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Convex Datacenter
  • #12733
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    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    o gente, na pagina 29 da CAR AND DRIVER edição 81 (deste mês), no lado direito está falando sobre o EVEREST (suv derivado da ranger) no meio do segundo parágrafo eles falam: ..." já a topo de linha, limited 4x4, terá o NOVO motor 3.5 a diesel ...". alguém sabe que novo motor é esse? se ele vai vir para a ranger tbm? ou se eles somente erraram na escrita e confundiram 3.2 com 3.5????
    Tb reparei isso... imaginava que seria realmente um novo motor...

    Mas olha essa chamada que eu achei da própria car and driver:

    Vazam patentes do SUV Ford Everest Segredos

    Eles não iriam lançar um motor novo 3.5 com a mesma potência de 200cv.

    Acho que eles comeram bola nisso.... e ratificaram o erro da matéria anterior. Saca copia e cola????
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #12734
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    Alguém sabe onde fica o dreno do ar condicionado?
    A minha tá com um pingo d'água bem embaixo da caixa de marcha (mas não vem das mangueiras, já verifiquei, estão enxutas...) e a água é limpinha (sem aditivo). Tô achando ruim porque tá melando a caixa de marcha e não quero que enferruje...

    Mais um serviço pra revisão do mês que vem...
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  • #12735
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Alguém sabe onde fica o dreno do ar condicionado?
    A minha tá com um pingo d'água bem embaixo da caixa de marcha (mas não vem das mangueiras, já verifiquei, estão enxutas...) e a água é limpinha (sem aditivo). Tô achando ruim porque tá melando a caixa de marcha e não quero que enferruje...

    Mais um serviço pra revisão do mês que vem...
    Imperador, já decidiu como vc vai chipar sua Ranger ?
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  • #12736
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    Luz de cortesia do retrovisor

    Pessoal alguem ja trocou a luz de cortesia do retrovisor ? Desencaixei o suporte, porém não comsegui ter acesso a lâmpada, parece que a tampinha é colada. Valeuu
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  • #12737
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    Citação Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    O chará qual é o tamanho dos teus pneus? o meu ta dando fim de curso pq com o calço + pneus maiores os amortecedores já fica no limites (bem esticados).
    Meus pneus são 295/75r16 com calço de 5cm atrás.
    Os pneus não interferem no curso do amortecedor, o calço sim.
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

  • #12738
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Imperador, já decidiu como vc vai chipar sua Ranger ?
    Estou vendo ainda como vou fazer, amigo Paulo...
    A Ranger tá aparecendo algumas coisinhas pra resolver na revisão e não quero queimar a garantia logo. Acho que vou acabar mantendo a garantia até o fim do próximo ano...

    Mas até lá, muita coisa pode acontecer... sei que os 280cv do Reiko são tentadores...
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  • #12739
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Estou vendo ainda como vou fazer, amigo Paulo...
    A Ranger tá aparecendo algumas coisinhas pra resolver na revisão e não quero queimar a garantia logo. Acho que vou acabar mantendo a garantia até o fim do próximo ano...

    Mas até lá, muita coisa pode acontecer... sei que os 280cv do Reiko são tentadores...
    Eu só queria os 260 rsrsrsrs , com os 280 cv aja pneu viu.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #12740
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Alguém sabe onde fica o dreno do ar condicionado?
    A minha tá com um pingo d'água bem embaixo da caixa de marcha (mas não vem das mangueiras, já verifiquei, estão enxutas...) e a água é limpinha (sem aditivo). Tô achando ruim porque tá melando a caixa de marcha e não quero que enferruje...

    Mais um serviço pra revisão do mês que vem...
    Imperador, eu ouvi falar que a mangueira do dreno cai mesmo em cima da caixa de marcha. Foi um dos questionamentos sobre a pouca água do ar-condicionado. No começo, quando ela esta fria pinga muito. Depois fica quente a caixa de marcha e a água cai menos... Acho que tem fundamento. Abs.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

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    Olá Bruno, nuns posts pra traz vc disse que tirou o abafador (Logo depois do DPF) e não mudou nada o barulho dela, mas depois estive pensando, talves a sua sendo 3.2 já tenha um Scap menos restritivo não precisando mais torque em baixas rotações, por que ja tem um torque violento, acho que talvez nas 2.2 o scap seja um pouco mais restritivo pra melhorar o torque em baixa, e ai tirando o abafador pode melhorar o barulho e a velocidade final até ser cortada pelo limitador, que se acha?

    Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Meus pneus são 295/75r16 com calço de 5cm atrás.
    Os pneus não interferem no curso do amortecedor, o calço sim.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #12742
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    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Imperador, eu ouvi falar que a mangueira do dreno cai mesmo em cima da caixa de marcha. Foi um dos questionamentos sobre a pouca água do ar-condicionado. No começo, quando ela esta fria pinga muito. Depois fica quente a caixa de marcha e a água cai menos... Acho que tem fundamento. Abs.
    O pior é que já olhei com o carro frio e não consigo encontrar a maldita mangueira... e com o carro quente não consigo encontrar onde pinga porque evapora... tá complicado... acho que deve ser assim mesmo, mas ainda vou procurar...
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  • #12743
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    Citação Postado originalmente por Leonardo Batistela Ver Post
    Anexo 428534Anexo 428535 Eai Galera ! segue umas fotos da branca ! Xlt Diesel, mandei tirar santo antonio e estribos...e coloquei um Px

    Leonardo! me diz por onde vc passou o cabo da antena do seu rádio comunicador e onde ficou colocado o seu rádio foi na frente do cambio?

  • #12744
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    -image.jpgGalera, a minha rachou a mangueira do intercooler que vai no corpo borboleta.
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