Você não entendeu a utilidade dele porque ele não tem utilidade hsaushuasusau
E é feio pacas...
[]s
Versão Imprimível
Essa tampa para a capota ta show de bola espero que seja comercializada aqui no Brasil. Tapa Rígida de Caja de Carga
Daniel Shimomoto tem um trem errado com os dados de Torque da New Ranger no site da Ford.
Lembro uma Vez que li no Facebook um texto seu falando sobre o motor da Ranger, e que ela tem 47kg a 1500~2750RPM.
Porém na Ford isso é ao contrário, 47kg 1750~2500RPM.
Estranho isso.
Pelo que vi nos gráficos de fora o certo é o dado que você passou não esses da Ford.
Concorda?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Lfmorandini, faz alguns meses isso, mas o preço da lona e do protetor da Hilux estavam na casa dos 800 reais cada um (originais). Da Ranger CS, meu brother pagou 880 o protetor (genérico) e 320 a lona (genérica) no final do ano passado. Esses itens são fáceis de conseguir na negociação, joga um verde tipo "na outra concessionária eu tenho uma oferta parecida mais a lona, se vc me der a lona+protetor eu compro com você". Taí a dica, é tiro-e-queda.... rsrsrs. Quando negociei a minha caminhonete essa estratégia não deu certo, pois só tinha uma css no estado, só consegui a película, mas consegui o protetor (original) por 1.700 e a lona (genérica) por 350, os dois a preço de custo. Abs.
Na verdade não importa se é de lona ou de fibra, ambas podem ser muito bem vedadas ou entrarem poeira e água. Depende muito mais da instalação da capota e do protetor de caçamba (se tiver), assim como a tampa da caçamba que tambem deverá ser bem vedada, se não pode colocar uma chapa de aço e soldar ela que vai entrar pó e água do mesmo jeito.
Já tive uma capota marítma daquelas antigas com fivelas e não entrava nada de água e muito pouca poeira (a poeira entrava pelas frestas da tampa da caçamba). Hoje temos uma capota com trek e encaixe, essa capota vai em cima da borda do prot. e entra bem mais poeira e até escorre um pouco de água no acabamento próximo do vidro tras.
[]s
fala galera!
to pensando em pegar uma cs flex. ou até uma xls flex....to em duvida agora....
tinha feito o pedido de uma strada adventure mas faz 60 dias que pedi e nao chegou ainda.....fui na ford e a cabine simples tava lá, mas ja tem dono....
a bixa é mt grande, é alta, é espaçosa e é bonita d+! na caçamba tem 8 ganchos de carga!
e lá pro fim do ano troco a hilux numa cabine dupla diesel.
a que eu ví é essa aqui: http://www.car.blog.br/2012/08/ford-...40563739240216
http://www.youtube.com/watch?v=8EBfS...ayer_embedded#!