Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 347475767778798081828384858687888990919293941341845841084 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2012, 09:55
    CARLOS-BSB
    Muito sabiamente a FIAT mantém em produção o "Mille" ex Uno, juntamente com o atual novo Uno. Por ser um projeto antigo e já pago só gera lucro! Já as novidades têm plataforma nova, novo desenho de tudo, novos custos de produção. Até a Citroën quer manter o C3 mesmo com a chegada no novo. Enfim, bem que poderia permanecer em linha a Rangerhindra. Mas... Vou ficando com a minha 2005 brutona também. rsrsrs
    .
  • 25/02/2012, 11:38
    Imperador!
    Pra Ranger atual voltar (difícil agora...) só se botarem uma EGR por causa da legislação ambiental.
    Ia ser até bom, pegava uma Ranger 2013 3.0, reprogramava e isolava a EGR. Ia ficar sensacional :concordo:
  • 25/02/2012, 13:19
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pra Ranger atual voltar (difícil agora...) só se botarem uma EGR por causa da legislação ambiental.
    Ia ser até bom, pegava uma Ranger 2013 3.0, reprogramava e isolava a EGR. Ia ficar sensacional :concordo:

Mas que absurdo isso, onde já se viu um pensamento desse? E O MEIO AMBIENTE? COMO FICA?:twisted::twisted::twisted: HAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUHUAAHU

Por que tu não reprogama essa tua César? medo de quebrar é?:twisted: AHUUHAHUAH

:concordo:
  • 25/02/2012, 13:34
    Imperador!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É sim, Carlos.
    Além disso, já tô pensando em trocar por uma mais nova...
  • 25/02/2012, 14:49
    pilotothiago
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post

Ando achando que o tempo esta passando rapido demais da conta, ai abro o topico e vejo voce falando em comprar uma 2013... To entrando em desespero com esse tempo viu... kkkkkkkkkk...
    Bem provavel que agora em março ja venha os carros 2013...
  • 25/02/2012, 17:32
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Ando achando que o tempo esta passando rapido demais da conta, ai abro o topico e vejo voce falando em comprar uma 2013... To entrando em desespero com esse tempo viu... kkkkkkkkkk...
    Bem provavel que agora em março ja venha os carros 2013...

Verdade, mas eu falei 2013 porque só pretendo trocar de carro no fim ou ano ou no começo do ano que vem.
  • 26/02/2012, 19:34
    Marcelo-HPE
    Ta aí mais uma picape que eu vou senti falta !! a ranger 3.0 , l200 outdoor, Frontier 2.8 eram as PICAPES !!
  • 26/02/2012, 20:31
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Ta aí mais uma picape que eu vou senti falta !! a ranger 3.0 , l200 outdoor, Frontier 2.8 eram as PICAPES !!

É Marcelo. Fará falta mesmo! Para quem gosta de picape mais bruta mesmo só vai ficar a Triton.

Abs!!!
  • 27/02/2012, 01:51
    Jera
    na argentina ococrreu um acidente entre uma ranger de testes e um vw polo. infelizmente um passageiro do polo faleceu.
    vejam nas imagens como ficou o polo e a ranger. só mostra os carros.

Semanario Regional PRIMERA FILA: Accidente en Sarmiento. Una persona fallecida

aproveitando o topico.......entrei no forum "AMAROKERS" e tem um cara q está testando a amarok automática! elogiou mt o carro, ja q ele tem uma hilux. toda semana os engenheiros da vw pegam informações com ele. mas uma coisa q os engenheiros disseram......não estamos preocupados com a toyota, mas com a ford! anda tirando nosso sono!
  • 27/02/2012, 08:37
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    na argentina ococrreu um acidente entre uma ranger de testes e um vw polo. infelizmente um passageiro do polo faleceu.
    vejam nas imagens como ficou o polo e a ranger. só mostra os carros.

Semanario Regional PRIMERA FILA: Accidente en Sarmiento. Una persona fallecida

aproveitando o topico.......entrei no forum "AMAROKERS" e tem um cara q está testando a amarok automática! elogiou mt o carro, ja q ele tem uma hilux. toda semana os engenheiros da vw pegam informações com ele. mas uma coisa q os engenheiros disseram......não estamos preocupados com a toyota, mas com a ford! anda tirando nosso sono!

Esse manés da VW deixaram tão explícito que o alvo era a Hilux que aumentou as vendas da Toyota. Agora eles vão fazer o mesmo favor pra Ford.
  • 27/02/2012, 16:40
    JoaoClaudio
    Liguei na Ubervel - Uberaba MG - e a tabela de PR e PJ não foi liberada pela fabrica ainda. Disse que tem uma fila grande para a LTZ e uma fila menor pra LT AT.

Post errado era no outro topico, mas aqui serve tb.
  • 27/02/2012, 20:53
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    É Marcelo. Fará falta mesmo! Para quem gosta de picape mais bruta mesmo só vai ficar a Triton.

Abs!!!

Fala Daniel meu camarada !! a l200 triton é mais alta possue ângulos melhores , mas eu sinto falta da barra de torção, de amortecedores, mais firmes , do feixe de molas de 6 laminas etc
    Aí a turma diz que é só trocar , mas eu gosto quando o que é bom vem como original , e como original só as velhas guerreiras tinham .
    Abração meu amigo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 347475767778798081828384858687888990919293941341845841084 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:27.