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Convex Datacenter
  • #12553
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    Não quero criar polêmica, mas pelos relatos que li neste fórum e na internet, fui o único que percebeu o rompimento da mangueira, e posso dizer que não foi um simples rompimento ou rasgo de mangueira onde a água vai vazando até secar, foi um estouro que senti e ouvi, e estava com rádio ligado, ou seja, a pressão ali foi demais e minha conclusão eh que o problema não está na fadiga ou qualidade da mangueira, e sim na pressao apresentada nesta região onde nenhum engenheiro calculou, este negócio de troca de mangueira para mim eh balela para algo muito pior, e estão postergando com uma solução paliativa onde já constata sua ineficiência.
    Aguardem cenas do próximos capítulos.

    OBS não irei trocar de carro no momento, mesmo com estes problemas acho a melhor opção de pick-up atualmente, e após a troca da mangueira vou poder andar mais 20 mil KM, MAS TAMBÉM NÃO QUER DIZER QUE IREI PASSAR POR TODOS ESTES PROBLEMAS SEM A SRA FORD PAGAR POR ISSO.
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  • #12554
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    Eu deixei a nossa na Ford na terça-feira, 19/08, para a substituição das mangueiras. Quando fui buscar, não trocaram, pois apesar da mangueira ter a referencia antiga, disseram que a partir de junho/2013, todas as ranger 13/14 já não dariam problema de rompimento. Bom, eu tentei evitar o custo de um motor pra ford, mas já que não querem...
    ​RANGER 13/14 LIMITED 4X4 Aurora Blue
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  • #12555
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    Citação Postado originalmente por Rogério Alves Ver Post
    Não quero criar polêmica, mas pelos relatos que li neste fórum e na internet, fui o único que percebeu o rompimento da mangueira, e posso dizer que não foi um simples rompimento ou rasgo de mangueira onde a água vai vazando até secar, foi um estouro que senti e ouvi, e estava com rádio ligado, ou seja, a pressão ali foi demais e minha conclusão eh que o problema não está na fadiga ou qualidade da mangueira, e sim na pressao apresentada nesta região onde nenhum engenheiro calculou, este negócio de troca de mangueira para mim eh balela para algo muito pior, e estão postergando com uma solução paliativa onde já constata sua ineficiência.
    Aguardem cenas do próximos capítulos.

    OBS não irei trocar de carro no momento, mesmo com estes problemas acho a melhor opção de pick-up atualmente, e após a troca da mangueira vou poder andar mais 20 mil KM, MAS TAMBÉM NÃO QUER DIZER QUE IREI PASSAR POR TODOS ESTES PROBLEMAS SEM A SRA FORD PAGAR POR ISSO.
    Olá, Rogério!
    Poderia, por favor, verificar realmente qual é a referência da sua mangueira. Iria ajudar nesta dúvida se a sua mangueira já era a da nova referência.
    Obrigado e boa sorte!
    Jeep Renegade Longitude Flex
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  • #12556
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    Citação Postado originalmente por Junior Bertini Ver Post
    Boa tarde mocada!!!

    Essa semana tomei um ralo de uma s-10 que perdi ate a nocao, deixei o cara me passar e pasmem, nao consegui mais chegar perto dele.
    Pé tolado, marcando 183 no gps(garmin) e nada de encostar na s-10.
    Como segunda ela vai pra revisao, vou mandar dar uma olhada nisso, como ja percebi a minha nao deve ter o limitador, e penso que deveria chegar aos 200 facilmente, mas nao chegou.

    agora, será que a mudanca de pneu para o 265/70/17 afetou alguma coisa???

    Sds
    A S10 deveria ser chipada e sem limitador de velocidade. E com a troca dos pneus muda muito pouco de 265/65/17 para 265/70/17 ela da uma corrigida no painel.

  • #12557
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    Liguei no 0800 da Ford para saber do Real, não informei meu chassi ou placa, o atendente informou todos as verificações e substituições que envolvem as Ranger. Minha surpresa não constar a tal mangueira, me passaram outros comp que não sei se enquadra a todas, são elas, Piloto Automático, Cabo de Freio, Cinto de Segurança e Parafuso de fixação.
    Muito estranho, não constar a mangueira, indaguei sobre a mesma e o atendente falou que deve ser uma preventiva da concessionária e não um Recal da Ford.
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  • #12558
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    Citação Postado originalmente por Rogério Alves Ver Post
    Liguei no 0800 da Ford para saber do Real, não informei meu chassi ou placa, o atendente informou todos as verificações e substituições que envolvem as Ranger. Minha surpresa não constar a tal mangueira, me passaram outros comp que não sei se enquadra a todas, são elas, Piloto Automático, Cabo de Freio, Cinto de Segurança e Parafuso de fixação.
    Muito estranho, não constar a mangueira, indaguei sobre a mesma e o atendente falou que deve ser uma preventiva da concessionária e não um Recal da Ford.
    Não esqueça de verificar a referência da sua mangueira!
    Todos agradecem!!!
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  • #12559
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  • #12560
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    A verdade tem que ser dita, a concessionária Sonnervig me surpreendeu no atendimento e rapidez, vcs podem não acreditar mas já estou com o meu carro na garagem, isto mesmo, em um único dia trocaram a mangueira testaram e entregaram o carro sem frescura. Ponto positivo a Sonnervig da Ricardo Jafet, o atendente falou que a minha camionete não estaria no recal mas a mangueira estourou no mesmo lugar que as outras, não sei se eh verdade mas como resolveu meu problema com agilidade sem ficar me enrolando dou ponto positivo a ele. E lógico que ele não pode nem deve dizer tudo que sabe, tem que resolver o meu problema defendendo a empresa que trabalha.
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  • #12561
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    Por curiosidade, alguém pode me dizer se realmente a minha mangueira não eh do lote defeituoso. Pois se não for estas trocas não servem para nada, apenas adiar um problema futuro que hoje não tem solução.
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  • #12562
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    Citação Postado originalmente por Rogério Alves Ver Post
    Por curiosidade, alguém pode me dizer se realmente a minha mangueira não eh do lote defeituoso. Pois se não for estas trocas não servem para nada, apenas adiar um problema futuro que hoje não tem solução.
    Pelo que vi a que estourou foi com a terminação DC. Essa não é a de retorno? Não era essa que rompia! Era essa com terminação CE, que foi substituída pela terminação AG. Alguém aqui pra ajudar essa dúvida?
    Obrigado pelas fotos!
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  • #12563
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    Citação Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    Pelo que vi a que estourou foi com a terminação DC. Essa não é a de retorno? Não era essa que rompia! Era essa com terminação CE, que foi substituída pela terminação AG. Alguém aqui pra ajudar essa dúvida?
    Obrigado pelas fotos!
    A que estourou foi a terminada em CE.
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  • #12564
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    Citação Postado originalmente por Rogério Alves Ver Post
    A que estourou foi a terminada em CE.
    Não consegui identificar pelas fotos o local exato do estouro, não pude ver nenhum local rompido claramente...
    NAs fotos que já vi de mangueiras rompidas, o local do rompimento era bem próximo da conexão com o trocador de calor.
    Se tiver fotos mais claras ou mais de perto do local do rompimento posta pra gente ver.
    Em tempo: a minha ranger 13/14 também é de julho de 2013 e a minha referência também é essa terminada em CE.
    Adriano - Teresina/PI.
    Nova Ranger Limited 13/14 Preto Gales.

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