x
Convex Datacenter
Página 83 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 337374757677787980818283848586878889909192931331835831083 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 15842
  • #985
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0



    Pq a Ford não faz isso por aqui?

    Desafío Ranger

    A estrategia de marketing aqui é pessima....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #986
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Concordo. Porém acrescento que ouvi de vizinhos produtores de cana, que a S-10 flex para eles tava mais que suficiente, pois custava a metade do preço da Hilux (tinha o track lock) ele tinha cota de etanol na usina. E tinha CCS GM pra todo lado, Isso em Uberaba. Ouvi algo parecido há uns anos atras em Barra do Garça MT, Perguntei pq só tinha S-10 na cidade e eles falaram que é pq tinha mais CCS na região. Contando com isso e com o preço quase igual para a nova S-10 acho que ela continua lider sim, e ainda entra na briga pra roubar uma fatia do mercado da Hilux.
    Teoricamente, se Ford, Toyota, Nissan, Mit, lançarem versoes flex as vendas da S10 cairiam, com uma participação maior de cada uma nesse nicho, e a avaliação de cada uma pelo custoXbeneficio. Porem, a rede de css é uma realidade difícil de mudar.

  • #987
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Imagens interessantes - Ao lado de uma L200 outdoor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rangercordoba33-600x225.jpg   -rangercordoba11-600x225.jpg   -rangercordoba22-600x225.jpg  
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #988
    Se a ranger chegar acima dos 130k fica difícil bater o mercado da hilux(e s10 futuramente).

  • #989
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Se a ranger chegar acima dos 130k fica difícil bater o mercado da hilux(e s10 futuramente).
    Acho que o patamar de R$130-R$140 mil já ficou alto demais até mesmo para a Hilux...

    Tenho visto poucas modelo 2012 rodando por ai...Nissan tem ganho mercado exatamente por conta do preço mais em conta.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #990
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Acho que o patamar de R$130-R$140 mil já ficou alto demais até mesmo para a Hilux...

    Tenho visto poucas modelo 2012 rodando por ai...Nissan tem ganho mercado exatamente por conta do preço mais em conta.
    Como disse ante: a Ranger top vai ficar entre 115/125.

  • #991
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Acho que o patamar de R$130-R$140 mil já ficou alto demais até mesmo para a Hilux...

    Tenho visto poucas modelo 2012 rodando por ai...Nissan tem ganho mercado exatamente por conta do preço mais em conta.
    Concordo...até eu vou ver a Frontier antes de ir nas novas. Exclusivamente pelo preço. Acho que 115 mil para as TOP ta um preço justo (alto demais, mas justo para a realidade do mercado brasileiro). Porém é bom lembrar que a Hilux mesmo a 140mil vende mto. E tb que a Amarok é lider de mercado na Argentina (onde fazem tb a Hilux).

    Se vierem versões AT com menos frescuras por 100mil ai sim é um preço legal (novamente para o mercado brasileiro). Eu acho que a S-10 LT AT qdo passar o lançamento chega nesse preço facil.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #992
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    disseste bem... "pra realidade brasileira..." - povo que não tem virtude, acaba por ser escravo.
    F-150 SVT raptor nos EUA (camionete muito cara para os padrões deles...) - U$38.995 ou exagerando, 70.000 latinhas daqui.
    No Chile, uns 100.000 reais
    Quanto custaria aqui um trem desses? Se a Hilux custa até uns 140 mil?

  • #993
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    41
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    na verdade acho que a estratégia da ford será parecida com a da gm, isso é, por um modelo hard top a 135 mil, para os clientes que querem se sentir exclusivos para quando o vizinho disser você pagou 135 mil numa picape?? mas a outra versão quase igual a sua custa 115?? ai ele responde, a outra é de pobre eu tenho dinheiro e posso comprar essa com roda 19, sensor de um monte de coisa, a/c digital 18 air bags e etc.

    e outra pros clientes comuns que querem uma picape boa AT e não irá pagar nem a paulada 135 ou 140 mil num carro, afinal temos a frontier, se a picape que ele quiser não tiver também preço (me enquadro aqui).

    e outra versão sem opção AT, pros que realmente só querem o carro pra trabalho mesmo, e ai 115 mil também está muito caro.

    isso é, atender todos os públicos.

  • #994
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Vcs estão exageradamente otimistas com a Ford Brasil... Ela é campea em mancada..
    Espero que vcs estejam certos e eu errado..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #995
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Acredito que a Ford vai acompanhar a GM, sua real competidora. Além do mais, vai ter o famoso mix do "tem, mas já acabou", a exemplo do que a VW está fazendo com a linha mais cara da Amarok (alguns relatam por aqui até seis meses para entrega). Quanto a F150, não tenho dúvidas do vacilo da Ford. Se produzida aqui colocaria todas as outras no chinelo. Vai entender a engenharia desse pessoal!
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #996
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Mas afinal de contas, sera que realmente vai existir uma ranger intermediaria, AT, com aparencia bonita, rodas sem ser de carroça, motor potente, por uns R$110.000,00 ????
    Pelo que ando acompanhando esta parecendo dificil, o jeito vai ser ficar com a minha caminhonete mais uns 10 anos para ver o que o mercado vai falar das novas...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 964
      Última resposta: Hoje, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade