Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 701 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2016016516916926936946956966976986997007017027037047057067077087097107117518011201 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2013, 18:44
    Vinicius Pedrini
    Citação:

Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Bom tarde amigos,

Gostaria de começar este final de semana com boas noticias como a do Kenko, só que não. Como eu já tinha falado em uns posts atrás acendeu a luza de inspeção do motor, fui na concessionaria hoje e depois de 5 horas conseguiram achar o defeito é uma chicote preto no qual tava mal localizado e dando assim um curto e não conseguindo fazer limpeza do filtro das partículas do diesel no qual ocorre a cada 300 km, o meu veiculo está com 600km ou seja segunda vez que foi fazer a limpeza do filtro não consegui e acendeu a luz, agora tem que ver se a fabrica tem este chicote e caso não tenha tem que manda pedir. Em resumo esperei pelo carro 5 meses para fazer 600 km e depois larga o carro na concessionaria, pedi para eles um prazo e a resposta foi que para ranger eles não conseguem ter uma previsão, á e leva 72H só para saber se tem a peça caso tiver mais 7 dias uteis e se não tiver paciência muita paciência, outro detalhe falaram que não da para retirar este chicote de outra ranger o motivo só Deus sabe.(o nome não é limpeza eu esqueci o nome correto)
    Anexo 427727

Pois é Bruno agora vamos convenhar que esse tipo de problema acontecer é um absurdo, na minha opinião. Ta certo é lançamento e tudo mais, mais o pessoal precisa caprichar mais nos detalhes!
    Bruno a minha desde os 300km o motor falha em baixa rpm (abaixo dos 2000) e ja ta com 20.000km agora e continua na mesma. Sem contar que por causa de uma mangueira curta, veja bem, mangueira CURTA, a agua do A.C caia tudo dentro da gabine!!!! resultado, carpet todo ensopado e cheiro de cachorro molhado!
    Mas é assim mesmo... agora a minha N.R não sobe o vidro do motorista no automático, ou seja, tem que segura o botão com o dedo ate ele fechar, ate ai o tudo bem mais no alarme ele também não sobe sozinho! Sem contar que o USB fica ligando e desligando...
    Da ate medo leva na Ford e ficar 30 dias sem carro pra andar.... mas vou andando assim, com ela falhando em baixa, subindo o vidro na mão antes de tranca-la e escutando radio fm ou Cd, o importante é estar andando kkkkk...
    A só pro amigo que pergunto... o consumo da minha não passa de 8 km/l, sendo esta media geral! creio que no asfalto faça 8,5 a 9,0 km/l , não mais que isso a minha! ( cambio manual 3.2 4x4 XLT Diesel)

E pra finalizar, Esses pequenos detalhes, ficam camuflados pela ótima estabilidade, potencia, e acessórios em geral e um belo visual... e claro um 5cc debaixo do capô
  • 23/08/2013, 19:10
    Leonardo Batistela
    To loco pro pessoal começar a deletar o dps e as parafernalha toda pra dexa ela com o escape direto !
    Boatos dizem que ela fica igualzinha uma Ram =D !
    Deve fica com um ronco animal !

feliz de mais com a garça branca !!
  • 23/08/2013, 20:22
    Px628
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Batistela Ver Post
    To loco pro pessoal começar a deletar o dps e as parafernalha toda pra dexa ela com o escape direto !
    Boatos dizem que ela fica igualzinha uma Ram =D !
    Deve fica com um ronco animal !

feliz de mais com a garça branca !!

O pessoal da strike ja fez, ficou chique demais. Queria ver uma flex com direto pra ver se ronca legal.
  • 23/08/2013, 22:00
    Kenko
    A minha criança já está na minha garagem dormindo, amanhã vou olhar melhor todos detalhes e dar uma volta pra conhecer melhor. mas da CSS até em casa achei o máximo, era o que eu esperava.
  • 23/08/2013, 22:43
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por Kenko Ver Post
    A minha criança já está na minha garagem dormindo, amanhã vou olhar melhor todos detalhes e dar uma volta pra conhecer melhor. mas da CSS até em casa achei o máximo, era o que eu esperava.

Parabens, Kenko! Também estou aguardando a minha LTD Branca Diesel... que venha logo!

Quanto tempo você teve que esperar?

Abs.
  • 24/08/2013, 01:07
    carlosanjos
    Bem senhores, tenho uma Frontier e gosto muito do carro por seu motor forte, conforto e estabilidade. So que quando comprei, fique naquela vontade de ter levado realmente a ranger, so que o negocio com a Nissan foi mais vantajoso e na ford nem prazo de entrega eles tinham. Teve alguns acontecimentos com o carro de natureza externa que me fez pensar que alguém tivesse com inveja ou algo pela conquista, ocasionando por ultimo um acidente entre minha pick up e um gol da PM. Sendo assim, estou querendo passar ela pra frente e partir para o meu primeiro desejo.

Queria saber de vocês:

*Preço de todas as versões esta tabelado, ou se consegue algum desconto pagando a vista?
    *Ouvi falar que a manual o engate é meio impreciso e a embreagem é bem dura, isso procede?
    *Quem comprou por pessoa jurídica, sabe informar se eles aceitam vinculo na troca?
    *Qual a real diferença sem ser estética na XLS e XLT? Qual a compensa mais ser adquirida?
    *Qual o consumo dela nova e depois de uns 5/6k quilômetros rodados?
    *Revisão é de 10 em 10.000Km? Qual o custo da primeira?

Desde já muito agradecido com a quantidade de informações geradas nesse tópico sobre o carro e aguardando as respostas dos proprietários.

Grande abraço a todos!
  • 24/08/2013, 07:44
    MAURI ZARDIM
    Ola Carlos, gostaria de te responder todas as perguntas mas só posso alguma delas pois eu ainda não dirigi nenhuma com cambio manual, mas o que posso adiantar é que essa informação de embreagem dura não procede. Quanto ao preço as ccs praticam o valor do site, alguns casos cobram ágio por isso aconselho vc ver o valor certinho no site da ford. www.ford.com.br clique em monte o seu. desconto só na 2.2 para pessoa jurídica e produtor rural. nos demais casos não tem choro mais pelo motivo de a procura estar muito alta. quanto a revisão é mesma a cada 10.000. as outras perguntas vou deixar para que entende da NR com cambio manual. abraço
    Citação:

Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Bem senhores, tenho uma Frontier e gosto muito do carro por seu motor forte, conforto e estabilidade. So que quando comprei, fique naquela vontade de ter levado realmente a ranger, so que o negocio com a Nissan foi mais vantajoso e na ford nem prazo de entrega eles tinham. Teve alguns acontecimentos com o carro de natureza externa que me fez pensar que alguém tivesse com inveja ou algo pela conquista, ocasionando por ultimo um acidente entre minha pick up e um gol da PM. Sendo assim, estou querendo passar ela pra frente e partir para o meu primeiro desejo.

Queria saber de vocês:

*Preço de todas as versões esta tabelado, ou se consegue algum desconto pagando a vista?
    *Ouvi falar que a manual o engate é meio impreciso e a embreagem é bem dura, isso procede?
    *Quem comprou por pessoa jurídica, sabe informar se eles aceitam vinculo na troca?
    *Qual a real diferença sem ser estética na XLS e XLT? Qual a compensa mais ser adquirida?
    *Qual o consumo dela nova e depois de uns 5/6k quilômetros rodados?
    *Revisão é de 10 em 10.000Km? Qual o custo da primeira?

Desde já muito agradecido com a quantidade de informações geradas nesse tópico sobre o carro e aguardando as respostas dos proprietários.

Grande abraço a todos!

• 24/08/2013, 08:19
    Kenko
    Citação:

Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Parabens, Kenko! Também estou aguardando a minha LTD Branca Diesel... que venha logo!

Quanto tempo você teve que esperar?

Abs.

Olá DHReis, Eu passei na CSS em Maio e disse pra fazer o Pedido, mas que eu queria somente o modelo 2014. Achei que ficou bom o prazo por motivo de querer modelo 2014.
  • 24/08/2013, 08:22
    Kenko
    Carlosanjos, de uma olhada no site da FORD vc vai ver os comparativos e diferenças de cada modelo.
  • 24/08/2013, 08:25
    Kenko
    Pessoal, a Entrega Técnica da CSS é bem fraca, eles não entendem quase nada, vc pergunta algo eles não sabem e chamam um que chama outro e assim vai, acho que vou ter que aprender sozinho e por aqui no Forum mesmo.
  • 24/08/2013, 08:59
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    ........... Ta certo é lançamento e tudo mais, mais o pessoal precisa caprichar mais nos detalhes!

X2!!!

Citação:

Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    Mas é assim mesmo... agora a minha N.R não sobe o vidro do motorista no automático, ou seja, tem que segura o botão com o dedo ate ele fechar, ate ai o tudo bem mais no alarme ele também não sobe sozinho! Sem contar que o USB fica ligando e desligando...
    Da ate medo leva na Ford e ficar 30 dias sem carro pra andar.... mas vou andando assim, com ela falhando em baixa, subindo o vidro na mão antes de tranca-la e escutando radio fm ou Cd, o importante é estar andando kkkkk...

Já tentou reprogramar os vidros?

Programação dos vidros
    Caso a bateria do veículo seja desconectada, cada vidro precisará ser reprogramado da forma que se segue:
    • Através do interruptor, suba completamente o vidro e segure o interruptor por cerca de um segundo mais.
    • Solte o interruptor e puxe-o novamente até ouvir um clique do relé de comando (cerca de um segundo).
    • Abra o vidro e tente fechá-lo automaticamente.
    • Repita o procedimento se o vidro não fechar automaticamente.
  • 24/08/2013, 09:02
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Pessoal, a Entrega Técnica da CSS é bem fraca, eles não entendem quase nada, vc pergunta algo eles não sabem e chamam um que chama outro e assim vai, acho que vou ter que aprender sozinho e por aqui no Forum mesmo.

A minha também foi assim, e olha que era uma xls flex.... Eu estava sabendo mais da ranger, lendo o "Comunicado de Marketing" que o vendedor que "passou pelo treinamento de vendas" (palavras do pessoal da css). Acho que o cara nem leu o material....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 701 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2016016516916926936946956966976986997007017027037047057067077087097107117518011201 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:05.