x
Convex Datacenter
Página 86 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 367677787980818283848586878889909192939495961361865861086 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 15842

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    No veredito da Amarok a tradução comeu bola, pois a reportagem fala que quer primeiro dirigir a versão automática.

Resumindo como só a Ranger vem para o Brasil ela é o melhor carro, porém sempre a depender do preço. A nossa S-10 lá será Holden Colorado porém não sei se já está à venda parta participar do teste.
    Curioso que o mercado deles não é muito diferente do Brasileiro:

Toyota sempre é a que mais vende justamente porque mesmo quem não entende de picape sabe que não vai ter problema na hora de revender, Nissan por melhor que seja ninguém liga, VW amadora por subestimar o mercado das ATs, Mit quem pensa em off-road ou apaixonado pela marca e por enquanto Ranger é novidade e novidade ganha todas mesmo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Toyota sempre é a que mais vende justamente porque mesmo quem não entende de picape sabe que não vai ter problema na hora de revender, Nissan por melhor que seja ninguém liga, VW amadora por subestimar o mercado das ATs, Mit quem pensa em off-road ou apaixonado pela marca e por enquanto Ranger é novidade e novidade ganha todas mesmo.
    x2.. Mas aqui no BR so uma coisa muda, existe um preconceito tosco sobre a Ford, acho que por aqui a ranger pode se juntar a frontier se bobear nesse começo, como já está bobeando, em demorar tanto pra ser lançada e PREÇO!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Reparei isso tb Walter, mercado bem parecido com o nosso, alias num dos testes a Frontier (Navara) era a V6 diesel com 55kgf de torque e no outro era a 4cc. Não sei se repararam mas em um dos videos o narrador fala que a Toyota tem fama de indestrutivel por isso vende, fala especificamente de chassi e parte mecanica inquebráveis.

Daniel - discordo um pouco de vc, pq eu tava lendo umas 4x4&Cia antigas e a Ranger 4x4 teve epocas que era a picape mais vendida disparada (nestas versões). Eu mesmo sempre achei que Ford tem os melhores carros e com essa Ranger não vai ser diferente (se bem que nos comentarios desses comparativos - reclamam que a picape tem desempenho fraco levando em conta o bom motor e a boa transmissão).

O que pode MATAR a FORD é o preço. Se a Ranger vier com um preço abaixo da S-10 em todas as versões ela mata as outras e vira lider, mas a Ford teima em fazer burrada como fez com o New Fiesta (o melhor dos compactos porém com preço de carro médio - resultado ninguém comprava - baixou o preço e já tenho visto varios na rua - Se baixar um pouco mais, vira lider do segmento). por isso deverão lançar a Ranger com um preço absurdo e depois de algum tempo baixar, como não sei esperar vou comprar uma S-10 ou Frontier.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2.. Mas aqui no BR so uma coisa muda, existe um preconceito tosco sobre a Ford, acho que por aqui a ranger pode se juntar a frontier se bobear nesse começo, como já está bobeando, em demorar tanto pra ser lançada e PREÇO!
    Não é preconceito não. A Ford que não sabe vender seus veiculos. Não tem propaganda, não tem divulgação nem autopromoção da marca.. nem garoto propaganda. Nenhuma propaganda marcante.. Só quer vender ecosport. e ponto.
    Semana passada fiquei por 3 dias dirigindo o Ford Focus da minha irma. Levei na revisão de 20.000km (180 reais), deixei o carro e 1h 30min me ligaram para buscar. Levei também e para alinhar e balancear (minha irma só abastece.heheeh).

Resumindo minha impressão do focus: Poutaqueopariu entendi o que tanto as revistas falavam "em prazer ao dirigir", e "perfeita calibraçao da suspensao". O carro é simplesmente fantastico. O motor 1.6 anda demais (muito mais que meu polo 1.6 2007 que eu tinha), gira até 6.000rpm sem esforço e ruido muito baixo... A suspensão é macia ao extremo e faz curvas feito um kart.. Só não gostei do banco do motorista (meio duro).
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Não é preconceito não. A Ford que não sabe vender seus veiculos. Não tem propaganda, não tem divulgação nem autopromoção da marca.. nem garoto propaganda. Nenhuma propaganda marcante.. Só quer vender ecosport. e ponto.
    Semana passada fiquei por 3 dias dirigindo o Ford Focus da minha irma. Levei na revisão de 20.000km (180 reais), deixei o carro e 1h 30min me ligaram para buscar. Levei também e para alinhar e balancear (minha irma só abastece.heheeh).

Resumindo minha impressão do focus: Poutaqueopariu entendi o que tanto as revistas falavam "em prazer ao dirigir", e "perfeita calibraçao da suspensao". O carro é simplesmente fantastico. O motor 1.6 anda demais (muito mais que meu polo 1.6 2007 que eu tinha), gira até 6.000rpm sem esforço e ruido muito baixo... A suspensão é macia ao extremo e faz curvas feito um kart.. Só não gostei do banco do motorista (meio duro).

Sobre o Focus, isso é fato: um baita carro. Agora, falando em propaganda, ninguém se "incomodou" com a provacação da GM, com a nova S10 rebocando uma F1000 quadrada? A Ford deve deixar barato?

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Sobre o Focus, isso é fato: um baita carro. Agora, falando em propaganda, ninguém se "incomodou" com a provacação da GM, com a nova S10 rebocando uma F1000 quadrada? A Ford deve deixar barato?
    Já tivemos 2 Focus (um velho e um do novo) aqui e é um BAITA carro, mto bom mesmo.

A gente já comentou sobre isso. Acho que a FORDE nao vai nem se mexer....

Êeee lerdezaaaaaaa.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Daniel - discordo um pouco de vc, pq eu tava lendo umas 4x4&Cia antigas e a Ranger 4x4 teve epocas que era a picape mais vendida disparada (nestas versões). Eu mesmo sempre achei que Ford tem os melhores carros e com essa Ranger não vai ser diferente (se bem que nos comentarios desses comparativos - reclamam que a picape tem desempenho fraco levando em conta o bom motor e a boa transmissão).

O que pode MATAR a FORD é o preço. Se a Ranger vier com um preço abaixo da S-10 em todas as versões ela mata as outras e vira lider, mas a Ford teima em fazer burrada como fez com o New Fiesta (o melhor dos compactos porém com preço de carro médio - resultado ninguém comprava - baixou o preço e já tenho visto varios na rua - Se baixar um pouco mais, vira lider do segmento). por isso deverão lançar a Ranger com um preço absurdo e depois de algum tempo baixar, como não sei esperar vou comprar uma S-10 ou Frontier.
    Concordo contigo, Cláudio.
    O grande problema da Ford, além desses que você falou se chama peças de reposição que são caríssimas.
    Eu tiro pela Ranger que mesmo tendo as lojas MWM a preços razoáveis, as peças de acabamento, que você acaba sempre obrigado a pegar na ccs são caríssimas. Por isso eu tenho certo receio do preço de manutenção dos novos motores da Ranger...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Concordo contigo, Cláudio.
    O grande problema da Ford, além desses que você falou se chama peças de reposição que são caríssimas.
    Eu tiro pela Ranger que mesmo tendo as lojas MWM a preços razoáveis, as peças de acabamento, que você acaba sempre obrigado a pegar na ccs são caríssimas. Por isso eu tenho certo receio do preço de manutenção dos novos motores da Ranger...
    eu so compro peças de suspensao e acabamento originais mesmo com 30% de desconto que o vendedor me da custa um absurdo o que salva sao as peças de motor da mwm. mas uma ranger com motor ford vai ser impraticavel manter....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    e é justamente por isso que há um preconceito..

Pergunte pra qq "profano" em picapes ou meca qual picape é melhor, s10 ou Ranger que vc vai ver o que eles vão responder..

Eu percebo mais preconceito com as picapes Mit do que com as da Ford.

A percepção de preconceito é psicológico! rsrsrsr
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    A unica propaganda que vem de muitos anos e persegue sempre, é o Slogan das caminhonetes ford "Pickup Ford, é Raça Forte"...

Isto parece que fica em nossa cabeça, e sempre que se lembra de pickup ford se lembra deste slogan...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1062
      Última resposta: Ontem, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico