verdade...
claro, não é bem culpa do cara, é mais do programa... mas mesmo assim, é a imagem dele, e ele poderia se preocupar um pouco mais com isso..
Versão Imprimível
Galera agora fiquei confuso!alguém sabe se a ranger esta com essa redução de Ipi ou nao????AQui no tópico já falaram q tem outros falaram q nao,inclusive um amigo disse q o próprio cara da Ccs falou q esse já é o preço sem o imposto. Que eu saiba a ranger por ser produzida na Argentina nao ganha redução só carros nacionais de determinada especificação de motor.alguém sabe me dizer???? Abrass a todos.
Lfmoranfini, vc esta certo. O preço vai ser esse mesmo. Assim me garantiu o vendedor
Acabei de ligar no 0800 da FORD e reclamei que algumas (todas) ccs de Goiania vão cobrar ,(estão cobrando) ágio de R$ 5.000,00 para quem não fez a pré compra. O atendente da FORD me falou que as ccs não são da FORD e sim revendedores autônomos e o preço FORD e o preço sugerido, e não tabelado ,e ainda que a RANGER ainda não foi lançada oficialmente . (então a nova RANGER não existe no mercado) Fico indignado com cobrança de Á G I O, considero esta prática um autêntico suborno e devia ser punido como tal.
Não foi lançada mas já esta sendo vendida??jesus vai entendervai ser lançada quando então? Ágio lesa o consumidor e mesmo sendo autônomos levam a marca ford no nome então deveriam respeitar o preço sugerido assim como a GM faz. Vamos esperar então ser lançado e dai vamos ver essa política de ágio se continua. Abraço a tdos.
Falei com o vendedor ontem, o mesmo disse que as Diesel é pro final de Setembro. O preço é o mesmo divulgado aqui pela tabela da FORD sem ÁGIO. Pra não pagar Ágio diga ao vendedor que vc ira comprar em outra cidade que ele faz o mesmo valor de Tabela. E caso não faça vá para outra cidade compensa mais pagar o combustível de retorno pra sua cidade do que pagar Ágio.
Pessoal bom dia, sou novo aqui no fórum, mais sempre acompanhei e como todos aqui tb estou apaixonado na nova Ranger.
Boa Sandro, também acho que não vale a pena pagar ágio e se irá continuar os preços isso reforça que não haverá aumento depois que acabar os descontos do IPI.
Estou pensando muito em pegar uma flex, mais acho loucura fazer isso agora, vou esperar para ver as avaliações (será que a Ford vai fornecer elas para os Blogs (Carplace e NA)????), principalmente por causa do consumo (alguém tem idéia qual seja?).
Outra opção que estou levando em conta tb é pegar uma diesel 2,2 para frotista, mais ai vem a duvida entre ela e flex (será que motor é bem + fraco???), porque se pegar ela pintar os para choques, colocar banco de couro e uma central multimídia fica show (e irá gastar oq no maximo 5k)...
Vou esperar pra ver, estou mto ansioso pra pegar uma, mas vou me conter eheheheh.
Abçs
Conheci ontem o cara que pegou a primeira Ranger XLS CD FLEX da cidade, encontrei-o no estacionamento da academia, na hora de ir embora...
Ele me disse que na estrada ela fez 8km/l andando a 140km/h a 160 km/h numa viagem que ele fez neste fds e que na cidade está fazendo 6km/l, mas tende a melhorar um pouco...
Ele está adorando, disse que não tem nenhum barulho no acabamento, nem na suspensão e que não tem nada a reclamar..
Abraços,
Opa tudo bem?vou comprar a flex também .SObre sua duvida depende do uso se e urbano ou muito mais terra.caso seja urbano a flex e melhor opção mesmo.olha um membro aqui do tópico andou na flex e falou q o motor tem uma ótima resposta,é o mais potente da categoria principalmente comparado com a s10flex(parasiores informações veja a pagina da ford ranger Brasil no facebook). Quanto ao consumo ninguém sabe ao certoas será pouco maior q o do ford fusion,nada muito exagerado naomasespere que ele pode surpreender positivamente em avaliações .verifique também os itens de segurança da XL ,se vem com airbag abs e etc....grande abraço a todos