Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 697 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1975976476876886896906916926936946956966976986997007017027037047057067077477971197 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2013, 10:56
    Kenko
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Bom dia turma,

Ontem foi o dia, pequei minha ranger depois de 5 meses de espera, a bruta é um sonho, o único problema que tive no primeiro dia foi ao entrar no estacionamento do mercado onde a antena do radio arrastava nas placas de indicações. Outra coisa que notei quando cheguei em casa foi o acabamento embaixo do banco traseiro onde está na lata como mostra a foto, queria saber se na de vocês também é a assim a e outro detalhe na frente da macha acho que caiu alguma peça pois tem um buraco quadrado, Mais uma duvida como vejo o alinhamento da caçamba? Amanham posto novas fotos, pois vou pintar a roda de preto e colocar película e tirar o estribo isso eu não sei ainda vou ver como fica. Versão XLT 3.2 AT.Anexo 427346

Olá Bruno, acho que esse buraco vai um acabamento, amanhã pego a minha e vejo, mas pelo site da ver essa foto sem o buraco. Anexo 427348
  • 21/08/2013, 10:58
    MAURI ZARDIM
    sobre a antena eu também tive problema ao sair de ré na minha garagem que é baixa. não tinha como sair sem alguem abaixar a antena. acabei comprando uma antena menor cromada que resolveu o problema e guardei a original. sobre esse buraco esta faltando uma tampinha que vai ai. tem que ver na css. parabéns pela aquisição. tomará que seja mais um satisfeito. abraço
    Citação:

Bom dia turma,

Ontem foi o dia, pequei minha ranger depois de 5 meses de espera, a bruta é um sonho, o único problema que tive no primeiro dia foi ao entrar no estacionamento do mercado onde a antena do radio arrastava nas placas de indicações. Outra coisa que notei quando cheguei em casa foi o acabamento embaixo do banco traseiro onde está na lata como mostra a foto, queria saber se na de vocês também é a assim a e outro detalhe na frente da macha acho que caiu alguma peça pois tem um buraco quadrado, Mais uma duvida como vejo o alinhamento da caçamba? Amanham posto novas fotos, pois vou pintar a roda de preto e colocar película e tirar o estribo isso eu não sei ainda vou ver como fica. Versão XLT 3.2 AT.Anexo 427342Anexo 427343Anexo 427344Anexo 427345Anexo 427346

• 21/08/2013, 11:05
    Kenko
    Citação:

Postado originalmente por crashoverone Ver Post
    A nova ranger ficou um show mesmo.

Porém 130.000,00 em um Ford... é pra matar..

Então ande de Fusca da VW ou Uno da Fiat ou um Chevette da Chevrolet esses são bem mais em conta.

Abç
  • 21/08/2013, 11:11
    Bruno747
    Obrigado a todos os amigos que sanarão algumas duvidas mandei a mesmas foto para o vendedor da macha e de baixo do banco segue a resposta do mesmo:"Sobre o preto na frente da macha é assim mesmo , nao vem nada ali na frente .. sobre o buraco embaixo do banco é assim também e onde fica o macaco e a chave de roda e o triangulo..." Como vi a foto que o Kenkoe o relato do Mauri e Edu, já estou respondendo para ele. Alguém já tentou baixar a antena original? a outra duvida tem como tirar brake light do santo antônio e colocar em cima do vidro igual a xls?
  • 21/08/2013, 11:43
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Valmor Ver Post
    Galera, sábado dia 17/08 fui buscar minha brancona. Peguei uma XLT 3.2 mecânica. Fiz 300 km até agora. Só alegria.

Parabéns! Muito Bruta!

Abs.
  • 21/08/2013, 11:46
    MAURI ZARDIM
    não vejo qual o problema por ser FORD. vendedores de outras marcas podem até te dar mil uma desculpas. alias todos puxam para o seu lado. mas não é por ser FORD que a ranger teria que ser depreciada em relação as outras marcas, pois hoje os melhores carros são FORD. veja o novo fiesta e o novo fusion. alguém tem duvida disso?
    Citação:

Postado originalmente por crashoverone Ver Post
    A nova ranger ficou um show mesmo.

Porém 130.000,00 em um Ford... é pra matar..

• 21/08/2013, 12:01
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    no mesmo site tem essa tampa.

Anexo 427317

FORD RANGER TAMPA MARÍTIMA COM SANTO ANTÔNIO | Tropical Acessórios

Eu vi. Achei interessante, mas não cheguei a ver o valor.

Valeu.

Abs.
  • 21/08/2013, 12:20
    DHReis
    Citação:

Obrigado a todos os amigos que sanarão algumas duvidas mandei a mesmas foto para o vendedor da macha e de baixo do banco segue a resposta do mesmo:"Sobre o preto na frente da macha é assim mesmo , nao vem nada ali na frente .. sobre o buraco embaixo do banco é assim também e onde fica o macaco e a chave de roda e o triangulo..." Como vi a foto que o Kenkoe o relato do Mauri e Edu, já estou respondendo para ele. Alguém já tentou baixar a antena original? a outra duvida tem como tirar brake light do santo antônio e colocar em cima do vidro igual a xls?

Quanto ao brake light igual ao da XLS, o colega Ther, no post #8335 da página 695 deste fórum, informou que encomendou a XLT dele com tal equipamento. Portanto, creio que seja possível instalar o brake light igual ao da XLS.

Abs.
  • 21/08/2013, 12:35
    Monster Flux
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    sobre a antena eu também tive problema ao sair de ré na minha garagem que é baixa. não tinha como sair sem alguem abaixar a antena. acabei comprando uma antena menor cromada que resolveu o problema e guardei a original. sobre esse buraco esta faltando uma tampinha que vai ai. tem que ver na css. parabéns pela aquisição. tomará que seja mais um satisfeito. abraço

Eu também tive problema com a altura da antena e precisei fazer uma "pequena modificação", senão a Ranger não entraria na garagem de casa.

Simplesmente dobrei a antena.

A gambiarra até que ficou aerodinâmica e ela ainda funciona.
    A imagem é apenas ilustrativa, até porque a minha Ranger é prata. Mas é assim que a antena ficou.
    Anexo 427367
  • 21/08/2013, 12:48
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por EduBolsoni Ver Post
    Eu já abasteci com esse Diesel algumas vezes e não tive nenhum problema. Perto de casa tem um posto com esse Diesel e já abasteci lá várias vezes e não deu nenhum problema. Abasteço também com o da Petrobras e é a mesma coisa.

Valeu Edu !
    :curtir:

Acho que foi apenas uma coincidência.
    Vou fazer uma nova experiência com este diesel.
  • 21/08/2013, 13:00
    Monster Flux
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por DarwinLimited Ver Post
    Alguém sabe se é possível retirar os suportes do teto da Limited sem deixar marcas? Seria fácil? Teria algum inconveniente?
    Gostaria de retirar apenas por questão estética....
    Grassmann, a tua é uma Limited, correto? Senão me engano vc postou uma foto com ela sem os suportes do teto... correto?
    Abraços!

E eu querendo instalar esses suportes de teto na minha XLT (os originais da Ford), mas a Ford fez o favor de não padronizar a furação do teto.
    Apenas a Limited tem a furação.

A única opção é instalar o suporte da Bepo.
    Até onde eu sei é a única opção no mercado, mas eles furam o teto e eu não estou a fim de arriscar.
    E também não sei se essas longarinas combinam com o design da XLT (com o santo antonio tubular).

Já fui nas CSS e eles não instalam as longarinas originais da Ford na XLT, justamente porque não tem a furação.

Anexo 427371
  • 21/08/2013, 13:49
    RICARDO 4X4
    Valeu Leogompin... sua opção então é a prata né ?

04 votos pro azul e 01 voto pra prata...

Eh... vi as duas lado a lado hj.. a prata tbem é bonitona.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 697 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1975976476876886896906916926936946956966976986997007017027037047057067077477971197 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:02.