x
Convex Datacenter
Página 68 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 185859606162636465666768697071727374757677781181685681068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 15842
  • #805
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    41
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0



    um outro problema de comprar carro usado é ter um mecânico que preste, eu tinha um, mas infelizmente o mesmo fechou a oficina e partiu pro mundo offshore do petróleo e hoje não consigo achar mecânico em macaé nem pra mexer em cambio de saveiro (pior que é sério) quanto mais em carro diesel, nosso carros e caminhões diesel ou vão pro Rio de Janeiro ou pra MB (o caminhão em garantia).
    se alguém tiver um mecânico bom em macaé por favor me indique. estou precisando urgentemente, já estou até pensando em fazer curso de mecânica pra aprender um pouco, heheheh.

  • #806
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samir Matheus Ver Post
    Walter, com relação à compra de 0km, no nosso caso, para a empresa vale muitíssimo a pena, pois como você disse ´´18% de desconto, crédito de icms´´ dá um valor muito bom, ainda mais para colocar nas mãos de peão. Agora, se for para uso particular, realmente dá para comprar seminovo por preços muito atraentes, e, nesse caso, dá até para arriscar comprar importados (algo com uns v8 da vida), pois roda-se pouco com carro de passeio.
    os descontos já são créditos de icms? ou além do desconto do carro a empresa ganha crédito de icms?

    estava vendo os preços das rangers usadas.....2010. tudo na casa dos 75-78mil.
    em 2009 se eu tivesse comprado uma ranger, estaria feliz hj........uma 09/10 com desconto de produtor xlt 4x4 saia pra mim por 78mil.
    ou seja, hj eu teria uma desvalorização de apenas 5 ou 10mil se eu fosse vender barato.............enquanto na hilux tive uma desvalorização de 23 a 28mil.

  • #807
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    os descontos já são créditos de icms? ou além do desconto do carro a empresa ganha crédito de icms?

    estava vendo os preços das rangers usadas.....2010. tudo na casa dos 75-78mil.
    em 2009 se eu tivesse comprado uma ranger, estaria feliz hj........uma 09/10 com desconto de produtor xlt 4x4 saia pra mim por 78mil.
    ou seja, hj eu teria uma desvalorização de apenas 5 ou 10mil se eu fosse vender barato.............enquanto na hilux tive uma desvalorização de 23 a 28mil.
    Empresas de comercio ou industria tem o crédito de ICMS em tudo que compram. As que funcionam em regime de crédito e débito ou lucro real aproveitam o crédito IPI também. Independente desse créditos, se for compra direta (venda direta) além d desconto, teoricamente podem receber créditos de outros impostos com pis e cofins mas isso eu não tenho tanta certeza.

    Agora, o Governo estadual (ICMS) não larga o osso assim tão fácil não. Ele concede o crédito do ICMS em 36 parcelas mensais. Também não fosse assim eu compraria a picape e venderia em seguida 5% mais barato só para aproveitar os créditos.

    É como eu disse lá atras. Empresa não paga imposto apenas recolhe para o governo, quem paga são os clientes consumidores finais e sem saber o quanto pagam.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #808
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    42
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Aqui em SC, o crédito de icms se dá em 48 meses, mas mesmo assim, no nosso caso, o icms paga os impostos e o seguro total dos carros da empresa, e ainda sobra um pouco para a manutenção preventiva.

  • #809
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    42
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    ´´É como eu disse lá atras. Empresa não paga imposto apenas recolhe para o governo, quem paga são os clientes consumidores finais e sem saber o quanto pagam.´´

    e ainda tem gente que acha que não paga impostos, ou pior, não exigem nota fiscal quando compra algo...

  • #810
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samir Matheus Ver Post
    ´´É como eu disse lá atras. Empresa não paga imposto apenas recolhe para o governo, quem paga são os clientes consumidores finais e sem saber o quanto pagam.´´

    e ainda tem gente que acha que não paga impostos, ou pior, não exigem nota fiscal quando compra algo...
    Gente desculpa, mais este tópico e sobre a Nova Ranger, ou se compensa veiculo novo ou usado?
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #811
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    454
    Agradecimentos: 6
    Pois eu vi o incrível aumento de páginas no tópico e imaginei que a Nova Ranger tinha sido lançada de surpresa... Doce ilusão. Discussões foram do assunto e só "achismo".

  • #812
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Aposto que foi algum pobre que ficou reclamando dos preços no Brasil.
    -rofl1.gif

  • #813
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Olha lá ta todo mundo aqui, achei o tópico só agora.

    Juro que tentei ler todo mas não deu - pulei a parte inútil (minha opinião impostos + maior lucro das montadoras no mundo = Carros mais caros do mundo), já que a conclusão é obvia: - Quem puder vai pagar e ponto, por isso é que vende. Amarok a 130mil não vendeu nem uma, baixou o preço e começou a andar. Frontier baixou o preço e começou a vender mais.

    Agora ao que interessa:

    Nova Ranger - Espetacular! Mas se for cara vai micar!

    Pq?

    Pq o mercado vai chacoalhar nesse primeiro semestre com a Nova Ranger e a Nova S-10 que é linda tb, e embora tenha 180cv tem 47,9 kgf de torque (pau a pau com a Ranger). A que tiver melhor preço vende mais, lembrando que a S-10 ainda é lider de mercado e nem a tão poderosa Hilux bate a GM - independentemente das versões e tal. Se a ford subir nas tamancas vai se complicar como a VW.

    Sem falar nas surpresas que a Mit prepara, a Amarok automática, e a Nova frontier (se vier já que a Pathfinder já tem uma nova versão).

    A nova Ranger será meu próximo caro se:
    1 - For o mesmo preço da S-10 ou a Top for no máximo uns 120mil pra menos;
    2 - Tiver a versão que tem na Australia - XL 4x4 double cab 3.2 diesel auto optional;
    3 - Vier a azul (brincadeira vai ser branca).

    Sou mto fã de Ford e ja tive 3 Ranger (sem falar em focus, fiesta e 2 Ecosport 4wd), mas tudo vai depender do preço. Em igualdade de condições vou de Ranger.

    Senão vou de S-10, ou então vou escolher umas das outras pelo preço.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #814
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Pra quem ta em duvida sobre as cores....

    Lembrei uma coisa a Mazda BT-50 e a Ranger são o mesmo carro com essas mudanças estéticas. Estive na Nicaragua e alugamos uma BT-50, que é exatamente igual a Ranger (lá é uma geração à frente da nossa - essa que postaram umas fotos) colocamos lado a lado as duas e só muda o acabamento e a grade da frente, assim como essa nova versão.

    Do mesmo modo a S-10(colorado - não a nossa) com a Isuzu D-Max (que a Gm quis trazer para cá na geração anterior para substituir a S-10 atual).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ranger-2012.jpg   -ranger-2012-12-.jpg   -ranger-2012-40-.jpg  
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #815
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pq o mercado vai chacoalhar nesse primeiro semestre com a Nova Ranger e a Nova S-10 que é linda tb, e embora tenha 180cv tem 47,9 kgf de torque (pau a pau com a Ranger).
    Não sou técnico em motor, mas se tem uma coisa que aprende é que quantidade de cavalos não é documento, e sim a quantidade de torque é que vai dizer se a picape anda mais ou menos...

    Com a mesma cavalaria, a Ranger tem seus quase 39kgfm de torque contra os 35kgfm redondos da Hilux....é só pisar as duas e sentir a diferença.

    Por outro lado, a Amarok, também com a mesma cavalaria, vem com seus quase 41kgfm....é só pisar e sentir q ela engole Ranger e Hilux. Eu pisei e senti isso com meus próprios pés e mãos....

    Ranger e S10, ambas 2012, vão andar a mesma coisa, pq apesar do motor menor e os 20cv a menos, a S10 vem 47,84kgfm contra os 48kgfm da Ranger...

  • #816
    Alagoano... Qual a diferença entre 47,84 Kgfm para 48 Kgfm ? - Para mim nenhuma.

    Ou seja: qual a diferença que vai fazer um pônei no meio de vinte cavalos ?

    Anthon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1009
      Última resposta: Ontem, 17:52
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade