x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Bom tarde amigos,

Gostaria de começar este final de semana com boas noticias como a do Kenko, só que não. Como eu já tinha falado em uns posts atrás acendeu a luza de inspeção do motor, fui na concessionaria hoje e depois de 5 horas conseguiram achar o defeito é uma chicote preto no qual tava mal localizado e dando assim um curto e não conseguindo fazer limpeza do filtro das partículas do diesel no qual ocorre a cada 300 km, o meu veiculo está com 600km ou seja segunda vez que foi fazer a limpeza do filtro não consegui e acendeu a luz, agora tem que ver se a fabrica tem este chicote e caso não tenha tem que manda pedir. Em resumo esperei pelo carro 5 meses para fazer 600 km e depois larga o carro na concessionaria, pedi para eles um prazo e a resposta foi que para ranger eles não conseguem ter uma previsão, á e leva 72H só para saber se tem a peça caso tiver mais 7 dias uteis e se não tiver paciência muita paciência, outro detalhe falaram que não da para retirar este chicote de outra ranger o motivo só Deus sabe.(o nome não é limpeza eu esqueci o nome correto)
    Anexo 427727
    Pois é Bruno agora vamos convenhar que esse tipo de problema acontecer é um absurdo, na minha opinião. Ta certo é lançamento e tudo mais, mais o pessoal precisa caprichar mais nos detalhes!
    Bruno a minha desde os 300km o motor falha em baixa rpm (abaixo dos 2000) e ja ta com 20.000km agora e continua na mesma. Sem contar que por causa de uma mangueira curta, veja bem, mangueira CURTA, a agua do A.C caia tudo dentro da gabine!!!! resultado, carpet todo ensopado e cheiro de cachorro molhado!
    Mas é assim mesmo... agora a minha N.R não sobe o vidro do motorista no automático, ou seja, tem que segura o botão com o dedo ate ele fechar, ate ai o tudo bem mais no alarme ele também não sobe sozinho! Sem contar que o USB fica ligando e desligando...
    Da ate medo leva na Ford e ficar 30 dias sem carro pra andar.... mas vou andando assim, com ela falhando em baixa, subindo o vidro na mão antes de tranca-la e escutando radio fm ou Cd, o importante é estar andando kkkkk...
    A só pro amigo que pergunto... o consumo da minha não passa de 8 km/l, sendo esta media geral! creio que no asfalto faça 8,5 a 9,0 km/l , não mais que isso a minha! ( cambio manual 3.2 4x4 XLT Diesel)

E pra finalizar, Esses pequenos detalhes, ficam camuflados pela ótima estabilidade, potencia, e acessórios em geral e um belo visual... e claro um 5cc debaixo do capô
    4X4 Brasil
    (ex)F1000 94 MWMTURBO - Mickey Thompson ATZ 33-12,5 R15
    (ex)DODGE RAM 2500 2009 - BF All Terrain 37-12,5 R17
    (atual) FORD RANGER 3.2 XLT

Usuário
    Entrada
    07/08/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    To loco pro pessoal começar a deletar o dps e as parafernalha toda pra dexa ela com o escape direto !
    Boatos dizem que ela fica igualzinha uma Ram =D !
    Deve fica com um ronco animal !

feliz de mais com a garça branca !!

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonardo Batistela Ver Post
    To loco pro pessoal começar a deletar o dps e as parafernalha toda pra dexa ela com o escape direto !
    Boatos dizem que ela fica igualzinha uma Ram =D !
    Deve fica com um ronco animal !

feliz de mais com a garça branca !!
    O pessoal da strike ja fez, ficou chique demais. Queria ver uma flex com direto pra ver se ronca legal.

Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    A minha criança já está na minha garagem dormindo, amanhã vou olhar melhor todos detalhes e dar uma volta pra conhecer melhor. mas da CSS até em casa achei o máximo, era o que eu esperava.
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    A minha criança já está na minha garagem dormindo, amanhã vou olhar melhor todos detalhes e dar uma volta pra conhecer melhor. mas da CSS até em casa achei o máximo, era o que eu esperava.
    Parabens, Kenko! Também estou aguardando a minha LTD Branca Diesel... que venha logo!

Quanto tempo você teve que esperar?

Abs.

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Bem senhores, tenho uma Frontier e gosto muito do carro por seu motor forte, conforto e estabilidade. So que quando comprei, fique naquela vontade de ter levado realmente a ranger, so que o negocio com a Nissan foi mais vantajoso e na ford nem prazo de entrega eles tinham. Teve alguns acontecimentos com o carro de natureza externa que me fez pensar que alguém tivesse com inveja ou algo pela conquista, ocasionando por ultimo um acidente entre minha pick up e um gol da PM. Sendo assim, estou querendo passar ela pra frente e partir para o meu primeiro desejo.

Queria saber de vocês:

*Preço de todas as versões esta tabelado, ou se consegue algum desconto pagando a vista?
    *Ouvi falar que a manual o engate é meio impreciso e a embreagem é bem dura, isso procede?
    *Quem comprou por pessoa jurídica, sabe informar se eles aceitam vinculo na troca?
    *Qual a real diferença sem ser estética na XLS e XLT? Qual a compensa mais ser adquirida?
    *Qual o consumo dela nova e depois de uns 5/6k quilômetros rodados?
    *Revisão é de 10 em 10.000Km? Qual o custo da primeira?

Desde já muito agradecido com a quantidade de informações geradas nesse tópico sobre o carro e aguardando as respostas dos proprietários.

Grande abraço a todos!
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Ola Carlos, gostaria de te responder todas as perguntas mas só posso alguma delas pois eu ainda não dirigi nenhuma com cambio manual, mas o que posso adiantar é que essa informação de embreagem dura não procede. Quanto ao preço as ccs praticam o valor do site, alguns casos cobram ágio por isso aconselho vc ver o valor certinho no site da ford. www.ford.com.br clique em monte o seu. desconto só na 2.2 para pessoa jurídica e produtor rural. nos demais casos não tem choro mais pelo motivo de a procura estar muito alta. quanto a revisão é mesma a cada 10.000. as outras perguntas vou deixar para que entende da NR com cambio manual. abraço
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Bem senhores, tenho uma Frontier e gosto muito do carro por seu motor forte, conforto e estabilidade. So que quando comprei, fique naquela vontade de ter levado realmente a ranger, so que o negocio com a Nissan foi mais vantajoso e na ford nem prazo de entrega eles tinham. Teve alguns acontecimentos com o carro de natureza externa que me fez pensar que alguém tivesse com inveja ou algo pela conquista, ocasionando por ultimo um acidente entre minha pick up e um gol da PM. Sendo assim, estou querendo passar ela pra frente e partir para o meu primeiro desejo.

Queria saber de vocês:

*Preço de todas as versões esta tabelado, ou se consegue algum desconto pagando a vista?
    *Ouvi falar que a manual o engate é meio impreciso e a embreagem é bem dura, isso procede?
    *Quem comprou por pessoa jurídica, sabe informar se eles aceitam vinculo na troca?
    *Qual a real diferença sem ser estética na XLS e XLT? Qual a compensa mais ser adquirida?
    *Qual o consumo dela nova e depois de uns 5/6k quilômetros rodados?
    *Revisão é de 10 em 10.000Km? Qual o custo da primeira?

Desde já muito agradecido com a quantidade de informações geradas nesse tópico sobre o carro e aguardando as respostas dos proprietários.

Grande abraço a todos!
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Parabens, Kenko! Também estou aguardando a minha LTD Branca Diesel... que venha logo!

Quanto tempo você teve que esperar?

Abs.
    Olá DHReis, Eu passei na CSS em Maio e disse pra fazer o Pedido, mas que eu queria somente o modelo 2014. Achei que ficou bom o prazo por motivo de querer modelo 2014.
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Carlosanjos, de uma olhada no site da FORD vc vai ver os comparativos e diferenças de cada modelo.
    Sandro

Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal, a Entrega Técnica da CSS é bem fraca, eles não entendem quase nada, vc pergunta algo eles não sabem e chamam um que chama outro e assim vai, acho que vou ter que aprender sozinho e por aqui no Forum mesmo.
    Sandro

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    ........... Ta certo é lançamento e tudo mais, mais o pessoal precisa caprichar mais nos detalhes!
    X2!!!

Citação Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    Mas é assim mesmo... agora a minha N.R não sobe o vidro do motorista no automático, ou seja, tem que segura o botão com o dedo ate ele fechar, ate ai o tudo bem mais no alarme ele também não sobe sozinho! Sem contar que o USB fica ligando e desligando...
    Da ate medo leva na Ford e ficar 30 dias sem carro pra andar.... mas vou andando assim, com ela falhando em baixa, subindo o vidro na mão antes de tranca-la e escutando radio fm ou Cd, o importante é estar andando kkkkk...
    Já tentou reprogramar os vidros?

Programação dos vidros
    Caso a bateria do veículo seja desconectada, cada vidro precisará ser reprogramado da forma que se segue:
    • Através do interruptor, suba completamente o vidro e segure o interruptor por cerca de um segundo mais.
    • Solte o interruptor e puxe-o novamente até ouvir um clique do relé de comando (cerca de um segundo).
    • Abra o vidro e tente fechá-lo automaticamente.
    • Repita o procedimento se o vidro não fechar automaticamente.

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Pessoal, a Entrega Técnica da CSS é bem fraca, eles não entendem quase nada, vc pergunta algo eles não sabem e chamam um que chama outro e assim vai, acho que vou ter que aprender sozinho e por aqui no Forum mesmo.
    A minha também foi assim, e olha que era uma xls flex.... Eu estava sabendo mais da ranger, lendo o "Comunicado de Marketing" que o vendedor que "passou pelo treinamento de vendas" (palavras do pessoal da css). Acho que o cara nem leu o material....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Hoje, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico