branca ganha em tudo, mesmo em questão de possibilidades de problemas ( pode até ser que eu "queime a língua"), de novo agora não achei a hilux tão boa assim não, achei pior que antes da última olhada minha, passa a impressão de "coisinha" meio mal montada, adaptada, sei de várias que já deram problemas graves, inclusive uma anterior deste meu amigo, a mer.. da injeção não dava regulagem, a vtr morria, tremia, etc, e parece que tinha que trocar muita coisa cara,
    os materiais de acabamento da NR são bem melhores, o motor e respostas nem se fala, além de ergonomia, painel, tração, controles, etc.

mas ampliar a fábrica agora da toyota, tem muita hilux 0KM parada nas css (e "bocas" tbém) , e ainda não cairam no patamar das top de 140mil?? só as "sub-top" estão em 130mil,

outra coisa, acho que existe mesmo este patamar de preços para todos os carros, já foi bem mais baixo desde que me lembro lá pelos idos de 1996 cerca de 35mil, 2000 cerca de 45mil, 2009 cerca de 80mil, e agora (2011-12) pularam para 130mil, acho que a ford e css não iam ser doidas de sair muito deste patamar,
    acho que é só questão de tempo para hilux voltar a patamar mais baixo, toyota já errou várias vezes no passado, volta atrás só um pouquinho, depois lança um outro produto melhor, aí pode ser que concorra em qualidade com NR,

por favor aos interessados em comprar agora, negociem, bem e bastante, a coisa não tá esta maravilha toda não, tem muito carro por aí, a ford vai normalizar a entrega, agora eles não vão sair muito deste patamar,
    sds,
    joao.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    joão, nao duvido nada que a nova hilux, prometida para o ano que vem, vir na casa dos 150-155mil. e em questão de um ou dois anos, todas as outras chegarem nesse preço tb.

joão, nao duvido nada que a nova hilux, prometida para o ano que vem, vir na casa dos 150-155mil. e em questão de um ou dois anos, todas as outras chegarem nesse preço tb.

é jera, acho que infelizmente para nós voce tem razão, esta "corja de montadoras" devem aumentar ainda mais em breve este patamar, ainda mais agora com a desculpa do dólar alto, mas ainda tenho esperança que nós lutemos contra isto, tentando ao máximo negociar, a gente só perde menos dinheiro qdo compra bem, na revenda os preços são mais ou menos alinhados,
    na minha não paguei reserva (será por isto que demorou tanto!!??), e paguei preço antigo do ano passado ( que tbém já é bem pago, visto que parece que preço ford para revenda gira em torno de 125mil a ltd 3.2),
    tomara que a toyota lance a nova com preço antigo, quem sabe, a esperança é a última que morre,
    sds,
    joao.

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Se nos consumidores não deixarmos de ser babacas vai sim chegar aos 155-160-170...... Todo ano as fabricas reajustam para um valor superior, estimando que os compradores consigam pagar. È a tal coisa: vai que cola! Nos processos cada vez mais automatizados onde a tecnologia se torna cada vez mais barata, creio eu que, os veículos passam a ter o custo de desenvolvimento e produção cada vez menor.

Mais se laçam um veiculo de valor real R$100.000,00 "sugerindo" R$200.000,00 e o consumidor paga, ai é moleza, e ainda, se virar sucesso de vendas sobe o preço em 10%.

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    é jera, acho que infelizmente para nós voce tem razão, esta "corja de montadoras" devem aumentar ainda mais em breve este patamar, ainda mais agora com a desculpa do dólar alto, mas ainda tenho esperança que nós lutemos contra isto, tentando ao máximo negociar, a gente só perde menos dinheiro qdo compra bem, na revenda os preços são mais ou menos alinhados,
    na minha não paguei reserva (será por isto que demorou tanto!!??), e paguei preço antigo do ano passado ( que tbém já é bem pago, visto que parece que preço ford para revenda gira em torno de 125mil a ltd 3.2),
    tomara que a toyota lance a nova com preço antigo, quem sabe, a esperança é a última que morre,
    sds,
    joao.
    Não é caso de esperança, é caso de não pagar o "sugerido". Vide a Trail blazer, que abaixou suas tabelas devido as poucas vendas. Se o consumidor fosse esperto e continuasse a não escolher a blazer garanto que ela sofreria novo reajuste.

Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Não é caso de esperança, é caso de não pagar o "sugerido". Vide a Trail blazer, que abaixou suas tabelas devido as poucas vendas. Se o consumidor fosse esperto e continuasse a não escolher a blazer garanto que ela sofreria novo reajuste.
    Também acho isto, bem lembrado o caso da trailblazer,
    Sds,
    joao.

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    O valor da minha ex Ranger Limited 2006 que foi comprada em 02/2006, a nota fiscal saiu por 96.000,00. Em 2008 um colega já pagou uma limited 110.000,00. vejam que não da nem pra comparar a velha ranger de guerra com a limited de agora. Atualizando o valor pago pela inflação em torno de 6% ao ano eu teria 144.000,000.
    2006 96.000,00 6% 5.760,00
    2007 101.760,00 6% 6.105,60
    2008 107.865,60 6% 6.471,94
    2009 114.337,54 6% 6.860,25
    2010 121.197,79 6% 7.271,87
    2011 128.469,66 6% 7.708,18
    2012 136.177,83 6% 8.170,67
    2013 144.348,50 6% 8.660,91
    Então percebe-se que o que aumentou mesmo foi somente a inflação, o que quer dizer que esse valor alto pago por um veículo no brasil já vem de longa data. Essa exploração não é de agora.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico