ueueueue, nessa toada a Ranger vai chegar no Acre so depois da Copa, aqui no Tocantins mesmo deve chegar so depois do carnaval do ano que vem.
Versão Imprimível
Já fizeram até a propaganda da ranger, "Se os maias estiverem errados, sua próxima picape será a nova ranger" ou "se o mundo não acabar a nova ranger vai chegar"...
Circulo seguido pela mesma estrada onde as cegonhas chegam da Argentina (BR 285), vindas por Uruguaiana, e ainda não vi nehuma com a nova ranger; hj vi umas 6 cegonhas de citroem 308 subirem, só dava eles e na maioria brancos.
Companheiros,
A data que tenho para entrega das primeiras em Goiânia é no dia 23/08 para aqueles que pagaram pela exclusividade. Há cidades que a entrega é antes desta data. Informação confirmada não por vendedor ou gerente da concessionária, mas pelo proprietário da concessionária.
O que o nosso companheiro Jera diz está de acordo com o que me foi informado. Não pela questão dessa nova Ranger Diesel, mas sim pela versão Flex, a entrega normal só será a partir de Setembro quando o estoque deve estar normalizado.
tem uma fazendo revisão aqui em bsb! se der a vendedora vai me avisar se posso ir lá ver!
cruzes! vejam aos 2:46s como é o painel da ranger xl, sem som!
http://www.youtube.com/watch?v=2OxMD...eature=related
Sei não, mas acho que as flex vão demorar mais para chegar.
O México rompeu o acordo automotivo que tinha com a Argentina, depois da tentativa argentina de negociar cotas como o Brasil fez. Esse motor 2.5 flex duratec da ranger vem do México. A Argentina está dificultando ao máximo a importação de quase tudo. Com isso a importação desse duratec do México além de ficar mais cara também fica mais difícil pela Ford argentina.
Com tudo isso, o Brasil vai demorar até 60 dias para liberar os carros argentinos na fronteira. Haja planejamento de produção para prever tudo isso.
Melhor negócio fez a GM produzindo a S10 aqui. Se a Ford montasse a Ranger aqui no Brasil venderia muito mais. Mesmo Amarok e Hilux se Brasil e Argentina não se entenderem fica complicado também. O maior mercado destas picapes é aqui, mas montam lá. Se antes era mais barato montar na Argentina, com todos as trapalhadas do governo de lá mais a inflação real deles e o câmbio pouco corrigido, logo ficará mais caro o carro montado lá do que aqui.
Concordo com você, a situação comercial entre Brasil e Argentina está muito tumultuada, com retaliações dos dois lados. E ai ainda tem o problema com peças de reposição, que se manter essa situação complica ainda mais a possibilidade de ter uma Ranger o que é uma pena pois para mim seria a melhor escolha, acho que se a situação não melhorar vou de S10, fabricada no Brasil, acho mais seguro ou pelo menos menos arriscado.
Brasil dificulta importação de veículos
Rapaz, cada dia to mais feliz de ter comprado a S-10.... tá pior que a novela das 8 essa Nova Ranger viu.... Alias ta pior que novela mexicana, ou Argentina....
O que a Limited tem a mais que a XLT são 19 itens segundo a configuração da Ford eu numerei pela minha prioridade:
01-Air bag de cortina
02-Air bag lateral
03-Navegador (GPS) com tela colorida de 5 polegadas
04-Rádio AM/FM, CD MP3, USB/iPod, Bluetooth, tela colorida 5", 4 alto-fal., 2 tweeters, Sist. Navegação
05-Câmera de ré instalada no oval Ford da caçamba com visualização no espelho retrovisor interno
06-Espelho retrovisor interno eletrocrômico
07-Banco d o motorista com ajuste elétrico em 8 posições (distância, inclinação, altura e lombar)
08-Console central com compartimento climatizado
09-Porta luvas com chave
10-Faróis com ajuste de altura manual (interno)
11-Retrovisores externos com rebatimento elétrico
12-Retrovisores externos com luz indicadora de direção
13-Retrovisores externos com luz de cortesia integrada
14-Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular)
15-Bagageiro no teto com barras longitudinais
16-Sensor de chuva com velocidade variável
17-Luz ambiente na cor azul "Ice Blue"
18-Protetor da borda superior da caçamba pintada na cor do veiculo com detalhes na cor prata
19-Santo Antonio exclusivo pintado na cor do veiculo com luz elevada de freio ("brake light") integrado
Saiu o vencedor do Ranger challenge.
Felipe Carrijo
Nova Ranger vs Natureza.
The Global Ranger Challenge
Achei que no conjunto da obra o desafio do policial merecia ganhar
Design: Nova Chevrolet S10 vs Ford Ranger 2013
Para quem esta em dúvida entre nova Ranger e nova S10(sem levar em conta questão de lançamento e tal).
segue um link interessante de um video comparativo.
Design: Nova Chevrolet S10 vs Ford Ranger 2013 - YouTube