x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0

pessoal, estou com o seguinte problema, essa peça redonda (foto) que se diz que é antivibratório do cardan, toda vez que chove e entra barro começa a vibrar o cardan, aí tenho que entrar por baixo com a Wap e limpar bem para tirar o barro, só aí para a vibração, perguntei em uma oficina especializada em cardan e o cara lá falou para tirar fora essa peça.
    não sei o que fazer, se tiro a peça ou a cada chuva que pego barro tenho que lavar depois, para mim é um erro de projeto pois a peça não tem escape de barro ou pedrisco nela.
    alguem já teve esse problema na nova Ranger ?
    -2.jpg

Ranger XLS CD Flex 12/13

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por alexfortal Ver Post
    bem lembrado, tava tao empolgado que nao me liguei nesse detalhe o jeito é esperar mais um mes pra ver no q da...abraço
    no site da FORD está 113 a manual e 120 a automática. acho que a css está querendo colocar um "leve" ágio em cima do preço. fique esperto com eles. abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerpfz Ver Post
    pessoal, estou com o seguinte problema, essa peça redonda (foto) que se diz que é antivibratório do cardan, toda vez que chove e entra barro começa a vibrar o cardan, aí tenho que entrar por baixo com a Wap e limpar bem para tirar o barro, só aí para a vibração, perguntei em uma oficina especializada em cardan e o cara lá falou para tirar fora essa peça.
    não sei o que fazer, se tiro a peça ou a cada chuva que pego barro tenho que lavar depois, para mim é um erro de projeto pois a peça não tem escape de barro ou pedrisco nela.
    -2.jpg

Ranger XLS CD Flex 12/13
    vc já perguntou na css sobre isso??? ás vezes é regulagem ou defeito de fabricação. eu não tiraria uma peça fora do meu carro sem ter a certeza absoluta que ela "faz" mal. outra coisa, eu não sei, mas eu acho que a engenharia da ford sabe um pouquinho mais do que um mecânico especializado em cardan. rsrsrs. abs.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    vc já perguntou na css sobre isso??? ás vezes é regulagem ou defeito de fabricação. eu não tiraria uma peça fora do meu carro sem ter a certeza absoluta que ela "faz" mal. outra coisa, eu não sei, mas eu acho que a engenharia da ford sabe um pouquinho mais do que um mecânico especializado em cardan. rsrsrs. abs.
    Concordo Madmax87!

Rogerpfz, verifique na CCS e não tire a peça, ainda é capaz de vc perder garantia.

Se bem que engenheiros as vezes fazem grandes m* nos projetos.

Por exemplo a nova S10 veio sem ponto de reboque na traseira, ou seja não tinha como arrastar alguma coisa.

Depois de muita briga com a GM, um engenheiro conversou comigo e disse que era uma burrada no projeto, pq como poderia fazer uma picape com pontos de reboque apenas na dianteira. Já a Trailblazer tem esses pontos atrás.

Portanto não me surpreenderia uma imbecilidade desta.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JEANBINODI
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP
    E ai rapaziada, tudo certo? Comprei a nova ranger 3.2 e coloquei o escapamento direto e ficou muito louco o barulho, mais tive um probleminha q vou tentar resolver ainda essa semana. Olha como ficou.-img_1112.jpg

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por JEANBINODI Ver Post
    E ai rapaziada, tudo certo? Comprei a nova ranger 3.2 e coloquei o escapamento direto e ficou muito louco o barulho, mais tive um probleminha q vou tentar resolver ainda essa semana. Olha como ficou.-img_1112.jpg
    Faz um video pra gente ver como ficou o barulho
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por JEANBINODI Ver Post
    como fez com o dpf??? me parece que ele tem um sensor que se vc tirar acende uma luz do painel. é isso mesmo??? se puder posta um vídeo do som, sou apaixonado para fazer isso tbm.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    acabei de chegar de uma css ford, fui todo animado achando q poderia fazer um bom negocio, estava interessado na xls 3.2 manual, olhei semana passada e estava $112, mas levei um baita susto, subiu para $118, e $128 a aut e nem tem para pronta entrega...foi brochante, e eu achando q poderia esperar ate o fim do ano crente q e dona ford iria fazer uma promocao ja q a vendas de carros tiveram queda...
    Final d Mês vendedor e loja tem que fechar meta de vendas. Por isso, você achou esse preço e negociação.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Amigo, tão cobrando muito ágio nesse preço, lá no tópico da 2.2 tem vários relatos que as CSS estão pedindo R$ 96.000 na XLS 3.2 CD Manual 14/14 ou esse preço que lhe passaram são das novas 14/15 com alguns acessórios a mais que tá vindo?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...013-a-203.html

acabei de chegar de uma css ford, fui todo animado achando q poderia fazer um bom negocio, estava interessado na xls 3.2 manual, olhei semana passada e estava $112, mas levei um baita susto, subiu para $118, e $128 a aut e nem tem para pronta entrega...foi brochante, e eu achando q poderia esperar ate o fim do ano crente q e dona ford iria fazer uma promocao ja q a vendas de carros tiveram queda...
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Estive olhando aqui na minha, e não tem essa peça, pelo menos nesse lugar, na minha ela fica do outro lado onde o cardam se divide em dois, e ai tem um cardam bem pequeno com essa peça igual a sua que se encaixa no câmbio, acho que não deve tirar mesmo, talvez seja defeito, mesmo a sua sendo 12/13 acho que ainda pode acionar a garantia, não são 5 anos?

Citação Postado originalmente por Rogerpfz Ver Post
    -2.jpg

Ranger XLS CD Flex 12/13
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Estive olhando aqui na minha, e não tem essa peça, pelo menos nesse lugar, na minha ela fica do outro lado onde o cardam se divide em dois, e ai tem um cardam bem pequeno com essa peça igual a sua que se encaixa no câmbio, acho que não deve tirar mesmo, talvez seja defeito, mesmo a sua sendo 12/13 acho que ainda pode acionar a garantia, não são 5 anos?
    São 3 anos, não? 5 se for contratada a adicional. Mesmo assim, ainda em garantia sendo fabricada em 2012.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Será que os Argentinos tiveram a manha de instalar a peça na ponta errada do cardã?????
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1069
      Última resposta: Hoje, 13:37
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico