O pessoal já esta se divertindo com as imagens da Ranger.
http://2.bp.blogspot.com/-iMdFoKzwkH...apa%2Bblog.jpg
Versão Imprimível
O pessoal já esta se divertindo com as imagens da Ranger.
http://2.bp.blogspot.com/-iMdFoKzwkH...apa%2Bblog.jpg
ae galera... pra quem foi na concessionária e viu a nova ranger de perto:
1- ela possui tomada 12v na caçamba como a amarok tem???
2- o som original da ranger é bem completo... além de possuir gps e câmera de ré. mas não abro mão do dvd player. como instalar um kit multimidia destes?! acho q na ranger não será possível...
algum poderia me dizer???
valeu! abrss
Valeu pela resposta ai galera sobre a chave ser canivete.
Eu particularmente gosto dela assim por conta de colocar naquele bolso de moeda da calça, assim não tem perigo de perder!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Não contente (é claro! rs) com as últimas resposta, liguei hoje para outras css aqui da região.
Em duas delas, a resposta foi a mesma, já esta em transito, porem são versões XLS Flex. Chega + ou - na quarta. 08/08/2012
Se vende mais a picape com motor a Diesel o pq da Ford liberar as Flex XLS primeiro?
Será que foi o pedido feito pela css? Aqui nas css ninguem sabe responder p.... nenhuma.
Acho que vou em Brasília nessa Slaviero buscar a minha. rs
Liguei hoje na CSS de Cuiabá e me disseram que faturou 3, mais flex tbem. Mas vamos quantos dias leva entre faturar e entregar. Quando começar a faturar as diesel tenho que dar meus pulos para vender a minha
Abraço
Pequeno vou esperar essa semana que vai iniciar, seria uma vergonha para as CSS daqui. rs
Existe mais ou menos 15 de quatro ou cinco grupos, isso so na minha regiao, sem contar as do inteiro, costa verde e região dos lagos. Vou esperar essa semana, caso não tenha uma BOA Resposta, vou analisar essa possibilidade.
Obrigado!
Pequeno, na Slaviero eu falo com a Gislene....e ontem ela me mandou uma msg falando que estava disponível apenas as XLS e XLT Flex lá no computador dela. E que a primeira flex vai chegar sexta feira, nao sei se é hj ou sexta q vem.....as diesel ela acha q semana que vem Ja terá notícias da diesel.
Essa flex é uma azul, só vai chegar ela nesse dia.
Um vendedor acabou de me ligar, um dos cadastros que fiz em CSS. O (mais atencioso) mesmo quando não tinha informação alguma.
Me informou que recebe também uma Flex XLT na quarta. A Diesel deve chegar na semana seguinte, ele não tinha informação precisa ainda, ficou de ligar informando. Fez o convite para ver a Flex, como essa é XLT, devo verificar de perto para já ter uma idéia.