x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5

Estive no chile e vi algumas Ranger´s novas. Não chamou muita atenção, visto que lá tem dezenas de outras marcas que não costumamos ver por aqui. Achei pequena em relação as outras pickups do setor presentes no brasil. Estou em duvida se vai fazer o sucesso esperado. Esta demorando muito para ser lançada, a S-10 já está com enorme fila de espera, amarok aut aparentemente vendendo (muitas encomendas aki no ceará), frontier eu não sei e as hilux vendendo como sempre.
    Carregando...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    O meu desafio foi o primeiro, ontem as 14 horas, mas até agora não apareceu, assim como o seu...

E o meu é filet, kkkk, vou ganhar..
    Qual foi teu desafio, Daniel?

O meu foi o trecho de Jijoca-CE até Jericoacora pela trilha das dunas com 600kg de carga.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Então, no meu ela desatolará uma locomotiva...

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Estive no chile e vi algumas Ranger´s novas. Não chamou muita atenção, visto que lá tem dezenas de outras marcas que não costumamos ver por aqui. Achei pequena em relação as outras pickups do setor presentes no brasil. Estou em duvida se vai fazer o sucesso esperado. Esta demorando muito para ser lançada, a S-10 já está com enorme fila de espera, amarok aut aparentemente vendendo (muitas encomendas aki no ceará), frontier eu não sei e as hilux vendendo como sempre.
    Não deve ser a nova ranger, ela nao está a venda ainda nem na argentina onde vai ser fabricada..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Essa tua é mais difícil que a minha...
    Mas eu acho que aí é trabalho pra trator mesmo...

Essa trilha de Jeri é tão arriscada que no tempo que não tinha GPS o pessoal se perdia e passava horas pra chegar no destino. Além do que tem dunas sem fim e muitos abismos. Só dá pra fazer conhecendo a região mesmo ou contratando um guia. Agora é muito bonito, tem várias lagoas e tudo mais. E pra levar na namorada nessas lagoas é sucesso com a mulherada...

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    PS: não tá no gibi a quantidade de L200 esquentando nesse trecho kkk

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Havia visto exatamente as mesmas coisas. Eu ouvi falar que a Ranger é a maior das picapes atuais.

Bom tb havia visto o preço no regulamento de Ranger challenge, li que no Brasil haverá pequenas diferença para a Argentina e ai me surgiu a seguinte pergunta: Teremos uma limited??????

Quando lançou a 2ª geração da Ranger (que eu tive 2) os acabamentos era XL e XLT só. A limited veio depois como versão XLT com umas frescuras a mais.

Hj temos XL, XLS, XLT e Limited, certo?

Não sei pq, mas eu to achando que essa XLT ou será a TOP ou pra variar ele jogam o preço lá em cima pra dizer que o premio é melhor do que é. Esse preço deveria ser da versão top. Na Australia temos XL, XLT e Wildtrack.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pelo que eu li nas revistas de carro a Amarok é o filé entre as picapes todas s demais estão no segundo pelotão e a Ranger não vai mudar isso.

Acredito que será assim no TOP Amarok - depois Ranger e S-10 - depois Hilux e Frontier e por ultimo a Triton.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Só digo uma coisa: se o preço de tabela da XLT 3.2 AT for esses 132 mil reais, a nova Ranger vem pra quebrar a banca da concorrência...

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    poucos se aventurarão no motor PS, acredito que a hilux (como sempre) vai dominar o mercado, junto em primeiro lugar como sempre a S-10 Flex!!!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Havia visto exatamente as mesmas coisas. Eu ouvi falar que a Ranger é a maior das picapes atuais.

Bom tb havia visto o preço no regulamento de Ranger challenge, li que no Brasil haverá pequenas diferença para a Argentina e ai me surgiu a seguinte pergunta: Teremos uma limited??????

Quando lançou a 2ª geração da Ranger (que eu tive 2) os acabamentos era XL e XLT só. A limited veio depois como versão XLT com umas frescuras a mais.

Não sei pq, mas eu to achando que essa XLT ou será a TOP ou pra variar ele jogam o preço lá em cima pra dizer que o premio é melhor do que é. Esse preço deveria ser da versão top. Na Australia temos XL, XLT e Wildtrack.
    Também estou com a mesma dúvida quanto as verões da Ranger. Eu imaginava que a Ford transformaria a Wildtrack em Limited, mas quando lançou na Argentina perdi as esperanças pois era uma XLT com umas frescuras, só que depois um forista postou que tinha uma Wildtrack por aqui, então agora já não sei mais o que esperar.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Atualmente temos nas versões XLS, XLT e Limited, a XL não tem mais (nas novas), a questão é, essas letrinhas servem somente para calcular na tabela fipe e impostos e tbm pra dizer a todo mundo que a sua é a TOP ou não... se você comprar uma XLS e botar banco de couro e mais algumas coisas fica muito mais barato, você paga um imposto menor e ainda faz do jeito que você quiser... POREM hoje em dia tem algumas controversas, pois tecnologias como ABS, EBD, controle de tração e bla bla bla só vem nas top e não é nada barato colocar por fora!!!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    ontem naquele programa "Ultimate Fighter" na globo anunciaram uma Nova Ranger como prêmio pro melhor lutador do programa

considerando que a Ford está patrocinando fortemente o programa e as lutas finais são para Junho, no Brasil, podemos prever o lançamento da Ranger nessa época

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1093
      Última resposta: Ontem, 17:50
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico