Postado originalmente por
JoaoClaudio
Verifique o numero de reclamações de Ranger e de Amarok com a das outras picapes vai ver que as duas estão dando muito mais problemas que as demais.
Além disso, nas Ranger, estão acontecendo os tipos de problemas que jamais poderiam, que são justamente aqueles em que o carro te deixa na mão, vc fica á pé... em um carro de mais de R$100.000,00.
Ficar á pé????? Nunca jamais.... não estamos falando de um desalinhamento, ou de ar condicionado que não esfria... vc fica parado na estrada, pode ser no meio do nada... ou vc pode até morrer nesse lixo de veiculo, exatamente como aconteceu com o Pedro Queiroz aqui...que por sorte não teve maiores consequencias.
Isso é o cumulo do absurdo...
Eu ia trocar a minha S10 (que nunca, repito nunca me deixou na mão) em uma Ranger. Não tive coragem. A Ranger hj é uma bomba. Vc depende da sorte pra saber se vai dar problema ou não... não pode viajar de noite pq ela pode dar pane, não pode nem fazer uma ultrapassagem, pq vc pode morrer.
No papel a Ranger é a melhor picape da categoria, de longe... na vida real é um lixo de carro, uma porcaria, pelo simples fato de que vc não pode confiar...