x
Convex Datacenter
Página 62 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 125253545556575859606162636465666768697071721121625621062 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 15842
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3

Caro Jera, quando vc calculou o preço das PKPs, esqueceu que o dollar Australiano não tem a mesma equivalencia que o dollar americano, então as pkps são muito mais baratas.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Caro Jera, quando vc calculou o preço das PKPs, esqueceu que o dollar Australiano não tem a mesma equivalencia que o dollar americano, então as pkps são muito mais baratas.
    Negativo, o dolar australiano vale quase a mesma coisa do americano.
    Hoje, inclusive, o australiano tá valendo MAIS que o americano.

Dólar australiano: Cotação de hoje, gráficos e tabelas - UOL Economia
    Dólar Comercial: Cotação de hoje, gráficos e tabelas - UOL Economia
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Piada, o cara não entende nada de tributação. IPI e ICMS não são os únicos impostos que tributam a venda de veículos.
    Concordo com vc, não são os únicos impostos, mas o argumento dele é válido porque ele está comparando o carro vendido DIRETO DA FÁBRICA no brasil com desconto dos impostos comparando com carros vendidos na CONCESSIONARIA nos outros países...

Walter, me desculpe, mas não tem saída bixo, não dá pra defender que a questão do preço dos carros é tributação... vc defende o indefensável..

Obs. E nem precisa apelar falando dos carros que são FABRICADOS aqui e vendidos lá a preços de lá, como já foi EXAUSTIVAMENTE debatido, p. ex., city da honda..

Obs2: eu vi um diretor de montadora num desses debates numa comissão de defesa economica (salvo engano) no congresso defendendo o preço da industria nacional.. Me desculpe, mas É RIDICULO, os argumentos dele não passam pelo crivo logico de um asno..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Concordo com vc, não são os únicos impostos, mas o argumento dele é válido porque ele está comparando o carro vendido DIRETO DA FÁBRICA no brasil com desconto dos impostos comparando com carros vendidos na CONCESSIONARIA nos outros países...

Walter, me desculpe, mas não tem saída bixo, não dá pra defender que a questão do preço dos carros é tributação... vc defende o indefensável..
    Só o dia que você tiver uma empresa você vai entender.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Só o dia que você tiver uma empresa você vai entender.
    Não gosto de falar sobre particularidades mas, vá lá, sou administrador, tenho empresa e, alem de tudo, trabalho com consultoria empresarial... e de quebra tenho especialização em Dir. Tributário..

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Não gosto de falar sobre particularidades mas, vá lá, sou administrador, tenho empresa e, alem de tudo, trabalho com consultoria empresarial... e de quebra tenho especialização em Dir. Tributário..
    Você administra empresa de comércio ou prestadora de serviços? E contabilidade você tem alguma experiência?

Eu tenho empresa de comércio e importação, eu faço essas contas toda hora, já paguei multas às receitas federal e estadual varias vezes por errar as contas. Te digo que tudo que você compra vão pelo menos 70% em impostos fora as despesa operacionais e encargos trabalhista isso se chama custo Brasil e não lucro Brasil.

É muito fácil encher a boca par falar que o lucro de uma empresa é esse ou aquele, mas uma coisa é lucro bruto e outra é liquido ou real e deveria bem saber disso.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Você administra empresa de comércio ou prestadora de serviços? E contabilidade você tem alguma experiência?

Eu tenho empresa de comércio e importação, eu faço essas contas toda hora, já paguei multas às receitas federal e estadual varias vezes por errar as contas. Te digo que tudo que você compra vão pelo menos 70% em impostos fora as despesa operacionais e encargos trabalhista isso se chama custo Brasil e não lucro Brasil.

É muito fácil encher a boca par falar que o lucro de uma empresa é esse ou aquele, mas uma coisa é lucro bruto e outra é liquido ou real e deveria bem saber disso.

Se vc trabalha com importação e exportação então tente me explicar como é que um produto é fabricado no brasil vendido a, p. ex., R$1000,00, DIRETO DA FÁBRICA, com isenção de icms e ipi.. esse mesmo produto é exportado para o BUTÃO (pais), onde é vendido, APÓS O FRETE TRANSATLÂNTICO, impostos de circulação butaneses, lucro da concessionária daquele distinto pais e etc por R$300,00..

Concordo que o custo brasil é elevado... justifica alguma coisa? sim, coisa de 20 a 30% da diferença, o restante (70-80%), não há Eliseu Martins que consiga explicar...

Obs. o carro de venda direta é pontual na comparação com o exportado pelos incentivos do ipi e kandir para exportação..

Ps: Mas Philip Kottler explica... como eu ja disse em vários topicos.. daí a importância brasileiro se informar para pelo menos não fazer papel de idiota..

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Vou me meter.... pelo sim ou pelo não nossas carroças são caríssimas, com custo brasil ou não pagamos MUITO, MUITO mesmo, se conseguem fazer o carro aqui, exportar e vender lá fora com um valor BEM ABAIXO do praticado aqui..... alguma coisa de errado tem... ou só eu penso assim???

Alem do valor das viaturas em sí, não podemos esquecer que nos países desenvolvidos ganha-se MAIS (em geral), ou seja o veículos fica mais "barato " ainda.

E se o governo acha que as montadoras lucram demais, ..... isto é bem facil de resolver... é só diminuir os impostos de importação e pronto.... a industria é obrigada a diminuir o valor do auto nacional... sob o risco de fechar as portas.

TBM digo isto em relação aos combustiveis, acho ridiculo o monopolio da Petrobras!!!

Quanto mesmo custa 1 litro de gasolina na refinaria???
    o brasil é um pais POBRE de baixa renda, pq querem que os preços sejam iguais da europa??? a população ganha igual na europa?? os impostos sao iguais da europa???

Aqui nas terras tupiniquins tem 2 classes sociais que não estão muito preocupadas; a rica e a pobre!!! a rica não liga se a vtr custa 200milk e a gasosa 3,00 o litro, nao afeta seu dia a dia... e a pobre nao tem carros, e nem vai ter!!!

QUEM FE FERRA É A CLASSE MÉDIA!!! SEMPRE!!

Saudações!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

No vídeo anterior ao que vc comentou o jornalista subtraiu todos os impostos e o valor continuou elevado, sem justificativa....

Com todos os impostos inclusos, acho que uma Hilux TOP por 100k ainda daria lucro, a produção em série de qualquer coisa diminui drasticamente os custos. É oq vai acontecer com Air Bag e ABS a partir de 2014....

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Vou me meter.... pelo sim ou pelo não nossas carroças são caríssimas, com custo brasil ou não pagamos MUITO, MUITO mesmo, se conseguem fazer o carro aqui, exportar e vender lá fora com um valor BEM ABAIXO do praticado aqui..... alguma coisa de errado tem... ou só eu penso assim???

Alem do valor das viaturas em sí, não podemos esquecer que nos países desenvolvidos ganha-se MAIS (em geral), ou seja o veículos fica mais "barato " ainda.

E se o governo acha que as montadoras lucram demais, ..... isto é bem facil de resolver... é só diminuir os impostos de importação e pronto.... a industria é obrigada a diminuir o valor do auto nacional... sob o risco de fechar as portas.

TBM digo isto em relação aos combustiveis, acho ridiculo o monopolio da Petrobras!!!

Quanto mesmo custa 1 litro de gasolina na refinaria???
    o brasil é um pais POBRE de baixa renda, pq querem que os preços sejam iguais da europa??? a população ganha igual na europa?? os impostos sao iguais da europa???

Aqui nas terras tupiniquins tem 2 classes sociais que não estão muito preocupadas; a rica e a pobre!!! a rica não liga se a vtr custa 200milk e a gasosa 3,00 o litro, nao afeta seu dia a dia... e a pobre nao tem carros, e nem vai ter!!!

QUEM FE FERRA É A CLASSE MÉDIA!!! SEMPRE!!

Saudações!!!
    Quem se ferra é sempre a classe pobre que paga o mesmo imposto que a classe rica. O único imposto que isenta o pobre é o imposto de renda que pobre não paga. O problema é que rico também na paga. Sobra pra classe média pagar.

Como o governo não consegue receber do rico ele coloca as empresas pra arrecadar pra ele. Governo (políticos) não é bobo, ele tributa os produtos que o pobre e o rico compram. Tributar os produto é ótimo pro governo, ele recebe de todo mundo que gasta dinheiro através das empresas independente da classe social.

O otário do consumidor assim é induzido a botar a culpa na empresa que vende caro o que ele compra porque não tem idéia dos imposto que está pagando no momento da compra. É assim que funciona o regime tributário brasileiro. Tributação baseada no consumo que é a forma mais injusta de tributar e viva o Brasil...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    No vídeo anterior ao que vc comentou o jornalista subtraiu todos os impostos e o valor continuou elevado, sem justificativa....

Com todos os impostos inclusos, acho que uma Hilux TOP por 100k ainda daria lucro, a produção em série de qualquer coisa diminui drasticamente os custos. É oq vai acontecer com Air Bag e ABS a partir de 2014....
    Ele só substituiu apenas 2 impostos. E os outros? PIS, Cofins, ICMS ST, IVA, IRPF, IRPJ? A conta dele deu 30%, mas se somar tudo para de 70% fácil.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Ele só substituiu apenas 2 impostos. E os outros? PIS, Cofins, ICMS ST, IVA, IRPF, IRPJ? A conta dele deu 30%, mas se somar tudo para de 70% fácil.
    O vídeo fala em "impostos", não somente ICMS e IPI....então presume-se que sejam todos os impostos....

E não existe previsão legal para repasse de PIS e COFINS para o consumidor final, esses impostos devem ser suportados somente pela empresa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Hoje, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico