Olá Bruno, acho que esse buraco vai um acabamento, amanhã pego a minha e vejo, mas pelo site da ver essa foto sem o buraco. Anexo 427348
Versão Imprimível
Olá Bruno, acho que esse buraco vai um acabamento, amanhã pego a minha e vejo, mas pelo site da ver essa foto sem o buraco. Anexo 427348
sobre a antena eu também tive problema ao sair de ré na minha garagem que é baixa. não tinha como sair sem alguem abaixar a antena. acabei comprando uma antena menor cromada que resolveu o problema e guardei a original. sobre esse buraco esta faltando uma tampinha que vai ai. tem que ver na css. parabéns pela aquisição. tomará que seja mais um satisfeito. abraço
Obrigado a todos os amigos que sanarão algumas duvidas mandei a mesmas foto para o vendedor da macha e de baixo do banco segue a resposta do mesmo:"Sobre o preto na frente da macha é assim mesmo , nao vem nada ali na frente .. sobre o buraco embaixo do banco é assim também e onde fica o macaco e a chave de roda e o triangulo..." Como vi a foto que o Kenkoe o relato do Mauri e Edu, já estou respondendo para ele. Alguém já tentou baixar a antena original? a outra duvida tem como tirar brake light do santo antônio e colocar em cima do vidro igual a xls?
não vejo qual o problema por ser FORD. vendedores de outras marcas podem até te dar mil uma desculpas. alias todos puxam para o seu lado. mas não é por ser FORD que a ranger teria que ser depreciada em relação as outras marcas, pois hoje os melhores carros são FORD. veja o novo fiesta e o novo fusion. alguém tem duvida disso?
Eu também tive problema com a altura da antena e precisei fazer uma "pequena modificação", senão a Ranger não entraria na garagem de casa.
Simplesmente dobrei a antena.
A gambiarra até que ficou aerodinâmica e ela ainda funciona.
A imagem é apenas ilustrativa, até porque a minha Ranger é prata. Mas é assim que a antena ficou.
Anexo 427367
E eu querendo instalar esses suportes de teto na minha XLT (os originais da Ford), mas a Ford fez o favor de não padronizar a furação do teto.
Apenas a Limited tem a furação.
A única opção é instalar o suporte da Bepo.
Até onde eu sei é a única opção no mercado, mas eles furam o teto e eu não estou a fim de arriscar.
E também não sei se essas longarinas combinam com o design da XLT (com o santo antonio tubular).
Já fui nas CSS e eles não instalam as longarinas originais da Ford na XLT, justamente porque não tem a furação.
Anexo 427371
Valeu Leogompin... sua opção então é a prata né ?
04 votos pro azul e 01 voto pra prata...
Eh... vi as duas lado a lado hj.. a prata tbem é bonitona.