x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rogério Alves
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Não quero criar polêmica, mas pelos relatos que li neste fórum e na internet, fui o único que percebeu o rompimento da mangueira, e posso dizer que não foi um simples rompimento ou rasgo de mangueira onde a água vai vazando até secar, foi um estouro que senti e ouvi, e estava com rádio ligado, ou seja, a pressão ali foi demais e minha conclusão eh que o problema não está na fadiga ou qualidade da mangueira, e sim na pressao apresentada nesta região onde nenhum engenheiro calculou, este negócio de troca de mangueira para mim eh balela para algo muito pior, e estão postergando com uma solução paliativa onde já constata sua ineficiência.
    Aguardem cenas do próximos capítulos.

OBS não irei trocar de carro no momento, mesmo com estes problemas acho a melhor opção de pick-up atualmente, e após a troca da mangueira vou poder andar mais 20 mil KM, MAS TAMBÉM NÃO QUER DIZER QUE IREI PASSAR POR TODOS ESTES PROBLEMAS SEM A SRA FORD PAGAR POR ISSO.
    Ranger LTD 3.2 13/14

Usuário Avatar de rogeriomultiplayer
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Marabá/PA
    Eu deixei a nossa na Ford na terça-feira, 19/08, para a substituição das mangueiras. Quando fui buscar, não trocaram, pois apesar da mangueira ter a referencia antiga, disseram que a partir de junho/2013, todas as ranger 13/14 já não dariam problema de rompimento. Bom, eu tentei evitar o custo de um motor pra ford, mas já que não querem...
    ​RANGER 13/14 LIMITED 4X4 Aurora Blue
    RANGER 14/15 XLS M/T 4X4 Artic White

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Citação Postado originalmente por Rogério Alves Ver Post
    Não quero criar polêmica, mas pelos relatos que li neste fórum e na internet, fui o único que percebeu o rompimento da mangueira, e posso dizer que não foi um simples rompimento ou rasgo de mangueira onde a água vai vazando até secar, foi um estouro que senti e ouvi, e estava com rádio ligado, ou seja, a pressão ali foi demais e minha conclusão eh que o problema não está na fadiga ou qualidade da mangueira, e sim na pressao apresentada nesta região onde nenhum engenheiro calculou, este negócio de troca de mangueira para mim eh balela para algo muito pior, e estão postergando com uma solução paliativa onde já constata sua ineficiência.
    Aguardem cenas do próximos capítulos.

OBS não irei trocar de carro no momento, mesmo com estes problemas acho a melhor opção de pick-up atualmente, e após a troca da mangueira vou poder andar mais 20 mil KM, MAS TAMBÉM NÃO QUER DIZER QUE IREI PASSAR POR TODOS ESTES PROBLEMAS SEM A SRA FORD PAGAR POR ISSO.
    Olá, Rogério!
    Poderia, por favor, verificar realmente qual é a referência da sua mangueira. Iria ajudar nesta dúvida se a sua mangueira já era a da nova referência.
    Obrigado e boa sorte!
    Jeep Renegade Longitude Flex
    Ex-Ranger Limited 3.2 4x4 13/13
    Ex-Troller 3.0

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Junior Bertini Ver Post
    Boa tarde mocada!!!

Essa semana tomei um ralo de uma s-10 que perdi ate a nocao, deixei o cara me passar e pasmem, nao consegui mais chegar perto dele.
    Pé tolado, marcando 183 no gps(garmin) e nada de encostar na s-10.
    Como segunda ela vai pra revisao, vou mandar dar uma olhada nisso, como ja percebi a minha nao deve ter o limitador, e penso que deveria chegar aos 200 facilmente, mas nao chegou.

agora, será que a mudanca de pneu para o 265/70/17 afetou alguma coisa???

Sds
    A S10 deveria ser chipada e sem limitador de velocidade. E com a troca dos pneus muda muito pouco de 265/65/17 para 265/70/17 ela da uma corrigida no painel.

Entrada
    08/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Liguei no 0800 da Ford para saber do Real, não informei meu chassi ou placa, o atendente informou todos as verificações e substituições que envolvem as Ranger. Minha surpresa não constar a tal mangueira, me passaram outros comp que não sei se enquadra a todas, são elas, Piloto Automático, Cabo de Freio, Cinto de Segurança e Parafuso de fixação.
    Muito estranho, não constar a mangueira, indaguei sobre a mesma e o atendente falou que deve ser uma preventiva da concessionária e não um Recal da Ford.
    Ranger LTD 3.2 13/14

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Liguei no 0800 da Ford para saber do Real, não informei meu chassi ou placa, o atendente informou todos as verificações e substituições que envolvem as Ranger. Minha surpresa não constar a tal mangueira, me passaram outros comp que não sei se enquadra a todas, são elas, Piloto Automático, Cabo de Freio, Cinto de Segurança e Parafuso de fixação.
    Muito estranho, não constar a mangueira, indaguei sobre a mesma e o atendente falou que deve ser uma preventiva da concessionária e não um Recal da Ford.
    Não esqueça de verificar a referência da sua mangueira!
    Todos agradecem!!!
    Ex-Troller 3.0

Entrada
    08/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    -image.jpg-image.jpg-image.jpg-image.jpg-image.jpg-image.jpg
    Ranger LTD 3.2 13/14

Entrada
    08/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    A verdade tem que ser dita, a concessionária Sonnervig me surpreendeu no atendimento e rapidez, vcs podem não acreditar mas já estou com o meu carro na garagem, isto mesmo, em um único dia trocaram a mangueira testaram e entregaram o carro sem frescura. Ponto positivo a Sonnervig da Ricardo Jafet, o atendente falou que a minha camionete não estaria no recal mas a mangueira estourou no mesmo lugar que as outras, não sei se eh verdade mas como resolveu meu problema com agilidade sem ficar me enrolando dou ponto positivo a ele. E lógico que ele não pode nem deve dizer tudo que sabe, tem que resolver o meu problema defendendo a empresa que trabalha.
    Ranger LTD 3.2 13/14

Entrada
    08/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Por curiosidade, alguém pode me dizer se realmente a minha mangueira não eh do lote defeituoso. Pois se não for estas trocas não servem para nada, apenas adiar um problema futuro que hoje não tem solução.
    Ranger LTD 3.2 13/14

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Por curiosidade, alguém pode me dizer se realmente a minha mangueira não eh do lote defeituoso. Pois se não for estas trocas não servem para nada, apenas adiar um problema futuro que hoje não tem solução.
    Pelo que vi a que estourou foi com a terminação DC. Essa não é a de retorno? Não era essa que rompia! Era essa com terminação CE, que foi substituída pela terminação AG. Alguém aqui pra ajudar essa dúvida?
    Obrigado pelas fotos!
    Ex-Troller 3.0

Entrada
    08/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    Pelo que vi a que estourou foi com a terminação DC. Essa não é a de retorno? Não era essa que rompia! Era essa com terminação CE, que foi substituída pela terminação AG. Alguém aqui pra ajudar essa dúvida?
    Obrigado pelas fotos!
    A que estourou foi a terminada em CE.
    Ranger LTD 3.2 13/14

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Teresina/PI
    A que estourou foi a terminada em CE.
    Não consegui identificar pelas fotos o local exato do estouro, não pude ver nenhum local rompido claramente...
    NAs fotos que já vi de mangueiras rompidas, o local do rompimento era bem próximo da conexão com o trocador de calor.
    Se tiver fotos mais claras ou mais de perto do local do rompimento posta pra gente ver.
    Em tempo: a minha ranger 13/14 também é de julho de 2013 e a minha referência também é essa terminada em CE.
    Adriano - Teresina/PI.
    Nova Ranger Limited 13/14 Preto Gales.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico