Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 205 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1051551951961971981992002012022032042052062072082092102112122132142152553057051205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2012, 10:10
    Sandro de Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Ainda acho que a limited deveria vir com o protetor de caçamba e capota marítima. Por esse preço, nao seria luxo os dois vir de fábrica.

Tiago, pelas imagens e fotos que já vi não deve vir protetor de Caçamba. A minha negociação com a CSS é a seguinte já que não tem Desconto pra pessoal Jurídica eles me disseram que me compensam em alguns brindes como: Protetor de Caçamba e sensor de estacionamento na frente. Assim que aparecer uma LTD Diesel Branca no sistema eles me chamam pra finalizar a compra.
  • 17/08/2012, 11:12
    R.Becker
    E esse santo antônio ai??? Não to entendo a utilidade dele...
  • 17/08/2012, 11:35
    Sandro de Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    E esse santo antônio ai??? Não to entendo a utilidade dele...

http://blogs.estadao.com.br/jornal-d...7/ranger01.jpg

Esse Santo Antônio é pra Cabine parecer maior de lado. Se alguém quiser comprar vou vender o meu...rsrsrs.
  • 17/08/2012, 12:55
    CARLOS-BSB
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Não sei quanto a vocês, mas acho isso uma total vergonha.
    Comparativo de preos: Brasil x EUA - Galerias - QUATRO RODAS

"Custo Brasil" uma ova. O que existe aquí é lucro exacerbado encima dos brazucas que aceitam pagar o preço que "se colar, colou". Anexo 365034
  • 17/08/2012, 14:10
    PAQarqBR
    Citação:

Postado originalmente por Sandro de Oliveira Ver Post
    http://blogs.estadao.com.br/jornal-d...7/ranger01.jpg

Esse Santo Antônio é pra Cabine parecer maior de lado. Se alguém quiser comprar vou vender o meu...rsrsrs.

Adoraria ter uma nova Ranger, se pudesse compraria sem pensar, mas tem algo que gostaria que fosse mudado: a frente poderia ser mais parecida com a da nova Edge, a Edge parece ter uma frente mais invocada que a da Ranger.

Ps: ainda não tive a oportunidade de ver a nova Ranger ao vivo, somente por fotos, talvez ao lado da picape e tendo a real proporção de sua dimensão, eu mude de opinião, mas por enquanto é algo que não sei o por que da Ford não ter seguido o padrão mais robusto da Edge.
  • 17/08/2012, 14:37
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Adoraria ter uma nova Ranger, se pudesse compraria sem pensar, mas tem algo que gostaria que fosse mudado: a frente poderia ser mais parecida com a da nova Edge, a Edge parece ter uma frente mais invocada que a da Ranger.

Ps: ainda não tive a oportunidade de ver a nova Ranger ao vivo, somente por fotos, talvez ao lado da picape e tendo a real proporção de sua dimensão, eu mude de opinião, mas por enquanto é algo que não sei o por que da Ford não ter seguido o padrão mais robusto da Edge.

Amigo a verdade é que a Ranger começou a ser pensada a alguns anos atras, a primeira imagem surgiu em 2010. Então na época o carro que marcava a identidade da Ford era o Fusion. Por isso a Ranger feio com a grade parecida. O Fusion já esta saindo de linha, e entrando um novo modelo de cara nova, com a nova identidade FORD.
    É duro aceitar, mas a Ranger já vai chegar com o visual ultrapassado em relação a identidade Ford.

Em relação ao tamanho, vendo pessoalmente, surpreende sim! Acredito que aconteceu com todo mundo quando viu. Por mais que tenha noção de tamanho e tenha visto muitas fotos.
    Na hora que fiquei de cara com a xls prata que vi. Não deu para esconder a cara de surpreso. O carro é bem grande. rs
  • 17/08/2012, 14:45
    Sandro de Oliveira
    Citação:

Amigo a verdade é que a Ranger começou a ser pensada a alguns anos atras, a primeira imagem surgiu em 2010. Então na época o carro que marcava a identidade da Ford era o Fusion. Por isso a Ranger feio com a grade parecida. O Fusion já esta saindo de linha, e entrando um novo modelo de cara nova, com a nova identidade FORD.
    É duro aceitar, mas a Ranger já vai chegar com o visual ultrapassado em relação a identidade Ford.

Em relação ao tamanho, vendo pessoalmente, surpreende sim! Acredito que aconteceu com todo mundo quando viu. Por mais que tenha noção de tamanho e tenha visto muitas fotos.
    Na hora que fiquei de cara com a xls prata que vi. Não deu para esconder a cara de surpreso. O carro é bem grande. rs

A nova cara da Ford é a da Nova EcoSport o Fusion vai ficar igual e assim vai acontecer com todos, provavelmente daqui uns 2 anos deva acontecer também com a Nova Ranger. Eu vi na CSS a XLT Flex e realmente ela é bem Grande e Linda.
  • 17/08/2012, 15:46
    Pequeno jr
    Citação:

Heheheheheh fui direto lá também, mas a mensagem era essa mesma. "Em breve"
    Alguem tem boas notícias das versões a Diesel? Pessoal aqui das CSS falando que ainda não consta no sistema nenhuma diesel para ser faturada. Um vendedor informou que depois que aparece no sistema, +- 15 dias para chegar na loja.

As flex por aqui já começaram a ser entregues (eu acho que foi para quem pagou o ágio)

Mas a Diesel por enquanto ... igual cabeça de bacalhau.
  • 17/08/2012, 16:15
    Lfmorandini
    Citação:

Postado originalmente por Sandro de Oliveira Ver Post
    A nova cara da Ford é a da Nova EcoSport o Fusion vai ficar igual e assim vai acontecer com todos, provavelmente daqui uns 2 anos deva acontecer também com a Nova Ranger. Eu vi na CSS a XLT Flex e realmente ela é bem Grande e Linda.

Grande quanto mais ou menos?grande como a nova s10 ou estilo amarok?? Bom já que a camionete vai chegando aos poucos e será lançada odficialmente em breve vou acompanhando aqui no 4x4. Uma duvida acho q o preço da capota maritima e do protetor de caçamba devem sair uns 1000 reais o conjunto nao é? Alguém tem alguma noção baseado na hilux ou na nova s10 ou amarok o preço desses itens direto da CCs??????????? Grande abraço a todos.
  • 17/08/2012, 16:24
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    por aqui até cidade do interior do goiás tem ranger flex na concessionária! mas são só pra amostra, as que eram de venda, já foram pra garagem dos donos.

Hoje passei em frente da CCS Ford de Pirassununga, Araras e Limeira, nenhuma delas tinha a Nova Ranger.
  • 17/08/2012, 16:51
    Ministro
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Hoje passei em frente da CCS Ford de Pirassununga, Araras e Limeira, nenhuma delas tinha a Nova Ranger.

Em Catanduva também não chegou nenhum e falaram que talvez chegue no começo do mês que vem.
  • 17/08/2012, 17:14
    Thiago Pereira
    Em Atibaia tem uma XLS Flex branca...fiz um test-drive e gostei bastante da pkp, o motor me surpreendeu, achei bem forte, imagina como vai ser a diesel, o cambio tem engates bem curtos e suaves, os acabamentos são bons, mas todos os plásticos são rígidos, chave canivete mesmo na XLS e a qualidade do som original é excepcional.
    O banco traseiro também é confortável e o dianteiro é bem mais alto que o da Triton em relação ao assoalho. o que trás mais conforto depois de muito tempo dirigindo.
    A suspensão é mais rígida que a da Triton, S10 e Amarok, no meu gosto pessoal não acho que isso é ruim.
    A caçamba é grande, se não for maior que a Amarok está bem próxima.
    Os pneus bridgestone que vem na XLS são horríveis.
    Quanto ao tamanho, acho que de tanto falarem que era grande acabou não me surpreendendo, visualmente sem estarem lado a lado não consigo dizer qual é a maior.
    O porem é que tinha um barulho vindo debaixo, parecendo algo solto, o vendedor disse que era o estepe, mas chequei e estava firme.

A Ranger continua sendo a #1 na minha preferencia.
    O vendedor disse que já faturaram uma Ranger diesel LTD para test-drive e deve chegar em 20 dias.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 205 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1051551951961971981992002012022032042052062072082092102112122132142152553057051205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:01.