Postado originalmente por
carlosanjos
Bem senhores, tenho uma Frontier e gosto muito do carro por seu motor forte, conforto e estabilidade. So que quando comprei, fique naquela vontade de ter levado realmente a ranger, so que o negocio com a Nissan foi mais vantajoso e na ford nem prazo de entrega eles tinham. Teve alguns acontecimentos com o carro de natureza externa que me fez pensar que alguém tivesse com inveja ou algo pela conquista, ocasionando por ultimo um acidente entre minha pick up e um gol da PM. Sendo assim, estou querendo passar ela pra frente e partir para o meu primeiro desejo.
Queria saber de vocês:
*Preço de todas as versões esta tabelado, ou se consegue algum desconto pagando a vista?
*Ouvi falar que a manual o engate é meio impreciso e a embreagem é bem dura, isso procede?
*Quem comprou por pessoa jurídica, sabe informar se eles aceitam vinculo na troca?
*Qual a real diferença sem ser estética na XLS e XLT? Qual a compensa mais ser adquirida?
*Qual o consumo dela nova e depois de uns 5/6k quilômetros rodados?
*Revisão é de 10 em 10.000Km? Qual o custo da primeira?
Desde já muito agradecido com a quantidade de informações geradas nesse tópico sobre o carro e aguardando as respostas dos proprietários.
Grande abraço a todos!