Postado originalmente por
Vinicius Pedrini
Pois é Bruno agora vamos convenhar que esse tipo de problema acontecer é um absurdo, na minha opinião. Ta certo é lançamento e tudo mais, mais o pessoal precisa caprichar mais nos detalhes!
Bruno a minha desde os 300km o motor falha em baixa rpm (abaixo dos 2000) e ja ta com 20.000km agora e continua na mesma. Sem contar que por causa de uma mangueira curta, veja bem, mangueira CURTA, a agua do A.C caia tudo dentro da gabine!!!! resultado, carpet todo ensopado e cheiro de cachorro molhado!
Mas é assim mesmo... agora a minha N.R não sobe o vidro do motorista no automático, ou seja, tem que segura o botão com o dedo ate ele fechar, ate ai o tudo bem mais no alarme ele também não sobe sozinho! Sem contar que o USB fica ligando e desligando...
Da ate medo leva na Ford e ficar 30 dias sem carro pra andar.... mas vou andando assim, com ela falhando em baixa, subindo o vidro na mão antes de tranca-la e escutando radio fm ou Cd, o importante é estar andando kkkkk...
A só pro amigo que pergunto... o consumo da minha não passa de 8 km/l, sendo esta media geral! creio que no asfalto faça 8,5 a 9,0 km/l , não mais que isso a minha! ( cambio manual 3.2 4x4 XLT Diesel)
E pra finalizar, Esses pequenos detalhes, ficam camuflados pela ótima estabilidade, potencia, e acessórios em geral e um belo visual... e claro um 5cc debaixo do capô