x
Convex Datacenter
Página 93 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 4383848586878889909192939495969798991001011021031431935931093 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 15842
  • #1105
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0



    x2 NGDaniel...

    Mês passado o Brasil ameaçou romper o acordo com o México por causa do déficit na balança entre os dois países, que acabou num acordo que restringe a entrada de veículos do México no Brasil (Fusion, Captiva, New Fiesta, CR-V, etc).
    Vai que acontece o mesmo em relação à Argentina se começarmos a comprar muita Hilux, New Ranger e Amarok...
    ... tudo pra defender esse maldito mercado interno e seus produtos porcos.

  • #1106
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Esse mercado automotivo Brasil x Argentina é bem estranho... Lembro de ter visto em uma revista sobre os carros feitos aqui que vão para lá e os de lá que vem pra cá.. Uma quantidade muito grande de modelos...inclusive de mesma categoria, mesma empresa..

    Dava impressão de que deviam todos pararem e fazerem os modelos que cada pais precisa e pronto..hehe

  • #1107
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    comparativo das picapes da australia.

    ford ranger e mazda são as prefereidas, deixando amarok, hilux e l200 pra trás.

    ranger pela dirigibilidade e a mazda pelo preço!


  • #1108
    Jera, se eu entendi ele fala q a amarok é a única com 04 ar bags enquanto as outras têm 06!

    se não estou enganado, a amarok TOP que vem pro Brasil tem no máximo 02, Ê Brasil, brasileiro!

  • #1109
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monteiro10 Ver Post
    Jera, se eu entendi ele fala q a amarok é a única com 04 ar bags enquanto as outras têm 06!

    se não estou enganado, a amarok TOP que vem pro Brasil tem no máximo 02, Ê Brasil, brasileiro!
    sim monteiro.........a nossa vida vale menos que a dos europeus, asiaticos e o povo da oceania.....isso para as montadoras né!
    a ranger será a primeira a ter 6 airbags na america do sul!
    pior que nem pros argentinos tem amarok com 4 airbags.....feita lá, mas vai pra europa....

    Boa noite galera...!!! Sou novo no forum... e estou acompanhdo ha algum tempo, pois meu pai troca sua hilux 2008 final deste ano e estamos na duvida... Hilux 2013 SRV TOP, Amarok AT, S10 LTZ AT, estamos esperando ranger ou ate msm a trailblazer... e se a hilux 2013 viesse com essa motorização? Interpress Motor - Toyota lana srie especial de 194 cv da Hilux
    http://www.carrodopovo.com.br/agsite...as&id=11224228
    leo, a hilux nao vai chegar com essa potencia não...e essa reportagem é de 2008!
    acredito que virá com 171cv, como é na europa.

    entre as 3, eu iria de amarok automatica! 1000x melhor que a hilux.
    mas eu vou trocar a hilux numa ranger nova.....essa sim promete!

    abç...

  • #1110
    Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    sim monteiro.........a nossa vida vale menos que a dos europeus, asiaticos e o povo da oceania.....isso para as montadoras né!
    a ranger será a primeira a ter 6 airbags na america do sul!
    pior que nem pros argentinos tem amarok com 4 airbags.....feita lá, mas vai pra europa....



    leo, a hilux nao vai chegar com essa potencia não...e essa reportagem é de 2008!
    acredito que virá com 171cv, como é na europa.

    entre as 3, eu iria de amarok automatica! 1000x melhor que a hilux.
    mas eu vou trocar a hilux numa ranger nova.....essa sim promete!

    abç...
    pois eh jera, a gente ta mais pra ranger msm pelo conjunto... só estamos esperando pelo lançamento/preço... pelos valores das viaturas atuais... acho q na ranger limited ate uns 140 (não vale, mais aki no brasil naum tem jeito msm) da pra pensar em encarar pelo conjunto... talvez com algun desc. pj 10% no futuro cai pra uns 125-130... abç...

  • #1111
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    pois eh jera, a gente ta mais pra ranger msm pelo conjunto... só estamos esperando pelo lançamento/preço... pelos valores das viaturas atuais... acho q na ranger limited ate uns 140 (não vale, mais aki no brasil naum tem jeito msm) da pra pensar em encarar pelo conjunto... talvez com algun desc. pj 10% no futuro cai pra uns 125-130... abç...
    Primeira noticia sobre a nova ranger no site oficial da FORD Brasil, embora não diga novidade nenhuma.

    Site Oficial da Ford Brasil

    Se a Ranger vier mais cara que a S-10 TO FORAAAAAA.....tem que vir uma versão AT por uns 110mil no máximo 115mil

    Minha duvida:

    Frontier xe 4x4 - 86.000,00 - 190cv - defeito baixa e é manual

    Frontier Attack 4x4 AT - 110.000,00 - 190 AT - defeito baixa

    S-10 LT AT 4x4 - 110.000,00 - 48kgf de torque, 6 marchas, novidade - defeito um pouco baixa

    Ranger diesel 4x4 AT - 200cv, 6 marchas, - defeito ainda não lançou preço pode ser alto.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1112
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    37
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    eu estou em um ponto que pra mim pick-up nova com cambio manual ja é um defeito... se fosse pra mim pegar nova só AT
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #1113
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    eu estou em um ponto que pra mim pick-up nova com cambio manual ja é um defeito... se fosse pra mim pegar nova só AT
    Também acho.
    Mas eu pegaria uma MT se a condição fosse muito boa, como o caso da Frontier. João, o problema da Frontier é somente ser baixa (ou ser MT, se for a XE) porque a altura é resolvida com um BL de 2'' que nem é muito caro.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1114
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    joão......esquece ranger automatica por 110mil......

    acredito que agora, somente a limited terá cambio automatico......ford burra!!!! e o preço, entre 135 e 140mil! mas vamos esperar pra ver né.....

    dentre as suas opções, eu ficaria na duvida entre frontier e s10.........a altura vc coloca um lift de 2" q é discreto, o adams tem pra frontier se nao me engano.


    mas uma coisa boa deve ser andar na nova ranger manual.
    vc ja viram a curva de torque o potencia do motor 5 cil?!?!

    toque maximo de 47 entre 1500 e 2750rpm........as outras vão até 2200-2500
    potencia maxima em 3000rpm......as outras atinguem lá perto dos 4mil rpm

    ou seja, nao precisa ficar esticando marcha e esgoelar o motor em 4-4500mil rpm como amarok e frontier, e o torque tem a curva mais plana e longa da categoria. deve ser mt bom guiar essa ranger!

    esse motor da pra usar quase como um lsd.......enquanto amarok e frontier tem um autentico hsd, q só funciona com giro alto.

  • #1115
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post



    mas uma coisa boa deve ser andar na nova ranger manual.
    vc ja viram a curva de torque o potencia do motor 5 cil?!?!

    toque maximo de 47 entre 1500 e 2750rpm........as outras vão até 2200-2500
    potencia maxima em 3000rpm......as outras atinguem lá perto dos 4mil rpm

    ou seja, nao precisa ficar esticando marcha e esgoelar o motor em 4-4500mil rpm como amarok e frontier, e o torque tem a curva mais plana e longa da categoria. deve ser mt bom guiar essa ranger!

    esse motor da pra usar quase como um lsd.......enquanto amarok e frontier tem um autentico hsd, q só funciona com giro alto.
    vish , se a potencia maxima eh a 3000 rpm , pro meu gosto nao serve heim , isso vai andar igual a F250 cumins que tem potencia maxima a 2.900...

    eh boa de andar passeando , ou puxando carga , mas em ultrapassagem ou numa hora de dar um gas falta maquina em relaçao a motores de alta rotaçao.
    RAM 2500 - 2017

  • #1116
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    é......apesar de gostar mt da ranger, meu sonho é uma dessas.......2012 Ford Super Duty Truck | We Own Work: See Our Heavy-Duty Work Trucks | Ford.com
    e olha o dominio da ford nas frotas!

    pior que é vendido assim na concessionaria! e com garantia!!!
    Simplesmente espetáculo. Aquele estribo é show.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1093
      Última resposta: Ontem, 17:50
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade