ei galera!
eu fiz uma pagina para a nova ranger no facebook........se quiserem entrar lá, é só curtir e receberem noticias. assim q souber de algo vou colocando lá e aqui!
Nova Ford Ranger Brasil | Facebook
Versão Imprimível
ei galera!
eu fiz uma pagina para a nova ranger no facebook........se quiserem entrar lá, é só curtir e receberem noticias. assim q souber de algo vou colocando lá e aqui!
Nova Ford Ranger Brasil | Facebook
Está na capa do Forum, mas vejam essa reportagem
Reparem no preço da Ranger na Argentina
QUATRO RODAS - Ford faz pr-venda da nova Ranger na Argentina
Como eu venho dizendo - A FORD vai vender muita ranger se tiver um versão intermediaria com opção de cambio AT algo em torno dos 100mil - se for brigar pau a pau a com a hilux vai perder. É mais carro mas é menos marca na cabeça do comprador de picape (os velhos), pois logo de cara imaginam as versões antigas.
Começou a guerra - Frontier 2013 com 190cv e 45kgf de torque - TOP - R$128mil (MUITO caro)
Fui na CCS ver a S-10 ainda não tem mas o preço da TOP é de R$ 135mil (alto demais, mas dentro do padrão já que a frontier ta por 128mil)
A Ranger top deve vir proximo disso - eu não compro! nenhuma das 3 - vou de Tiguan ou Santa Fé ou até um Freelander.
PICAPE nesse preço?
Tendo a achar mercado, pela concorrencia, vai se ajustar..
Todas essas picapes top estarão invadindo um mercado que era restrito À Frontier, Triton e principalmente Hilux... com a chegada das new s-10 e ranger top e a Amarok AT o market share (fatia de mercado) de cada uma delas tende a diminuir e, quando as montadoras não conseguirem bater suas metas de vendas terão, necessariamente de diminuir preço..
A não ser que haja uma mudança mercadológica drástica, por exemplo, caso consumidores antigos de Tiguan, Santa Fé, Pajero, Captiva, Edge e etc migrem para as picapes top, dai, dependendo de como ficar o rearranjo o preço tende a se manter, ou até mesmo subir...
É a infalível, mão invisível..
joão, a nova s10 será apresentada amanhã! aí sim saberemos tudo sobre ela.
daniel, a esperança é que seja essa! + concorrencia = - preços.
oq acabou com tudo foi a toyota mudar o preço da hilux lá pra 134-141mil e bater recorde de vendas mesmo assim.......isso puxou o preços das novas ranger e s10 lá pra cima.
eu aposto que se a toyota tivesse mantido o preço de 128-129, a nova s10 chegaria por uns 125.
mas uma coisa que eu estava vendo......as pessoas q tem hj uma hilux, nao se importam de troca-la por uma mais nova pagando 135mil.
meu pai tem dois amigos q tem hilux. um ja disse que vai trocar por uma nova cor branca. o outro só tá esperando a garantia acabar pra trocar tb. eles nao estão nem aí se a hilux ta custando 140mil. querem uma hilux nova e pronto! falei pra eles da nova s10 e ranger.....a resposta foi....."não, quero uma hilux mesmo".
Concordo com os 2, e essa fidelidade à Hilux é o que me mantém cheio de esperança, pois para vender as outras o preço vai ter que ser tão atraente para que esses viciados em Toyota pensem bem no assunto e ai vão ver as outras que são boas e tem preço melhor.
A Triton subiu de 110mil para 125mil e tá vendendo muito, tb pelo que vi 4x4 e cia era a segunda em vendas de 4x4.
Eu sou viciado em picape é sempre minha escolha nº 1, mas pelo preço tem outros carros ficando muito atraentes, em especial se o Freelander S diesel continuar na faixa de preço de 130 mil...o que eu acho dificil.
Quem tem bala pra comprar picape TOP normalmente é mais velho e vai de Hilux mesmo...ai Ranger e S-10 vão se f...errar...
Pois é Jera to sabendo dias 14 e 15/02, vendas previstas para março. Aposto que nas próximas revistas de carros já teremos reportagens e quem sabe um comparativo S-10 - Frontier 2013 e Hilux...