x
Convex Datacenter
Página 71 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 216162636465666768697071727374757677787980811211715711071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 15842
  • #841
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    50
    Posts
    244
    Agradecimento: 1



    É.... é muita potencia né. Com esse tanto de carro nas vias, sei não. Talvez não haja tanta necessidade, mas.... o consumismo propicia estas novas necessidades.
    Confesso que a minha viatura "leva pau" de praticamente todas ak do forum, mas assim mm tá baum.

    Abraço.

  • #842
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Eu nem prezo pelos CV e sim pelo torque, porque subo muita serra e nas ultrapassagem sofro pra caramba é muita carreta e pista simples, ai tem que ser esperto mesmo.

    Mas falando de carro Diesel que anda muito, a um tempo atras, maio de 2011 fui a Vitória de onibus e depois segui viagem pela BR 262 rumo a MG, ai eu fui em um ML 350 CDI Sport de um rapaz que tenho negocios com ele, anda igual noticia ruim.
    Ai na viagem ele encontrou com um sujeito que tem um Q7 V8 4.2 Diesel.
    Já dá pra imaginar a brincadeira né.

    O ML tem 230CV e 55KG de torque, o Q7 tem 340CV e 75KG de torque.
    Por incrivel que pareça nas retomadas o ML ia mais, talvez pelo cambio melhor.

    Agora quando dava uma reta o Q7 fazia graça, sumia na frente mesmo.
    E o pior, ainda tem uma versão V12 de 500CV e 102KG de torque.
    Será que anda?!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #843
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Caramba! Isso aquí é o tópico da Nova Ranger. Não de carros de corrida!-emoticon122.gif
    Se bem que essa nova geração de caminhonetes aí promete! Haja juízo mesmo! Se chipar então...
    .

  • #844
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    45
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Ai na viagem ele encontrou com um sujeito que tem um Q7 V8 4.2 Diesel.
    Costalonga, esse Q7 é Audi, certo? Isso é importacao independente ou ele é vendido aqui no BR?
    Caraca, esse sim precisa do S50 ou do S10 e bem puro...hehehe...se pegar um toddynho contaminado desses que vende em beira estrada deve acabar com tudo.
    Esse de 102kg de torque e 500 cv da pra brincar bem hein?
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #845
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    É o mesmo caso das F250 lariat, se é que se escreve assim, com aqueles v8 7. alguma coisa, que só aceitam diesel de verdade, e não isso que vende em alguns postos por aqui no brasil..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #846
    Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    69
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    5 cilindros e 200 cv, 47kgf com um cambio esperto, peso de hilux, sai da frente.Foguete..

    A minha remapeada com +- 210cv e 46kgf, mas com cambio sonooooooolento, some na frente que a maioria de pickup ou suv v6 a gasolina e diesel original...dificil encontrar um, so v8(ai nao tem jeito).imagino a com 230 cv e 53kgf. Outro dia, subindo anel rodoviario aqui de bh, peguei um sorento v6. Achei que ia tomar pau, afinal ela tem 278cv. Mas num eh que ela ficou pequena no retrovisor em meio a fumaca do diesel heheheh....acho q esses cv da kia e hyundai sao meio pangares viu..

    Mas voltando a 2012, a 2.2 ja deve ser muito bom. 3.2 entao..agora essa s10 180 cv tb nao deve ser devagar nao..geralmente gm vem com cambio mais curto..que venham hilux e triton com 200cv tb!

    Essa nova geracao de pick up pode ate se tornar perigosa..andando esse tanto que promete e com esse tamanha..haja juizo!
    Luiz, tenho as duas, uma argentina igual a sua, só que 2011, remapeada pelo Mauricio, e uma coreana com 285cv original, também 2011, e te digo com toda a certeza do mundo: A ranger não dá nem "pro cheiro".

  • #847
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    no youtube tem um video da ranger 3.2 acelerando.......na retomada de 40 a 100km/h no video marcou 7s.....fiz a mesma coisa com a hilux e deu 12s. pra vcs verem a diferença......
    Fiz o teste na Ranger, com cronômetro de relógio normal:

    Retomada 40 - 100km/h ----> 9s

    0 - 100km/h ---------------> 13,14s

  • #848
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post


    3.2 diesel 147kw / 200 PS (acho que deve ser alguma medida parecida com cv) e 470Nm (47kgf) de torque entre 1500 - 2750 rpm

    2.2 diesel 110kw / 150PS e 375Nm (37,5kgf) de torque entre 1500 e 2500 rpm
    147Kw é igual a 197Cv 110Kw= 147Cv
    NRanger XLT Flex 2013/14 Cinza Novara
    O prudente vê o perigo e esconde-se, mas o tolo passa adiante e sofre o dano. (Prov. 27:12)

  • #849
    Citação Postado originalmente por Garcia Guaruja Ver Post
    Luiz, tenho as duas, uma argentina igual a sua, só que 2011, remapeada pelo Mauricio, e uma coreana com 285cv original, também 2011, e te digo com toda a certeza do mundo: A ranger não dá nem "pro cheiro".
    C certeza! Na reta, no plano nem se compara. Ai os cv e motor a gasolina fazem a diferenca, projeto do carro, cambio etc... Estou falando onde o torque se faz valer, nas subidas. Que ai o do 3.0 (preparado) atinge quase 10 kgfm a mais que um v6 gaso original. Onde falei que aconteceu isso eh uma subida de rodovia aqui em bh de uns 5 km.

    É a mesma comparação dos carros de rali, tipo dakar. Os gasolinas andam mais, na reta. Porem nas retomadas em subida de serra, trechos travados, os diesel espancam.

    Mas o topico nao eh sobre motores..hehehe ranger 2012

    abs
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #850
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    5 cilindros e 200 cv, 47kgf com um cambio esperto, peso de hilux, sai da frente.Foguete..

    A minha remapeada com +- 210cv e 46kgf, mas com cambio sonooooooolento, some na frente que a maioria de pickup ou suv v6 a gasolina e diesel original...dificil encontrar um, so v8(ai nao tem jeito).imagino a com 230 cv e 53kgf. Outro dia, subindo anel rodoviario aqui de bh, peguei um sorento v6. Achei que ia tomar pau, afinal ela tem 278cv. Mas num eh que ela ficou pequena no retrovisor em meio a fumaca do diesel heheheh....acho q esses cv da kia e hyundai sao meio pangares viu..

    Mas voltando a 2012, a 2.2 ja deve ser muito bom. 3.2 entao..agora essa s10 180 cv tb nao deve ser devagar nao..geralmente gm vem com cambio mais curto..que venham hilux e triton com 200cv tb!

    Essa nova geracao de pick up pode ate se tornar perigosa..andando esse tanto que promete e com esse tamanha..haja juizo!
    LuizBHZ - Eu sei que isso não é legal, mas eu tava louco pra fazer o teste da minha Triton flex com uma picape chipada pena que vc é de BH. Acho que pelo torque e além disso pelo cambio manual a Ranger deve moer a minha em retomadas, mas queria saber de verdade. Pq a minha ta andando forte. Porém as saídas dela e algumas retomadas são medias por causa do cambio A/T de 4 marchas que é uma bosta.

    Costalonga: Pela cilindrada e valores de potencia esse Audi Q7 ai é gasolina!

    A Santa Fé 285 cv anda muito o cambio A/T 6M é mto bom tb.

    Agora voltando ao assunto principal essa ranger 3.2 deve voar e conforme o amigo falou, as picapes estão ficando perigosas.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #851
    Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    69
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Toparia testar a minha...

  • #852
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Garcia Guaruja Ver Post
    Toparia testar a minha...
    Então tentei te mandar MP, mas não consegui. Se souber de algum lugar que podemos testar em segurança eu topo.

    Voltando ao assunto principal alguém tem noticias novas de quando lança a Ranger aqui?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1069
      Última resposta: Hoje, 13:37
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade