x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Verifique o numero de reclamações de Ranger e de Amarok com a das outras picapes vai ver que as duas estão dando muito mais problemas que as demais.

Além disso, nas Ranger, estão acontecendo os tipos de problemas que jamais poderiam, que são justamente aqueles em que o carro te deixa na mão, vc fica á pé... em um carro de mais de R$100.000,00.

Ficar á pé????? Nunca jamais.... não estamos falando de um desalinhamento, ou de ar condicionado que não esfria... vc fica parado na estrada, pode ser no meio do nada... ou vc pode até morrer nesse lixo de veiculo, exatamente como aconteceu com o Pedro Queiroz aqui...que por sorte não teve maiores consequencias.

Isso é o cumulo do absurdo...

Eu ia trocar a minha S10 (que nunca, repito nunca me deixou na mão) em uma Ranger. Não tive coragem. A Ranger hj é uma bomba. Vc depende da sorte pra saber se vai dar problema ou não... não pode viajar de noite pq ela pode dar pane, não pode nem fazer uma ultrapassagem, pq vc pode morrer.

No papel a Ranger é a melhor picape da categoria, de longe... na vida real é um lixo de carro, uma porcaria, pelo simples fato de que vc não pode confiar...
    Bom, na minha humilde, veja, minha humilde opinião, eu só opino naquilo que eu tenho, testei, tendo relações positivas ou negativas, para ate então ter um parâmetro para comparar, e assim poder colocar as experiencias. Nunca tive uma S10, apesar de ter dirigido em viagem a de um amigo, porem não vou chamar ela de lixo como vc disse amigo, pois não eh da minha índole criticar os outros ou falar mal da coisa alheia. Enfim, como é de conhecimento, tudo da problema, tudo quebra, é maquina. E não é por isso que o meu eh lixo, o seu é lixo, ou o do vizinho é um lixo... É falta de bom senso, ético, falar das coisas dos outros, ainda mais usando de parâmetro oq os outros falam... Da a entender que é do tipo, Maria vai com as outras... !! Reveja seus conceitos, caro João.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Robsonbm Ver Post
    Boa tarde amigos, estou querendo comprar minha primeira pick-up, gostei muito do visual da nova ranger, mas tenho visto muitos relatos de defeitos apresentados, vale a pena comprar essa caminhonete? gostaria da opinião dos proprietários. obrigado
    Robson,

Sua decisão deve ser bem fundamentada. Assim, recomendo que leia o tópico todo. Dá um trabalho da p0rr@, mas vale a pena. Você terá plenas condições de acompanhar o que já deu errado e o que foi solucionado.

Compare as especificações da Ranger com as suas concorrentes, vivite outros tópicos e, se tiver como se programar, aproveite o final do ano/final de mês. Consegue belos descontos.

Abraço,

Miranda
    4X4 Brasil
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Amigos, compartilhando esse video que postaram no tópico da Ranger 3.0.
    No nosso caso, parece que é melhor que outros projetos que estávamos vendo, porque não exige furar a tampa ou reservatório original. Já passei um email pra ele pra saber os detalhes e custos envolvidos...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post

Amigos, compartilhando esse video que postaram no tópico da Ranger 3.0.
    No nosso caso, parece que é melhor que outros projetos que estávamos vendo, porque não exige furar a tampa ou reservatório original. Já passei um email pra ele pra saber os detalhes e custos envolvidos...
    Imperador, tem que furar o reservatório do mesmo jeito.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Miranda pela atenção, já estou fazendo isso.

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Olá pessoal
    apenas para deixar registrado
    Minha Ranger 3.2 Diesel XLT AT 2012 modelo 2013 está com 90.000
    Foi feito a troca das mangueiras no recall e do compressor do ar condicionado que com pouco mais de 10.000 ficou barulhento. Além disso teve o tec tec da caixa do ar condicionado e nada mais até o momento. Uso principal em estradas de asfalto e terra. Está com pneus BF pois ando na terra com freqüência . Amortecedores originais, assim como disco e pastilhas de freio. Média na estrada em viajem longa 11km/L . Média na cidade 7 a 8 dependendo do trânsito e da pressa. Média normalmente feita em viajem de 400 fica em torno dos 9,5 a 10 km/L
    Já tive L200 , Hilux SRV, Hilux SW4 e agora a Ranger, com muita alegria. Troquei de concessionária Ford e estou contente com o atendimento da Báltico em Limeira e Vecel em Ribeirão Preto.
    Espero ter contribuído

Usuário Avatar de rogeriomultiplayer
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Marabá/PA
    Colocando mais lenha na fogueira!
    NÃO ESTOU SATISFEITO COM A NR!!!!
    Esperem, contrários, não estou satisfeito só com uma NR, pois comprei mais uma pro trabalho, uma XLS 3.2 MT. Agora vou ficar plenamente satisfeito, quando a nova viatura chegar. Foi por venda direta para PR, por R$ 98.391,80.
    A Limited tirada em novembro de 2013, apesar de ainda ter as mangueiras antigas, continua dando só alegrias.
    ​RANGER 13/14 LIMITED 4X4 Aurora Blue
    RANGER 14/15 XLS M/T 4X4 Artic White

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rogeriomultiplayer Ver Post
    Esperem, contrários, não estou satisfeito só com uma NR, pois comprei mais uma pro trabalho, uma XLS 3.2 MT. Agora vou ficar plenamente satisfeito, quando a nova viatura chegar. Foi por venda direta para PR, por R$ 98.391,80.
    A Limited tirada em novembro de 2013, apesar de ainda ter as mangueiras antigas, continua dando só alegrias.
    Hahaha... Boa, Rogério!

Uma pergunta: a sua está no recall e você ainda não trocou? É isso?

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Também não troquei a Mangueira ainda. Não quis ser cobaia da css no inicio, então esperei eles "apreenderem um pouco", só que agora que quero trocar não tem mangueira kkkk. Faz 20 dias que estou esperando e até agora nada.

A minha até agora, quase 30.000 km, nenhum problema e olha que é uma das primeiras que saiu.

RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Citação Postado originalmente por Robsonbm Ver Post
    Boa tarde amigos, estou querendo comprar minha primeira pick-up, gostei muito do visual da nova ranger, mas tenho visto muitos relatos de defeitos apresentados, vale a pena comprar essa caminhonete? gostaria da opinião dos proprietários. obrigado

Já tive Hilux, Triton e Amarok e com certeza a Ranger é superior a elas.
    S10 e Frontier nunca tive e nem pretendo ter, por isso prefiro não opinar sobre elas. Seria leviano opinar sobre algo que não conheço.
    Estou na segunda Limited 3.2 e quando for trocar de veículo, pretendo trocar pela futura Everest 3.2. Ou seja, mais uma Ranger!!!
    Por aí, pode tirar suas conclusões.

Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Regis,
    Obrigado, por sua opinião, em questão de beleza realmente ela é insuperável, claro no meu ponto de vista, fiquei com medo devido aos relatos dos amigos que adquiriram, e tiveram problemas.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

aooo amigo, parabéns, mas que preço bom hem, não sabia que estava com desconto para produtor, a automática tbm??? fim do ano estou querendo trocar a l200 e estava pensando naquela ranger xl 2.2, porém ainda não sei se compensa pq ela vem peladona. rsrsrs. vo juntando graninha enqto isso. abração.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico