Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 198 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 981481881891901911921931941951961971981992002012022032042052062072082482986981198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2012, 13:24
    paulorl
    Citação:

Postado originalmente por paulolange Ver Post
    O cara do VRUM deve ser o mesmo que escreveu a matéria depreciando a compra de ranger usada. Tá lá no VRUM, fala que é uma péssima compra, que só vale comprar se for usar para trabalhar, se for pra passear é pra fugir da ranger usada, etc e tal... Cada um que me aparece!!

Não é o mesmo cara... Mas pelo visto o VRUM não deve gostar de ranger! Vejam a matéria que eu citei acima: Vrum - Salão - Não compre no escuro - Duro de manter
  • 10/08/2012, 13:44
    R.Becker
    Ou querem ser diferentes... criar polêmica.. Tipo, todos estão babando pra Ranger e Ecosport, mas não eles.... sei lá.

Mas eu tinha as avaliações do Emilio, como as mais certas... vou rever os conceitos.. ehehe
  • 10/08/2012, 14:15
    carotefeliz
    Citação:

Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Ou querem ser diferentes... criar polêmica.. Tipo, todos estão babando pra Ranger e Ecosport, mas não eles.... sei lá.

Mas eu tinha as avaliações do Emilio, como as mais certas... vou rever os conceitos.. ehehe

Mais vale ressaltar que não foi o Emilio quem fez a avaliação. Certamente irá analisa-la daqui a pouco tempo quando ela já estiver nas ruas.
  • 10/08/2012, 16:35
    Sandro de Oliveira
    A VRUM deu nota 8 também para segurança da S-10, e deu 8 pra Caçamba da S-10 e 7 para Ranger... Fala Sério!!!
  • 10/08/2012, 16:55
    Sandro de Oliveira
    A Vrum deu 9 Itens de série/opcionais para Amarok

Caçamba Amarok
    larg. 162cm, altura 51cm e comprim. 155cm Nota 9
    Caçamba S10 larg. 153cm, altura 44cm e comprim. 148cm Nota 8
    Caçamba Ranger
    larg. 156cm, altura 51cm e comprim. 155cm Nota 7
    Fonte: Quatro Rodas Julho/2012

Quais são os Critérios que eles usam...
  • 10/08/2012, 17:14
    Lfmorandini
    fora que julgar caçamba e uma coisa no mínimo estranha.
    quanto maior melhor,é isso?se for esse o critério é ridículo.

nem deveria entrar esse critério já que são praticamente iguais.So se fosse muito pequena ou destoante das demais,dai sim.Porem este não e o caso,entao...
  • 10/08/2012, 17:36
    edulobo000
    Nova Ford Ranger 2013 chega com preços a partir de 61.900 reais
    Viu a ranger versão 2013?

Nova Ford Ranger 2013 chega com preços a partir de 61.900 reais | Noticias Automotivas - Carros
  • 10/08/2012, 17:58
    Costalonga
    Olha só, a muito tempo eu chegava a parar nas bancas pra ficar lendo as revistas, não comprava não, só lia mesmo!
    KKKKKKKK

Hoje não perco tempo com isso mais não, mesma coisa acontece com esse tipo de Site.
    O carro mal chega ao mercado e o cara quer testar e falar o que o carro vai fazer ou deixar de fazer.
    Bem faz a Mit não dar carro pra eles andarem, isso aborrece qualquer um.

O engraçado é como nenhuma revista fala mal da Amarok, mas mesmo assim ela não vende.
    Ai depois de um tempo eles vão e falam mal da Amarok e vangloriam a Ranger, como foi assim logo que a Hilux 2005 foi lançada. Primeiro desceram a lenha, e depois ficaram babando o ovo da Toyota.

Eu faço o seguinte, vejo o carro no site da Marca, vejo as especificações e itens que vem nele.
    E depois vou na CCS andar, discutir com os vendedores que nada entendem do carro e conversar com quem tem.
    E claro depois ver o povo aqui falando.

Isso sim é formar uma opinião e saber o que fazer, claro, levando em conta $$$ e condições que se dá pra fazer.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 10/08/2012, 19:37
    vsmello
    Citação:

Postado originalmente por paulolange Ver Post
    O cara do VRUM deve ser o mesmo que escreveu a matéria depreciando a compra de ranger usada. Tá lá no VRUM, fala que é uma péssima compra, que só vale comprar se for usar para trabalhar, se for pra passear é pra fugir da ranger usada, etc e tal... Cada um que me aparece!!

Bom eu não li essa matéria, mas eu concordo com isso que foi dito, para passeio ranger e S10 usadas corra, a maioria delas foi bastante surrada, diferente do que ocorre com hilux por exemplo, onde um grande numero de clientes compra e só usa na cidade ou no máximo em terra batida e sempre bem abaixo do limite de carga, logo uma hilux usada costuma estar mais conservada que um ranger.

Alias sempre que eu vejo uma picape com sobrecarga é ranger ou S10, raramente vejo alguém de triton/hilux/frontier com a suspensão lá em baixo de tanto peso que o dono colocou nela... (já vi S10 que o parachoque traseiro estava quase batendo no chão).
  • 10/08/2012, 19:52
    vsmello
    Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    fora que julgar caçamba e uma coisa no mínimo estranha.
    quanto maior melhor,é isso?se for esse o critério é ridículo.

nem deveria entrar esse critério já que são praticamente iguais.So se fosse muito pequena ou destoante das demais,dai sim.Porem este não e o caso,entao...

"Não tem de série capota marítima, proteção plástica para o vão de carga, gancho superiores para fixar cargas (há seis inferiores), arco superior específico para transporte de cargas longas e luz de cortesia para a caçamba. A tampa traseira tem tranca com chave, que é a mesma da ignição, e está desalinhada em relação às lanternas e um pouco descentralizada."

Esta ai critério deles, não ter capota maritima e protetor de caçamba, isso pra mim não importa, pois irei colocar fora mais barato que pagaria se a picape viesse com, agora a falta de ganchos superior para mim é defeito, praticamente nem uso gancho interno, só os superiores e o Arco superior, que imagino ser o santo antonio, também não precisa vir que colocarei em outro lugar também, mas não precisava vir aquele troço esquisito no lugar do santo antonio que está vindo na limited... e a chave desalinhada isso já é boiolagem do avaliador. esqueci da luz na caçamba, nunca me fez falta, mas até que seria interessante ter uma.

Mas apesar de colocar quase tudo fora, para alguém avaliando uma picape isso é motivo de perder nota sim, imagine não vir com vidro elétrico e a desculpa ser que o cliente pode colocar por fora...

PS: estou cogitando pegar um ranger, pois é a que mais gosto delas, mas não é por isso que vou julgar a picape como sendo perfeita.
  • 10/08/2012, 20:50
    jose verissimo lobo
    Citação:

Postado originalmente por Rommel Ver Post
    Quando liguei na Css em salvador (Morena) o vendedor me falou de cara os preços que estão divulgados ai. Então, sem ágio.

abs

Em Goiânia, o Á G I O está generalizado R$ 5.000,00 para quem não fez aquela pré compra.
  • 11/08/2012, 01:00
    Lfmorandini
    Citação:

Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    Em Goiânia, o Á G I O está generalizado R$ 5.000,00 para quem não fez aquela pré compra.

O jeito e não comprar agora mesmo.
    Lançamento vem sempre com ágio,ainda mais a ford que demorou para trazer o carro e esta abastecendo as CCS por todo o pais.

então esperem que daqui a pouco já se normaliza.

Pelo menos no estado de SP acho que corro pouco risco de ágio,tem muita ccs,se não der na minha city,compra na vizinha e assim por diante.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 198 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 981481881891901911921931941951961971981992002012022032042052062072082482986981198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:28.