x
Convex Datacenter
Página 77 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 276768697071727374757677787980818283848586871271775771077 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 15842
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

ei galera!

eu fiz uma pagina para a nova ranger no facebook........se quiserem entrar lá, é só curtir e receberem noticias. assim q souber de algo vou colocando lá e aqui!

Nova Ford Ranger Brasil | Facebook

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Também não acredito em vendas altas da linha flex (picapes) da Toyota. SW4 pode ser, dependendo das coreanas e como a GM vai posicionas a Blazer, quando vier (se vier).

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A unica picape otto que fez sucesso, no Brasil, foi a s-10 PORQUE era barata...

duvido que uma hilux flex a mais de 100k vá ser sucesso em vendas...
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Está na capa do Forum, mas vejam essa reportagem

Reparem no preço da Ranger na Argentina

QUATRO RODAS - Ford faz pr-venda da nova Ranger na Argentina
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Como eu venho dizendo - A FORD vai vender muita ranger se tiver um versão intermediaria com opção de cambio AT algo em torno dos 100mil - se for brigar pau a pau a com a hilux vai perder. É mais carro mas é menos marca na cabeça do comprador de picape (os velhos), pois logo de cara imaginam as versões antigas.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Começou a guerra - Frontier 2013 com 190cv e 45kgf de torque - TOP - R$128mil (MUITO caro)

Fui na CCS ver a S-10 ainda não tem mas o preço da TOP é de R$ 135mil (alto demais, mas dentro do padrão já que a frontier ta por 128mil)

A Ranger top deve vir proximo disso - eu não compro! nenhuma das 3 - vou de Tiguan ou Santa Fé ou até um Freelander.

PICAPE nesse preço?
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Começou a guerra - Frontier 2013 com 190cv e 45kgf de torque - TOP - R$128mil (MUITO caro)

Fui na CCS ver a S-10 ainda não tem mas o preço da TOP é de R$ 135mil (alto demais, mas dentro do padrão já que a frontier ta por 128mil)

A Ranger top deve vir proximo disso - eu não compro! nenhuma das 3 - vou de Tiguan ou Santa Fé ou até um Freelander.

PICAPE nesse preço?

Tendo a achar mercado, pela concorrencia, vai se ajustar..

Todas essas picapes top estarão invadindo um mercado que era restrito À Frontier, Triton e principalmente Hilux... com a chegada das new s-10 e ranger top e a Amarok AT o market share (fatia de mercado) de cada uma delas tende a diminuir e, quando as montadoras não conseguirem bater suas metas de vendas terão, necessariamente de diminuir preço..

A não ser que haja uma mudança mercadológica drástica, por exemplo, caso consumidores antigos de Tiguan, Santa Fé, Pajero, Captiva, Edge e etc migrem para as picapes top, dai, dependendo de como ficar o rearranjo o preço tende a se manter, ou até mesmo subir...

É a infalível, mão invisível..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    joão, a nova s10 será apresentada amanhã! aí sim saberemos tudo sobre ela.

daniel, a esperança é que seja essa! + concorrencia = - preços.
    oq acabou com tudo foi a toyota mudar o preço da hilux lá pra 134-141mil e bater recorde de vendas mesmo assim.......isso puxou o preços das novas ranger e s10 lá pra cima.
    eu aposto que se a toyota tivesse mantido o preço de 128-129, a nova s10 chegaria por uns 125.

mas uma coisa que eu estava vendo......as pessoas q tem hj uma hilux, nao se importam de troca-la por uma mais nova pagando 135mil.
    meu pai tem dois amigos q tem hilux. um ja disse que vai trocar por uma nova cor branca. o outro só tá esperando a garantia acabar pra trocar tb. eles nao estão nem aí se a hilux ta custando 140mil. querem uma hilux nova e pronto! falei pra eles da nova s10 e ranger.....a resposta foi....."não, quero uma hilux mesmo".

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Concordo com os 2, e essa fidelidade à Hilux é o que me mantém cheio de esperança, pois para vender as outras o preço vai ter que ser tão atraente para que esses viciados em Toyota pensem bem no assunto e ai vão ver as outras que são boas e tem preço melhor.

A Triton subiu de 110mil para 125mil e tá vendendo muito, tb pelo que vi 4x4 e cia era a segunda em vendas de 4x4.

Eu sou viciado em picape é sempre minha escolha nº 1, mas pelo preço tem outros carros ficando muito atraentes, em especial se o Freelander S diesel continuar na faixa de preço de 130 mil...o que eu acho dificil.

Quem tem bala pra comprar picape TOP normalmente é mais velho e vai de Hilux mesmo...ai Ranger e S-10 vão se f...errar...

Pois é Jera to sabendo dias 14 e 15/02, vendas previstas para março. Aposto que nas próximas revistas de carros já teremos reportagens e quem sabe um comparativo S-10 - Frontier 2013 e Hilux...
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    joão, a nova s10 será apresentada amanhã! aí sim saberemos tudo sobre ela.

daniel, a esperança é que seja essa! + concorrencia = - preços.
    oq acabou com tudo foi a toyota mudar o preço da hilux lá pra 134-141mil e bater recorde de vendas mesmo assim.......isso puxou o preços das novas ranger e s10 lá pra cima.
    eu aposto que se a toyota tivesse mantido o preço de 128-129, a nova s10 chegaria por uns 125.

mas uma coisa que eu estava vendo......as pessoas q tem hj uma hilux, nao se importam de troca-la por uma mais nova pagando 135mil.
    meu pai tem dois amigos q tem hilux. um ja disse que vai trocar por uma nova cor branca. o outro só tá esperando a garantia acabar pra trocar tb. eles nao estão nem aí se a hilux ta custando 140mil. querem uma hilux nova e pronto! falei pra eles da nova s10 e ranger.....a resposta foi....."não, quero uma hilux mesmo".
    Jera,

Vai lá na Jorlan que dá para você ver ela com a capa em cima dela.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jera,

Vai lá na Jorlan que dá para você ver ela com a capa em cima dela.
    opa! vou lá sim! mas mais pro fim de semana depois da apresentação. será que eles deixam ver!??!

Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    É que no momento certo a GM introduziu o flex e a Ford foi para o GNV. Esse foi o ponto da diferenciação nas vendas. Ao contrário do que falam aqui alguns foristas, a Ranger não visa o mercado da Toyota, mas sim o da GM, essa sim sua verdadeira concorrente, pois é a que realmente vende. Por isso não há preocupação com Nissan, VW, Toyota e Mit.
    Concordo com essa colocação. Numa segunda análise a respeito, repare como as vendas de ranger foram substanciais na versão sport. Como vc disse, o foco do mercado para aquele produto eram as Strada, Saveiro etc.... e acertaram.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    opa! vou lá sim! mas mais pro fim de semana depois da apresentação. será que eles deixam ver!??!
    Sexta estamos viajando, eu e os primos que trabalham la .... mas deixa a gente voltar que a gente combina do test drive na colorado.

Sem contar que vai ter a Nova Frontier tbm para poder andar no início do próximo mês.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Hoje, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico