x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Bom dia turma,

Ontem foi o dia, pequei minha ranger depois de 5 meses de espera, a bruta é um sonho, o único problema que tive no primeiro dia foi ao entrar no estacionamento do mercado onde a antena do radio arrastava nas placas de indicações. Outra coisa que notei quando cheguei em casa foi o acabamento embaixo do banco traseiro onde está na lata como mostra a foto, queria saber se na de vocês também é a assim a e outro detalhe na frente da macha acho que caiu alguma peça pois tem um buraco quadrado, Mais uma duvida como vejo o alinhamento da caçamba? Amanham posto novas fotos, pois vou pintar a roda de preto e colocar película e tirar o estribo isso eu não sei ainda vou ver como fica. Versão XLT 3.2 AT.Anexo 427346
    Olá Bruno, acho que esse buraco vai um acabamento, amanhã pego a minha e vejo, mas pelo site da ver essa foto sem o buraco. -cambio.jpg
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Agradecimentos: 0
    sobre a antena eu também tive problema ao sair de ré na minha garagem que é baixa. não tinha como sair sem alguem abaixar a antena. acabei comprando uma antena menor cromada que resolveu o problema e guardei a original. sobre esse buraco esta faltando uma tampinha que vai ai. tem que ver na css. parabéns pela aquisição. tomará que seja mais um satisfeito. abraço
    Bom dia turma,

Ontem foi o dia, pequei minha ranger depois de 5 meses de espera, a bruta é um sonho, o único problema que tive no primeiro dia foi ao entrar no estacionamento do mercado onde a antena do radio arrastava nas placas de indicações. Outra coisa que notei quando cheguei em casa foi o acabamento embaixo do banco traseiro onde está na lata como mostra a foto, queria saber se na de vocês também é a assim a e outro detalhe na frente da macha acho que caiu alguma peça pois tem um buraco quadrado, Mais uma duvida como vejo o alinhamento da caçamba? Amanham posto novas fotos, pois vou pintar a roda de preto e colocar película e tirar o estribo isso eu não sei ainda vou ver como fica. Versão XLT 3.2 AT.Anexo 427342Anexo 427343Anexo 427344Anexo 427345Anexo 427346
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por crashoverone Ver Post
    A nova ranger ficou um show mesmo.

Porém 130.000,00 em um Ford... é pra matar..
    Então ande de Fusca da VW ou Uno da Fiat ou um Chevette da Chevrolet esses são bem mais em conta.

Abç
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

Usuário Avatar de Bruno747
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Obrigado a todos os amigos que sanarão algumas duvidas mandei a mesmas foto para o vendedor da macha e de baixo do banco segue a resposta do mesmo:"Sobre o preto na frente da macha é assim mesmo , nao vem nada ali na frente .. sobre o buraco embaixo do banco é assim também e onde fica o macaco e a chave de roda e o triangulo..." Como vi a foto que o Kenkoe o relato do Mauri e Edu, já estou respondendo para ele. Alguém já tentou baixar a antena original? a outra duvida tem como tirar brake light do santo antônio e colocar em cima do vidro igual a xls?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Valmor Ver Post
    Galera, sábado dia 17/08 fui buscar minha brancona. Peguei uma XLT 3.2 mecânica. Fiz 300 km até agora. Só alegria.
    Parabéns! Muito Bruta!

Abs.

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    não vejo qual o problema por ser FORD. vendedores de outras marcas podem até te dar mil uma desculpas. alias todos puxam para o seu lado. mas não é por ser FORD que a ranger teria que ser depreciada em relação as outras marcas, pois hoje os melhores carros são FORD. veja o novo fiesta e o novo fusion. alguém tem duvida disso?
    Citação Postado originalmente por crashoverone Ver Post
    A nova ranger ficou um show mesmo.

Porém 130.000,00 em um Ford... é pra matar..
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Eu vi. Achei interessante, mas não cheguei a ver o valor.

Valeu.

Abs.

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Obrigado a todos os amigos que sanarão algumas duvidas mandei a mesmas foto para o vendedor da macha e de baixo do banco segue a resposta do mesmo:"Sobre o preto na frente da macha é assim mesmo , nao vem nada ali na frente .. sobre o buraco embaixo do banco é assim também e onde fica o macaco e a chave de roda e o triangulo..." Como vi a foto que o Kenkoe o relato do Mauri e Edu, já estou respondendo para ele. Alguém já tentou baixar a antena original? a outra duvida tem como tirar brake light do santo antônio e colocar em cima do vidro igual a xls?
    Quanto ao brake light igual ao da XLS, o colega Ther, no post #8335 da página 695 deste fórum, informou que encomendou a XLT dele com tal equipamento. Portanto, creio que seja possível instalar o brake light igual ao da XLS.

Abs.

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    sobre a antena eu também tive problema ao sair de ré na minha garagem que é baixa. não tinha como sair sem alguem abaixar a antena. acabei comprando uma antena menor cromada que resolveu o problema e guardei a original. sobre esse buraco esta faltando uma tampinha que vai ai. tem que ver na css. parabéns pela aquisição. tomará que seja mais um satisfeito. abraço

Eu também tive problema com a altura da antena e precisei fazer uma "pequena modificação", senão a Ranger não entraria na garagem de casa.

Simplesmente dobrei a antena.

A gambiarra até que ficou aerodinâmica e ela ainda funciona.
    A imagem é apenas ilustrativa, até porque a minha Ranger é prata. Mas é assim que a antena ficou.
    -ranger-antena2.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI

Thumbs up

Citação Postado originalmente por EduBolsoni Ver Post
    Eu já abasteci com esse Diesel algumas vezes e não tive nenhum problema. Perto de casa tem um posto com esse Diesel e já abasteci lá várias vezes e não deu nenhum problema. Abasteço também com o da Petrobras e é a mesma coisa.
    Valeu Edu !

Acho que foi apenas uma coincidência.
    Vou fazer uma nova experiência com este diesel.

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Citação Postado originalmente por DarwinLimited Ver Post
    Alguém sabe se é possível retirar os suportes do teto da Limited sem deixar marcas? Seria fácil? Teria algum inconveniente?
    Gostaria de retirar apenas por questão estética....
    Grassmann, a tua é uma Limited, correto? Senão me engano vc postou uma foto com ela sem os suportes do teto... correto?
    Abraços!

E eu querendo instalar esses suportes de teto na minha XLT (os originais da Ford), mas a Ford fez o favor de não padronizar a furação do teto.
    Apenas a Limited tem a furação.

A única opção é instalar o suporte da Bepo.
    Até onde eu sei é a única opção no mercado, mas eles furam o teto e eu não estou a fim de arriscar.
    E também não sei se essas longarinas combinam com o design da XLT (com o santo antonio tubular).

Já fui nas CSS e eles não instalam as longarinas originais da Ford na XLT, justamente porque não tem a furação.

-ranger_longarina_teto_bepo.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/08/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Valeu Leogompin... sua opção então é a prata né ?

04 votos pro azul e 01 voto pra prata...

Eh... vi as duas lado a lado hj.. a prata tbem é bonitona.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1058
      Última resposta: Ontem, 13:41
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico